• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome Trava-Língua.

Qual desses nomes mais trava a língua?

  • Osgiliath

    Votos: 14 8,0%
  • Mithrandir

    Votos: 15 8,6%
  • Ainulindalë

    Votos: 134 76,6%
  • Akallabêth

    Votos: 12 6,9%

  • Total de votantes
    175
o que eu tivemais dificuldade pra falar foi o Mithrandir, mas Ainulindalë tbm não falei de primeira, ja as outras duas são tranquilas
 
Caraaca, que karma que é quando eu to moh empolgada lendo e vem essas palavrinhas infelizes :lol:
mas meu problema é mais com Akallabêth, que entre essas citadas é a unica q acho tao dificil assim, ate porque tem outras muito piores @.@
 
Eu acho Mithrandir o mais complicado... É mais parecido com o "tr" do francês e não com o "tr" simples do português. Como não temos esse fonema, acho mais chatinho de pronunciar corretamente.
 
Ando enferrujada com as pronúncias dos idiomas tolkenianos. Então nem sei se a forma como pronuncio essas palavras é correta. Agora, trava-língua é sem dúvida Ainulindalë. Tento pronunciar como se falaria em português e já me enrolo toda. Até pra escrever é difiícil. Tive que dar um Ctrl C, Ctrl V.
 
AInuLINdalë.

O negrito capslockado é tônica, o capslockado sem negrito é semitônica.

Tilion que me corrija, mas acho que é isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo