• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome Trava-Língua.

Qual desses nomes mais trava a língua?

  • Osgiliath

    Votos: 14 8,0%
  • Mithrandir

    Votos: 15 8,6%
  • Ainulindalë

    Votos: 134 76,6%
  • Akallabêth

    Votos: 12 6,9%

  • Total de votantes
    175
É muito fácil falar... é só uma questão de treino

Fica na frente do espelho e fique repetindo pra você mesmo varias vezes que sai fácil depois de um tempo

Só não faça isso com alguém perto porque senão a próxima camisa que ira usar será a de força :lol:
 
Ainulindalë, é claro! Até hoje eu me confundo às vezes, e digo "Ainundalë", rsrs. O resto é fácil de falar. Até "Thangorodrim", que é um nome grande, tal como "inconstitucionalissimamente" são mais fáceis de falar, kkkkk...
 
Vou ter que ir com a maioria, a mais difícil é Ainulindalë, precisa de um pouco de treino para sair..ahahahahah
 
A se eu não estiver pronunciando errado não e tão dificil não, agora se a pronuncia ta errada são outros 500.
 
A-i-nu-lin-da-lë

(tive que pronunciar por partes pra consiguir falar mesmo :|)
 
Até hoje não consigo pronunciar Mithrandir e nem Mithril(ou sei lá como é que se escreve) direito... Sempre embolo no thr :roll:
 
Última edição:
uahusahsuhas trava a língua e trava os dedos, pois nem me lembro como se escreve
mas é a segunda opção asuahsuahsuah

realmente travou!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo