• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome em Sindarin

Eu estou começando a aprender Quenya só agora, mas também me interesso por Sindarin mas, não sei absolutamente nada deste ultimo.Portanto, pode ser meio chato mas eu gostaria muito de saber como ficaria meu nome em Sindarin.

Será que alguém poderia me ajudar? Eu me chamo Andreas Noleto.

agradeço desde já à quem puder me ajudar. Valew. 8-)
 
Olha, uma tradução possível para "Andreas" é Bennon, mas traduzir sobrenomes pra élfico eu não acho uma boa idéia, sem contar que achar os significados dos mesmos é muito difícil quando não se trata de um conhecido.
 
JOÃO – aportuguesamento de JOHN, que vem do hebraico YOCHANAN ‘Deus é gracioso’.
Eru “Deus, o Único”; fael “justo, generoso”.

Erufael "João".

Olha só, mas sempre que você for pedir algum outro nome uma próxima vez peça no tópico Nomes em Quenya e Sindarin (http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=6512), pois assim teremos um lugar somente para isso e fica mais organizado. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo