• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome em Quenya e Sindarin

Cindy Liana disse:
OlÁ!

Gostaria de saber como fica meu nome CINDY em elfico!

Grata

Facilita bastante se você tentar encontrar o significado do seu nome e postar aqui também. Pois é só com isso que é possível "traduzir" seu nome para élfico (Quenya ou Sindarin).
 
Olá...=D

Gostaria de saber como escrever a palvra "Rouxinol", de forma a se referir a Lúthien...

Eu achei três formas, mas não sei se estão corretas:

morilindë

lómelindë

tindómerel
 
Rouxinol é Tinúviel, nome que foi dado exatamente a Lúthien por Beren, quando a ouviu cantar.
 
Ao que me consta, Tinúviel é em Sindarin. Em Quenya, se não me engano podem ser ambas as formas Lómelindë e Tindómerel. Só aquela primeira que nunca vi.
 
Alassë disse:
Ao que me consta, Tinúviel é em Sindarin. Em Quenya, se não me engano podem ser ambas as formas Lómelindë e Tindómerel. Só aquela primeira que nunca vi.
Sim, Tinúviel é Sindarin. Ele não especificou, respondi o que eu sabia. :)
 
Alguém poderia dizer como fica "Edna", "Erick" e o sobrenome "Pardinho" em Quenya e em Sindarin?

"Edna" significa "Rejuvenescimento"
"Erick" significa "Poderoso como uma águia"
"Pardinho" é a forma diminutiva de "pardo (castanho/marrom)"

Outra coisa:
Meu nome (Henrique) em Quenya é "Corintur". Gostaria de saber como ele fica em Sindarin.

"Henrique" significa "Governante de uma área delineada/restrita." ou "Principe Poderoso":hanhan:

Valew!
 
Alguém sabe como é que fica Isaac em quenya ou sindarin?

Significa "Presente de Deus" ou "Sorriso de Deus". =]
 
Alucard disse:
Alguém sabe como é que fica Isaac em quenya ou sindarin?

Significa "Presente de Deus" ou "Sorriso de Deus". =]
Aiya, eu achei Isaac, como originário do hebraico: sorrir, mas não tenho certeza, mas no caso...ficou assim p/ quenya:LALO, LALON, LALINDO, LANDO
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo