• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome Trava-Língua.

Qual desses nomes mais trava a língua?

  • Osgiliath

    Votos: 14 8,0%
  • Mithrandir

    Votos: 15 8,6%
  • Ainulindalë

    Votos: 134 76,6%
  • Akallabêth

    Votos: 12 6,9%

  • Total de votantes
    175
Que estranho... eu sempre pronunciei todos esses acima com uma certa facilidade. O que eu nunca pronunciei certo eram: Nargothrond e seu nome primitivo Narog-ost-rond, Thranduil (por alguma razão sempre pronunciei Tandhruil) e Galadriel (pronunciava Galadriéu), ainda bem que agora pronuncio tudo certinho... :D
 
Achei algus nomes que travam-língua, pelo menos a minha travou:
- Aldudénië, fui tentar falar e não saiu;
- Dwarrowdelf, ai gente esse ai é difícil;
- Haudh-en-Nirnaeth, sem comentários;
- Nirnaeth Arnoediad; idem.

Vocês conseguiram falar ou também travaram a língua?
 
Senhor.. quantos nomes complicados!
Mithrandir foi o que mais me complicou!

- Aldudénië, esse saiu!
- Dwarrowdelf, esse eu nem sei como se lé
- Haudh-en-Nirnaeth, ?
- Nirnaeth Arnoediad; esse foi mais ou menos!
 
Não tenho problemas com Mithrandir, mas concordo que Ainulindalë seja mais difícil. Ruins mesmo foram os nomes que a Estrela Branca* encontrou.
 
Senhor.. quantos nomes complicados!
Mithrandir foi o que mais me complicou!

- Aldudénië, esse saiu!
- Dwarrowdelf, esse eu nem sei como se lé
- Haudh-en-Nirnaeth, ?
- Nirnaeth Arnoediad; esse foi mais ou menos!

E pra escrever! Só o primeiro eu olhei duas, isso duas vezes pra escrever. Não sou só trava língua:lol: .
 
Com certeza foi Ainulindalë. Lembro que há muito tempo, quando ler O Silmarillion enchia o saco, não conseguia pronunciar de jeito nenhum. Agora é mó fácil, fico com tanta raiva de mim mesmo. :lol:
 
Ainulindalë com certeza, os demais até da pra tentar acertar a pronuncia porem esse é o mais conplicado.
 
Não consigo nem escrever Ainulindalë. Tive que dar ctrl+C e ctrl+V...

:ahn?: ....nossa acho que você não é o único Kainof!:lol: !

Achei algus nomes que travam-língua, pelo menos a minha travou:
- Aldudénië, fui tentar falar e não saiu;
- Dwarrowdelf, ai gente esse ai é difícil;
- Haudh-en-Nirnaeth, sem comentários;
- Nirnaeth Arnoediad; idem.

Vocês conseguiram falar ou também travaram a língua?

Olha,eu consegui pronunciar essas citadas menos a segunda,senti dificuldades realmente!:tsc:

Eu votei na Ainulindalë,que é outro nome Trava-Língua!(Mas esse Dwarrowdelf.....)
 
Última edição:
Não consigo nem escrever Ainulindalë. Tive que dar ctrl+C e ctrl+V...

somos muitos então...
Ainulindalë...eita palavrinha complicada essa...mas é divertida(tenta falar sete vezes bem rápido!--vai sair um a-lê-lê, sei lá...:lol: ).. se ficar lendo ela várias vezes dá vontade de rir...(acho que sou o único a achar isso)

mas que tal essa: 'ered gorgoroth' pode não ser lá tão difícil mas a sua sonoridade é muito legal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo