1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nokia Composer: Alguém já usou?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beladona_theOld, 29 Dez 2002.

1. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Eu estou para comprar um celular, apesar de odiá-los...mas já q tenho q comprar, gostaria de fazer uma coisa diferente, criar um ringtone pra mim! Sei q existe um Nokia Composer para se criar os toques, mas não achei ele ainda pra baixar...Alguém aí já usou? Será q existe outra forma de eu fazer um toque??? Me ajudem!!!

2. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

3. -Feanor-

-Feanor- Usuário

tem no celular mesmo, não? coloquei o comecinho de Behold the horned king do tuatha no cel do meu amigo, ficou irado...

4. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Qual celular tu tem Feanor???

5. -Feanor-

-Feanor- Usuário

nenhum, ué!... não gosto dessas coisas.

o do meu amigo era uma Oi eu acho...

6. Jú_JGC

Jú_JGC Usuário

7. Jú_JGC

Jú_JGC Usuário

meu irmao tem um nokia da oi e ele faz músicas :roll: ...

mas pq vc TEM Q COMPRAR um cel :eek: ???

8. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Terei q comprar pq vou mudar de cidade, daí preciso de um meio de comunicação com minha família... :tsc:
    Tá, mas qual Nokia é q vcs estão falando?????

9. padmé

padmé Usuário

Eu tenho um nokia 3320, ele tem alguma coisa pra compor, mas nunca usei..
    Vou dar uma olhada no manual e posto aqui denovo. :eek:

10. Papagena

Papagena ƒƒ

Tem como compor em alguns tipos de celular.

Se vc toca e sabe distinguir as notas é fácil d compor. Minha colega já compos várias musicas no celular da minha amiga.... Entre Blind, Avril e Sonata... :mrgreen:

11. Th塧

Th塧 Usuário

eu prefiro baxar os toques no site da operaadora ao inves de fazer

12. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Ah, mas estes toques são muito idiotas!!!! Eu quero fazer toques das músicas do Children Of Bodom!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá, mas este composer q tem nos próprios celulares, não tem uns esquemas q eles são desativados ou escondidos????

13. Goba

Goba luszt

Eu nunca usei, mas deve ser bem loko! :obiggraz:

Compartilhar