• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nokia Composer: Alguém já usou?

Eu estou para comprar um celular, apesar de odiá-los...mas já q tenho q comprar, gostaria de fazer uma coisa diferente, criar um ringtone pra mim! Sei q existe um Nokia Composer para se criar os toques, mas não achei ele ainda pra baixar...Alguém aí já usou? Será q existe outra forma de eu fazer um toque??? Me ajudem!!!
 
tem no celular mesmo, não? coloquei o comecinho de Behold the horned king do tuatha no cel do meu amigo, ficou irado...
 
Beladona disse:
Eu estou para comprar um celular, apesar de odiá-los...mas já q tenho q comprar, gostaria de fazer uma coisa diferente, criar um ringtone pra mim! Sei q existe um Nokia Composer para se criar os toques, mas não achei ele ainda pra baixar...Alguém aí já usou? Será q existe outra forma de eu fazer um toque??? Me ajudem!!!
 
Terei q comprar pq vou mudar de cidade, daí preciso de um meio de comunicação com minha família... :tsc:
Tá, mas qual Nokia é q vcs estão falando?????
 
Eu tenho um nokia 3320, ele tem alguma coisa pra compor, mas nunca usei..
Vou dar uma olhada no manual e posto aqui denovo. :eek:
 
Tem como compor em alguns tipos de celular.

Se vc toca e sabe distinguir as notas é fácil d compor. Minha colega já compos várias musicas no celular da minha amiga.... Entre Blind, Avril e Sonata... :mrgreen:
 
Beladona disse:
Eu estou para comprar um celular, apesar de odiá-los...mas já q tenho q comprar, gostaria de fazer uma coisa diferente, criar um ringtone pra mim! Sei q existe um Nokia Composer para se criar os toques, mas não achei ele ainda pra baixar...Alguém aí já usou? Será q existe outra forma de eu fazer um toque??? Me ajudem!!!
eu prefiro baxar os toques no site da operaadora ao inves de fazer
 
Ah, mas estes toques são muito idiotas!!!! Eu quero fazer toques das músicas do Children Of Bodom!!!!!!!!!!!!!!!
Tá, mas este composer q tem nos próprios celulares, não tem uns esquemas q eles são desativados ou escondidos????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo