• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome de local (campos de Rohan)

Degraf

Usuário
Olá pessoal, gostaria que alguém pudesse me refrescar a memória e me lembrar o nome daqueles campos, que Aragorn, Legolas e Gimli, saem em busca do resgate de Pippin e Merry.

São aqueles campos que aparecem no Duas Torres, em que os persoangens estão correndo seguindo os rastros dos orcs e dos uruk.
Onde Legolas fala algo quando olha pro horizonte distante, emcima do alto de uma pedra... (antes daquela região onde eles se encontram com os Rohirrim).

Não tenho o livro em mãos para consultar.
Obrigado desde já!
 
Olá pessoal, gostaria que alguém pudesse me refrescar a memória e me lembrar o nome daqueles campos, que Aragorn, Legolas e Gimli, saem em busca do resgate de Pippin e Merry.
São aqueles campos que aparecem no Duas Torres, em que os persoangens estão correndo seguindo os rastros dos orcs e dos uruk.
Onde Legolas fala algo quando olha pro horizonte distante, emcima do alto de uma pedra... (antes daquela região onde eles se encontram com os Rohirrim).

A principal região que os uruk hai passaram foi o Eastemnet.
Vaja no mapa em anexo; eu fiz uma marcação pra vc visualizar a região que eles percorreram desde o Amon Hen até Fangorn.
Eles passaram pelo Eastemnet e seguiram para o noroeste da Rohan passando próxima à provincia de Wold e depois seguiram pelo oeste pelas bordas de Fangorn.
O X que eu marquei foi com relação onde ocorreu mais ou menos a Batalha entre os homens de Rohan e os Uruk hai onde todos os orcs foram eliminados, principalmete Úgluk, Mauhúr de Isengard e Grinshinák de Mordor.
 

Anexos

  • Reino de Rohan_2.JPG
    Reino de Rohan_2.JPG
    65,5 KB · Visualizações: 32
hm mto bom Iydkmigthtky, vlw pela ótima explicação.
me surgiu mais uma dúvida, sem querer abusar.
sabe aquele local ondes o ancestrais de Théoden eram enterrados?
aquele campo cheio de flores e pah, tinha algum nome específico?
 
hm mto bom Iydkmigthtky, vlw pela ótima explicação.
me surgiu mais uma dúvida, sem querer abusar.
sabe aquele local ondes o ancestrais de Théoden eram enterrados?
aquele campo cheio de flores e pah, tinha algum nome específico?

Hummm! Vou verificar!

Mas de qualquer forma, no livro as Duas Torres fala sobre elas, as Sempre em Mente se não me engano....

Aquilo ficava em uma área de colinas, mais ou menos próximo de Edoras onde se enterravam os mortos de Rohan, tanto família real como os seus súditos. (Vou verificar e depois eu posto algo mais sólido).

Enquanto isso, se algúem mais do fórum quiser responder, melhor ainda.
 
"Sempre-em-mente" era o nome das flores.

Lá onde Théodred e logo depois Théoden foi enterrado apenas os Reis de Gondor eram enterrados.

Ou então talvez os Marechais e pessoas de cargos muito importantes em Rohan.

Mais não acredito que "todos" os moradores de Rohan eram enterrados lá.
 
Isso. E o nome do local em português era o Descampado de Rohan. Ou Vestemmete, me deu branco. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo