1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nome Próprio (2007) - filme sobre blogs&vício em escrever

Tópico em 'Cinema' iniciado por JLM, 12 Jul 2009.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Desde A ostra e o vento, Leandra Leal precisava de outro personagem no cinema à altura de seu talento. E o papel veio 10 anos depois com o filme Nome próprio de Murilo Salles baseado na obra de Clarah Averbuck.

    A atriz sustenta 2h10 de filme como uma ótima performance na pele de Camila. A personagem é inspirada nos livros "Máquina de pinball" e "Das coisas esquecidas atrás da estante", e na própria autora, a gaúcha Clarah Averbuck.

    Leandra fica nua ou só de calcinha e camiseta pelo menos a metade do filme. Faz árduas cenas de sexo e de jogo de sedução. Fuma, bebe e toma remédios para emagrecer o tempo todo. Briga, sofre.

    Sua personagem é uma aspirante à escritora cuja vida rock n' roll e solitária em São Paulo se resume à busca pelo amor e à inspiração para o primeiro livro.

    blog do filme: http://nomepropriofilme.blogspot.com

    tae uma leandra leal q sempre imaginei nas minhas fantasias mais sórdidas. e ainda dando (literalmente) uma de blogueira crazy ficou massa.

    fora esse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , de babar.
     

Compartilhar