• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome em Quenya e Sindarin

Elrohir Tinúviel disse:
Aiya, eu achei Isaac, como originário do hebraico: sorrir, mas não tenho certeza, mas no caso...ficou assim p/ quenya:LALO, LALON, LALINDO, LANDO
:mrgreen:
Valeu Elrohir!!! :Vai ser muito útil! :cerva:
 
Alguém sabe como é Bento/Benedito (que significa bendito, bento, abençoado) em Quenya o Sindarin? :cerva:
 
Vlw pela dica!!


o significado "homem por excelência" (pelo menos onde eu achei) era a origem real do nome que deriva do alemão (sempre pensei q Mário fosse italiano, mas enfim)....muito obrigado
 
Bem, queria perguntar aqui uma coisa, se alguem me puer responder: qual é o equivalente do nome Lúthien?:think:

É que fui num site para por nossos nomes em "elfico" e Ana deu Lúthien...:ahn?: acho que deve estar mal, mas era só para saber!

Vlw gente:cerva:
 
Esse site (acredito eu, ser aquele "elf name generator", escolhe um nome quase que aleatoreamente, por isso, não tem nada a ver..lúthien é algo como rouxinol, se eu não me engano...:think:
 
Última edição:
Num site dizia que Tamara pode ser
Aldië
Ettelenië
Ettelen
Mas eu fiquei em dúvida, em todo o caso acho que eu vou pesquisar mais um poouco e ver se eu descubro, mesmo assim muito obrigada
 
Esse é difícil.
O meu nome é João Levy.
João é fácil.
João – hebraico, grego: ‘Deus é gracioso’.

ERU = Deus
ANTALA = dá presente, é generoso

JOÃO = ERUANTALON ou ERUNTALON

Agora, Levy que é o problema.

Levy (levi) - Hebraico: Juntado, unido (joined). Esse eu não acho de jeito algum.

Será que alguém poderia me ajudar??
Afinal, Como ficaria João Levy??

Obrigado.

Namarië!!
 
Será que alguém poderia me ajudar??
Afinal, Como ficaria João Levy??
hum eu não posso ajudar...:(
mais eu sei como é

fernanda:séreforë ou ráneforyë

bruno:varno ou varnion

júlia:tiucafangë

jéssica:cenirë ou annë

mais é isso...
desculpa pela não ajuda joaolevysa :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo