1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nome do Barbárvore

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Calenardhon, 23 Abr 2008.

1. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Dessa vez ninguém pode dizer que eu não procurei^^procurei e nam achei essa pergunta:
    Qual é o nome em entês do barbárvore, que ele diz que é demorado como uma história?Creio que é bem grande pois apenas uma parte dele é uma frase inteira
    Pois é, alguem ai sab qual é o nome em entês do barbárvore?

2. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

Creio que seja a própria história da vida do Barbárvore. Pelo que entendi, os Ents tratam nomes como longas descrições de quem os carrega.

3. Calenardhon

então o nome aumentaria conforme o tempo fosse passando, e mais coisas fossem acrescentadas na história dele?

4. Rogério Magno

5. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Hum!

Esse tópico tem mais a ver com a sala que debate sobre os idomas tolkienianos, não!

6. Calenardhon

eh?!tem como mover o tópico pra outro canto?

7. Rogério Magno

Só pedir pra um Moderador...

8. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Os moderadores são:

Shantideva, Skywalker, Menegroth, Alanië, Anica.

Só pedir pra um deles.

9. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

é só procurar alguém com Nick verde :D

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

1-Ele também tem o nome de Fangorn, como ele era chamado nos Dias Antigos;

2-Em entês, eu acho difícil. Se não tiver no livro, não acho que tenha.

3-Não é qualquer nick verde não. Existem moderadores para áreas específicas do fórum.

Compartilhar