• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noites de Insônia

[primeiramente gostaria de deixar claro que este não é um topic comum, é interpretativo, portanto tudo o que se postar aqui deve estar dentro das regras, ou se for “em off”entre colchetes]
[ A aventura se passa am Archendale, um vale de forgotten realms, as regras a serem usadas são as da 3 edição de D&D e o nível dos personagens é 4, as classes e raças estão liberadas, mas usem o bom senso afinal drows e raças mais raras não saem andando por aí em cidadezinhas do interior. Eu esou disposto a ajudar de qq forma que precisem, e qualquer dúvida peço que criem um topic de úvidas sobre como funciona e usaremos ele, isso evitará que várias pessoas passam as mesmas peguntas. Todos devem introduzir seus personagens com características f;isicas e psicológicas no primeiro post e depois descrever a açao deles, a ficha deverá ser colocada no final do primeiro post entre colchetes.]

Na pequena cidade de White Ford, em Archendale, a vida era monótona e pacata, como em qualquer cidadezinha da região dos Vales. Alguns crimes ocorrem vez ou outra, mas nada de extraordinário, na verdade eram na maioria dos casos furtos ou rixas entre vizinhos.
A vida andava muito calma e tudo corria normalmente, algumas caravanas vindas do Sul, vinham trazendo produtos exóticos e tecidos raros que chegaram a Sembia através do mar central. Várias caravanas haviam chegado nos últimos meses, e muitas continuavam a chegar, o comércio central estava muito movimentado, mas a maioria das caravanas se dirigia à capital, Archenbridge. Algumas porém ficavam e montavam tendas temporárias no centro comercial, o que pouco agradava os comerciantes mais antigos.
O dia amanhecera bem, o sol estava firme e poucas nuvens cobriam o azul do céu. A noite anterior não havia sido muito agradável, algum animal deve ter passado pelas ruas pois os cachorros e gatos latiam e miavam sem parar, a cidade parecia um pouco cansada, mas nada de anormal acontecia. As pessoas continuavam suas vidas e as senhoras saíam para comprar verduras no centro, enquanto seus maridos iam trabalhar, na minas ou na floresta. Algumas das árvores de Cormanthor ainda cresciam no local e a sua madeira valia um bom dinheiro.
Tudo parecia normal, mas um certo movimento no centro atraiu a atenção dos moradores, aparentemente um dos comerciantes tradicionais, algum taverneiro não havia aparecido ainda e como em qualquer cidade de interior as notícias se espalham rápido, devido à falta de novidades, além das caravanas que passavam estavam criando uma certa ansiedade na população.
Na porta da delegacia um homem alto, de cabelos negros e encaracolados aguardava. Ele usava uma armadura prateada (chainmail) com o símbolo da milícia em um emblema no peito, era alto e aparentava uns 30 anos, seus olhos eram azuis como o céu daquela manhã ensolarada. Ele parecia impaciente, como se esperasse por alguma coisa.
O homem se chamava Almondir, era conhecido pelos habitantes como o capitão da milícia e estava esperando a chegada dos aventureiros que havia mandado buscar. Estes aventureiros formavam uma equipe e investigações da cidade, que há muito não era usada na própria Cidade. Há pouco voltaram de uma investigação sobre algumas invasões de drows perto da capital, mas já estavam prontos para mais um caso. Eles já trabalhavam com Almondir há um bom tempo e sabiam que os trabalhos eram normalmente simples mas bem pagos, muitos dos membros também haviam nascido na própria cidade e tinham interesse na segurança pública.
Almondir olhava de um lado para o outro procurando por alguns deles, ele havia mandado um recado dizendo que tinha um trabalho para os mesmos e que eles deveriam se apresentar pela manhã na porta da delegacia para mais informações.


[Vocês irão interpretar estes aventureiros que serão contratados para resolver um crime que assola a cidade...]


Edited by - Aurin Raumorë on 23 February 2002 16:27:30
 
[diario de viagem]: saindo da comunidade onde vivo, a mando de meus superiores, foi-nos enviado um pedido de ajuda o qual o alvo nao se sabe. fui designado como força de combate e bençao de Moradin...o q se sabe eh q o suposto inimigo eh de aspecto maligno...farei meu trabalho com astúcia e destreza q Moradin me confiar...

[ao mestre]: parto com meu cavalo e comida suficiente ate a cidade...ao chegar irei entrar imediatamente em contato com o responsavel q nos enviou o pedido...

[FICHA]
NAME: Gabil-Bizar
RACE: Dwarf
CLASS: Fighter / Cleric
LEVEL: 2 / 2
DEITY: Moradin
ALIGNMENT: Neutral-Good
AGE: 92
HAIR: white
EYES: blue

STR: 17/+3
DEX: 12/+1
CON: 20/+5
INT: 10/+0
WIS: 16/+3
CHA: 14/+2

Melee: +5
Ranged: +4

HP: 34
AC: 17

Weapons: 2x Warhammers, ShortBow, Arrows, HeavyPick
Armor: Scale Mail de Moradin
Large Steel Shield
Heavy Elm

os saves eu nao estou me lembrado pois nao estou com o players aki

skills: Heal, Knowlwdge (religion), craft (weaponsmithing), diplomacy, concentration, ride

feats: ambidexterity, extra turning, two weapon fighting, power attack, point blank shot

money: 20gp

Gear: Bedroll, torches 3, flint and steel, backpack, waterskin, rope (a de gp), holysymbol (steel), warrior s outfit, warponey, oil, flasks (5), inkpen, ink, paperchment (diary=50)

Languages: Dwarf, common

Domain: Earth, e as outras opcoes eu me eskeci, por favor me lembrem!!!

Magics of the day (nao me lembro o maximo):
0 level
cure minor wounds x2
detect evil
detect magic

1st level
cure light wounds
sanctuary
bless


.::Record of Lodoss War::.
 
[bem o neg;ocio é o seguinte, acho que o povo ta meio estranhando esse meu topic, o que entrou não fez mal mas acho que vcs pensam que isso é mais complicado do que reamente é.... eu tenho esse mesmo post em outro forum e vejam como ele rendeu muito mais... é na www.mytforum.cjb.net na parte de RP Fórum... dêem uma olhada e vejam como é simples e divertido.. as fichas são mais pra mim do que pros outros players.. se quiserem postar aqui podem colocar mas se quiserem so me dizer sua classe eu mesmo monto uma base pra mim...]

Depois eu vejo a signature....
 
por mim tudo bem...jah entendi o q vc quiz dizer...considere a minha ficha como se fosse a minha descriçao...nao leve-a muito a sério...

[continuando o jogo]
apos buscar informaçoes com moradores, dirigir-me-ei ao capitao:
- ""hum hum...longos e vastos tempos q nao o vejo velho amigo...como passas, a nao ser pela situacao, amigo Almondir..."


.::Record of Lodoss War::.


Edited by - Ghim on 26 February 2002 21:18:26

Edited by - Ghim on 28 February 2002 00:23:57
 
Personagem --> Asterran Novaco


[o que as pessoas acham]
Asterran é um conhecido Feiticeiro que dispõe de poderes inimagináveis.
Quando em combate Asterran é cercado por um dragão de névoas formado pelos espíritos daqueles que já cruzaram seu caminho. Asterran defende o Brasão de Wee Jas, além de ser um aventureiro disposto para manter a ordem, e lei.
[o que ele realmente é, e o que pouquíssimos sabem]
Asterran na verdade é um bom ilusionista. Usa sua névoa em conjunto com Vozes fantasmagóricas e cria efeitos ilusórios, deixando diversas criaturas amedrontadas.
Tem cabelos azuis, olhos cinzetos e é de constituição física muito simples.
Equipamentos de um aventureiro, como cantil, corda, faca, e mantimentos, além de tenda.
Classe(s) Ranger 1/Sorcerer 3 || Alinhamento Judge [Lawful Neutral]

...and into darkness...
 
[Ação 1]
Após dias de caminhada por cidadelas vizinhas, Asterran soube de uma convocação pelo capitão da milícia, então resolveu dar as caras mais uma vez pela pequena vila de White Ford. Ao chegar na vila foi direto ao assunto, e ao chegar avistou um anão junto ao Capitão.
- Aqui estou Amigo Almondir. Estou de volta para ajudar-te mais uma vez. Espero que me inclua em seu grupo de investigação, e que esse anão robusto vá também, pois, como os boatos correm, algo me leva a crer que precisaremos da força física.

...and into darkness...
 
[eu naum conheço nada de Forgotten Realms,mas acho que naum tem problema,tem ?]

Personagem --> Mark Strife

Mark é um experiente ladrão que tem certa compulsão por aventuras.Adora correr riscos,e começou no mundo do crime quando muito jovem,pois foi abandonado e não conheçe seus pais. Está andando pelo mundo a procura de novas aventuras,e está muito entusiasmado com isso.Tem cabelos negros,olhos castanhos escuros,é muito ágil e esperto.
Ladrão nível 4 [eu naum conheço os termos em inglês,somente em português,será que tem problem ?]Humano.



[Clube da Insônia]

Edited by - Aragorn_F on 27 February 2002 10:33:13
 
[Ação]

Caminhando pelas cidades vizinhas,Mark acabou sabendo de que o capitão da milícia de White Ford,Almondir,um velho conhecido, estava a procura de aventureiros,e sabendo disso,foi logo falar com ele,pois ele adora aventuras:

-Almondir,aqui estou.Vim o mais rápido que pude,porém tive alguns imprevistos.Alguém mais já chegou ?



[Clube da Insônia]



Edited by - Aragorn_F on 27 February 2002 10:45:56
 
[ao feiticeiro]
bem...ainda nao vos conheço, mas como vc mesmo diz, toda ajuda eh bem vinda...estou aqui com minhas habilidades de batalha e espiritual...prazer jah q estamos junto nessa batalha...chamo-me Gabil-Bizar...



.::Record of Lodoss War::.
 
Almondir parece menos preocupado agora que os convocados chegaram. Olha com alegria ao ver seus velhos conhecidos e os recebe com um sorriso. Logo ao ver o anão o cumprimenta:
"- Gabil! que bom vê-lo! Como tem andado? Temo que as coisas por aqui não esteja muito boas... - Almondir dis isso com um olhar distante - Mas Por favor entre na delegacia, sirva-se, temos um pouco de vinho e pão, sirva-se enquanto espero pelos outros."

Então Almondir Avista Asterran e Mark e os cumprimenta com um sorriso.
"- Ah! Que bom vê-los! Asterran! Mark, Há Quanto tempo! Tenho mais um trabalho para vocês... mas infelizmente dessa vez temos problemas mais sérios... Mas por favor! Entrem, Um antigo amigo meu, gabil está lá dentro, ele irá com vocês dessa vez, temos um pouco de vinho e pão, peço que tenham paciência devemos esperar pelos outros ainda, somente vocês 3 terão problemas... mas eles estão a caminho, eu espero..." - Ao dizer isso Almondir dá mais uma olhada lá fora para ver se mais alguém chegou.

[Não tem problema nenhum em não conhecer as regras, contanto que voce saiba agir como um ladrao de 4 nível (interpretar) não se preocupe com números, eles não serão importantes. Bem Gabil sei que você disse não me conhecer, mas como estes aventureiros foram convocados pelo próprio Almondir e foi porque ele já os conhecia e confiava nos mesmos, portanto fiz o seguinte, vou interpretar que você conhece somente a mim, e mude so o post no qual vc fala comigo pela primeira vez para ajustar isso, plz. Bem vamos esperar mais algumas pessoas e poderemos continuar]

Depois eu vejo a signature....
 
Almondir etava para fechar a porta e eperar confortavelmente lá dentro, quando, ouve um som, em seguida ele sente o perfume e sorri... um segundo depois Iliana aparece, linda e sorridente como sempre,tocando sua flauta de prata, vestindo suas costumeiras (poucas) e chamativas roupas, apenas um vestido branco curto e decotado e sandalias leves, além disso seu equipamento parece se resumir a uma sacola grande e sua inseparavel flauta.
Ola Almondir, sentiu minha falta? diz a bela com uma piscadela{Hahahah, rimou!] e entra na delegacia. Oi rapazes!!! estava com saudades de vocês!!
Olá querido você eu não conheço!Qual seu nome? Diz enquanto imprudentemente passa a mão nos cabelos crespos do anão.

[Iliana e bastante bonita e carismatica, tendo tambem um corpo invejavel, mas seu juizo não é lá dos melhores, mesmo com 21 anos já se meteu em inumeras confusões por causa de seu temperamento "expansivo demais", numa dessas foi ajudada por Almondir, razão pela qual deve um favor a ele. Confiante e alegre, ajuda a levantar a moral(e outras coisas também) de qualquer grupo. Não sei se existem bardos na 3rd ed. , se tiver ela é uma, se não considere-a Ladra2/Maga2. Iliana é morena de sol ,alta, cabelos negros e longos arranjados em uma única trança e olhos verdes.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 28 February 2002 00:04:25
 
[Anglachel,existe Bardos sim na 3ª Edição...agora Aurin,eu sei as regras,naum sei como são os termos em INGLÊS...]



Edited by - § Aragorn § on 27 February 2002 21:13:55
 
[sim existem bardos e não faz diferença Aragorna, já que usaremos as regras in-game so eu as usarei, pode ficar tranquilo]
Ao ver Iliana Almondir retribui o sorriso, mas não a piscadela.
"- Muito bem Iliana, como vai? Nãoa ndou se metendo em mais nenhuma confusão não é? Bem sente-se por favor. Logo logo começaremos."

Então Almondir anda até a porta e lá fica esperando por mais alguém caso ninguém chegue ele irá começar a reunião.

Depois eu vejo a signature....
 
[à senhorita]
Mylady...também temo pra mim q nao vos conheço...mas aqui resolve-se isso, me chamo Gabil-Bizar...um guerreiro de Moradin às suas ordens...

[ao Almondir]entao amigo...como tens passado vc e a cidade??


.::Record of Lodoss War::.
 
[respondendo ao Gabil, fazendo uma reverencia com a aba do vestido]

Muito prazer senhor Gabil, Iliana ao seu dispor!

[aos outros]

O que eu mais gosto nos anões é que eles sempre são tão pomposos, fazem a gente se sentir importante!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Almondir vira-se para o anão mas continua dando olhadas regulares para a rua a procura de mais integrantes do grupo.

"- Ah amigo Gabil... Estava bem a cidade estava calma, mas depois do que aconteceu eu estou com uma sensação de insegurança.. não sei, acho que é sempre um choque quando coisas assim acontecem em um lugar onde menos se espera..." - Almondir olha pensativo.

Depois eu vejo a signature....
 
[Ao Almondir]- Imaginava esta situação amigo...dali de fora tem como ver algo ou parte do q vc tem receio??


.::Record of Lodoss War::.
 
Almondir olha tristemente para o anão:
"- Bem amigo Gabil, vamos esperar os outros, quero que vejam com seus próprios olhos."

Depois eu vejo a signature....
 
Almondir, será que dá pra para de fazer mistério e dizer logo o que você precisa que a gente faça?!?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo