• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noites de Insônia

Menelhir percebendo que o perigo se aproximava deu um passo rápido para o lado e pulou num veloz salto-estrela.


Primeira foto !!
 
ei quero entrar no jogo
personagem eh um drow de 40 anos(tanto faz o level,me fala qual a media do pessoal) que usa uma espada negra dupla e uma capa negra(se puder começar com item magico ela tem cloack of dark power/at will) e eh um ranger,calado e mortal,sempre tem bons conselhos,mas raramente os pronuncia,nao tem muitos amigos,mas eh bom e odeia preconceitos contra os drows.sua mae era uma sacerdotiza de lolth que seduziu um escravo das minas e teve um filho.o escrava para se vingar pois o bebe numa cesta e fez uma oraçao a(qual o nome daquela deusa amiga dos drows bons?)que o protegeu pelo rio que o levou ate um lago,onde foi encontrado pelos druidas que o ensinaram sobre a natureza,mas o que ele mas gostava sempre eram as cavernas e os subterraneos.seu temor do sol atrapalhava mas entao o druida hierofante lhe deu uma capa negra e uma espada da mesma cor,ja que ele apreciava mais o combate que a magia druidica.mesmo assim,ficou sabio e amigo dos animais das cavernas.tem um animal companion morcego que vive sob sua capa durante o dia
que tal
ps1:seu nome eh kelker,que quer dizer o procurado,visto que a sacersotiza ainda o procura,apesar dele nao saber porque
ps2:existem rangers que cuidam das cavernas.normalmente sao anoes mas qq ser subterraneo se qualifica,mas eles sao extremamente raros
ps3:abre otro topico pra continuar o jogo
 
[ thor tudo o que não for falado in-game deve ser escrito entre colchetes. E infelismente drows não são permitidos nessa aventura já que eles são de certa forma inimigos... leia no meu primeiro post e verá as raças permitidas]

Menelhir salta e por pouquíssimo não é atinjido. O projétil que fora atirado contra ele acerta a parede e se prende na madeira, causando um som peculiar. Na floresta a figura humanoide que havia atirado em Menelhir simplesmente sai de foco e desaparce. O projétil fica lá preso na parede de madeira do lado de fora da casa, mas não parece exatamente uma flecha...

Iliana e gabil fazem uma pesquisa muito minuciosa . Então descobrem algo que pode chamar a atenção: apenas um dos pratos estva sendo usado, o que significa que apenas um dos dois lugares postos para a janta estavam ocuppados. provavelmente um dos dois, ou o Lanscombe ou sua mulher, não estava lá. Gabil não detecta nenhum tipo de magia na sala.





Edited by - Aurin Raumorë on 18 March 2002 21:36:38
 
- Hum...Mark não eh??? Bem...vejo q em termos dee investigação vc eh melhor do q eu...façamos o seguinte, vc e Mylady Iliana verificam mais detalhadamente esse local...observem principalmente a mesa q esta muito suspeita...a mesa tem dois lugares postos...mas apenas um estava sendo usado, ou seja, ou Lanscombe ou sua mulher nao estavam presentes no momento...pode ser q estejam escondidos ou tenham sido levados por algum motivo...irei verificar os outros comodos da casa em busca de algo....ou alguém...

Gabil espera Mark terminar o trabalho nas portas pra procurar nos comodos...

[eh...mestre...eu sou guerreiro/clerigo anao ^^ e nao paladino/guerreito]
 
Thinel olhou para o projetil assustada, não o tinha visto antes de ver Menelhir se esquivando de algo. Ela parecia preocupada e não sabia o que pensar daquilo que havia acontecido.
"Gan ruca.... é melhor irmos. Esta taur é estranha, vamos ficar com o resto do grupo. MAs antes vamos dar uma olhada para ver se encontramos o seu agressor."- disse Thinel com um certo sotaque elfico. Ela olhava para seu lobo que agora estava farejando o chão.
 
Crannel começa a farejar o chão e depois olha para a frente. Então olha para Thinel, novamente para o chão e começa a seguir uma caminho farejando. Podem-se ver marcas no chão por onde o lobo passa, mas devem ser melhor estudadas para revelar qualquer coisa.
 
Menelhir se levanta, olha em volta e se dirige a Thinel:
-" Esta flecha atingiu-me por pouco, por que queriam me acertar?
Ainda bem que ela atingiu i ram. Vamos analisar o projétil, quem
sabe não descobrimos algo...
Teu lobo achou algumas pegadas, antes de nos juntarmos ao grupo,
poderíamos analisá-las."
Menelhir visualizou o projétil, mas não sabia o que fazer exatamente.


Primeira foto !!
 
Menelhir olha para o proijétil e se surpreende ao ver que não era uma flecha. Parecia... uma unha? Sim uma unha! mais comprida e afiada do que o normal. Com uma aparência ameaçadora, somente imaginar a mão de onde surgiu essa unha era de assustar.

Crannel continua entrando na floresta e seguindo as pegadas. Thinel, só de olhar para o chão pode perceber onde elas começam. Duas pegadas fortementemarcadas estão logo em frente à parede. É como se uma pessoa tivesse caído em pé de uma altura considerável bem naquele local e as pegadas continuam à frente.

Gabil anda pela sala onde estava a mesa de jantar e observa as três portas (além claro da que ele usou para entrar). Uma delas era na parede à esquerda, e as coutras duas, um pouco distanciadas na parece logo a frente. Gabil então se dirige até a porta à esquerda e a abre, observando o que tem dentro.
Gabil vai até a porta mas apesar de provocar algum barulho sua armadura não produz nenhum som muito alto. Ao abrir a porta da esquerda o anão vê uma nova sala, um pouco maior que as outras. Parece ser a cozinha da casa, no centro da sala estão duas mesas de madeira, uma redonda e uma oval, no fundo da sala está uma espécie de forno, já apagado. Neste forno parecem ainda estar algumas panelas com o jantar e ao lado do forno estão alguns balcões de uma pedra cinza aparentemente usados para preparar a comida. Embaixo dos balcões fica a comida armazenada, como arroz, feijão, trigo, milho e sal. Vários copos e vasos estão na cozinha mas nenhum deles parece quebrado. As janelas da cozinha não estão quebradas.




Edited by - Aurin Raumorë on 19 March 2002 17:12:15
 
Thinel se abaixa para analisar melhor as pegadas que estão perto da parede.Ela não fala nada a Menelhir e não responde ao que ele tinha dito. Começa a analisar atentamente...
Thinel não quer perder Crannel de vista , no entanto antes de segui-lo para dentro da floresta, ela precisa olhar com calma as marcas deixadas no chão, tanto por extinto quanto por curiosidade
 
- Hum...parece q nao houve nenhuma batalha por aqui...mas em todo o caso, eh melhor verificar o lugar com maior detalhe...Mark,
My Lady Iliana...vejam esse lugar pois vcs sao melhores q eu nesse caso...continuarei verificando os outros aposentos...

Gabil dirige-se a segunda porta logo a direita da porta da cozinha...
 
Gabil abre a porta e vê uma nova sala, com várias poltronas e uma mesa de centro. À esquerda está uma escada que da para o andar de cima. Aí o cheiro de carniça é mais forte e o som que precia vir do teto fica mais claro. Do lado direito da aprede está um arco na parece (uma passagem sem a porta, como um buraco em forma de prota) que da para um sala ao lado/ As janelas nesses dois cômodos estão quebradas.

Lá fora Thinel observa as pegadas e perce que o que quer que seja que caiu, tinha pés humanóides e peequenos e caiu de uma altura considerável, provavelmente de cima da casa ou de alguma janela. As pegadas continuam para dentro la floresta.
 
- Mark, Iliana...venham cá!!! Aqui parece ser a continuação da batalha...o cheiro é mais forte...precisarei de ajuda...tem uma escada q leva ao andar de cima...eu irei subir...
 
Menelhir decide não seguir Thinel para não atrapalhar em sua análise das pegadas e marcas deixadas.Olhou bem para o projétil que estava na parede e se dirigiu a Luinros:

-" Meu querido mellon, por favor traga aquele estranho projétil para que eu o possa analisar, mas seja cauteloso."

Luinros desceu do ombro de Menelhir, chegou ao solo e se dirigiu à parede para cumprir o que seu amigo havia lhe pedido.


Primeira foto !!
 
Luinros então corre até a parede e chega até o projétil. Tenta retirá-lo, mas corta uma das patinhas ao tentar fazê-lo. Então ela retorna correndo e assustada. O projétil continua lá, preso à parede.
 
Thinel decide seguir seu lobo Crannel, mas antes de entrar na floresta chama seu amigo Menelhir:
" -Vamos, Menelhir, seguir meu lobo pela floresta e descobrir quem lançou este progétil contra ti, mellon! "
Thinel já entrava pela floresta atrás de seu lobo sem esperar a resposta de MEnelhir.Ela seguia as pegadas deixadas pelo caminho que seu lobo a guiava.
 
Menelhir corre e pega Luinros em suas mãos:

-" Desculpe meu grande mellon, não deveria submetê-lo a um perigo
destinado a mim, mil perdões..."

Ao escutar o chamado de Thinel, Menelhir corre arranca o projétil da parede e corre para a floresta antes de perder Thinel e Crannel de vista.


Primeira foto !!
 
[terra da noites de insonia da valinor chamando Iliana e Mark!!!! Eu to jogando sozinho dentro da casa!!!!]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo