• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome Próprio (2007) - filme sobre blogs&vício em escrever

JLM

mata o branquelo detta walker
nome-proprio-poster01.jpg


Desde A ostra e o vento, Leandra Leal precisava de outro personagem no cinema à altura de seu talento. E o papel veio 10 anos depois com o filme Nome próprio de Murilo Salles baseado na obra de Clarah Averbuck.

A atriz sustenta 2h10 de filme como uma ótima performance na pele de Camila. A personagem é inspirada nos livros "Máquina de pinball" e "Das coisas esquecidas atrás da estante", e na própria autora, a gaúcha Clarah Averbuck.

Leandra fica nua ou só de calcinha e camiseta pelo menos a metade do filme. Faz árduas cenas de sexo e de jogo de sedução. Fuma, bebe e toma remédios para emagrecer o tempo todo. Briga, sofre.

Sua personagem é uma aspirante à escritora cuja vida rock n' roll e solitária em São Paulo se resume à busca pelo amor e à inspiração para o primeiro livro.

blog do filme: http://nomepropriofilme.blogspot.com

tae uma leandra leal q sempre imaginei nas minhas fantasias mais sórdidas. e ainda dando (literalmente) uma de blogueira crazy ficou massa.

fora esse extrazinho aqui, de babar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo