1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nome em Sindarin

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Andrëas The Blind_Noldo, 20 Jan 2005.

1. Eu estou começando a aprender Quenya só agora, mas também me interesso por Sindarin mas, não sei absolutamente nada deste ultimo.Portanto, pode ser meio chato mas eu gostaria muito de saber como ficaria meu nome em Sindarin.

Será que alguém poderia me ajudar? Eu me chamo Andreas Noleto.

agradeço desde já à quem puder me ajudar. Valew. 8-)

2. Thorondil

Thorondil Usuário

Olha, uma tradução possível para "Andreas" é Bennon, mas traduzir sobrenomes pra élfico eu não acho uma boa idéia, sem contar que achar os significados dos mesmos é muito difícil quando não se trata de um conhecido.

3. Blz cara, eu vou procurar me informar mais sobre esse assunto... valew.

4. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Gabriel... homem de Deus, tem alguma forma, Eru alguma coisa, hauhauahuahau?

5. Heruhyarmen

Heruhyarmen Usuário

6. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Como se faz para aprender Sindarine e Quenya? Existe um dicionário ensinando a traduzir? :o?:

7. Tilion

Tilion Administrador

8. Ëarnil

Ëarnil Usuário

como s escreve joao em sindarin

9. Thorondil

Thorondil Usuário

JOÃO – aportuguesamento de JOHN, que vem do hebraico YOCHANAN ‘Deus é gracioso’.
    Eru “Deus, o Único”; fael “justo, generoso”.

Erufael "João".

Olha só, mas sempre que você for pedir algum outro nome uma próxima vez peça no tópico Nomes em Quenya e Sindarin (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), pois assim teremos um lugar somente para isso e fica mais organizado. :wink:

Compartilhar