1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Noites de Insônia

Tópico em 'RPG' iniciado por Aurin Raumorë, 23 Fev 2002.

1. Kevin Blott

Kevin Blott Usuário

Menelhir concorda com o que Thinel diz e se dirige para a porta, Luinros demonstrava um certo desconforto com a situação.

-" Vamos então."

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."

Começe!!

2. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

[ tipo, não postem coisas desnecessárias para não encher o topic... e principalemente, marquem a opção para ocultar a sugnature qdo postarem, isso vale para todos, mas especialmente para os que tem Sings com imagens... né adriano...]

Almondir fica pensativo por alguns momentos e então, voltando a si, fala:
    "- Bem, acho que vocês deveriam ser rápidos. Quanto mais rápido voltarem mais rápido poderemos resolver a situação."

3. Ghim

Ghim Usuário

-Bem...eu estou partindo...nao quero ser grosseiro mas estou me adiantando...

[pego minhas coisas em direcao a minha montaria...ritmo rapido em direçao ao local designado...faço tbm um check de Detect Evil no lugar...]

Edited by - Ghim on 04 March 2002 19:58:41

4. Anglachel

Anglachel Usuário

Iliana começa a andar falando pelos cotovelos:
    -Bonito esse cachorrinho né?
    -Esse bicho morde?[apontando a chinchila]
    -Que tem de errado com seu braço hein?[ dirigindo-se a Menelhir]
    -Peraí Gabil!!!

E se afasta, correndo atrás do anão.

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
    (PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

5. Malenloth

Malenloth Usuário

Thinel sai com seu lobo e decidirir imediatamente a casa do comerciante. Por um momento ela para sentindo o vento no rosto, havia algo de mortal nele.

6. Kevin Blott

Kevin Blott Usuário

Menelhir segue para fora do lugar e segue Thinel e seu lobo pois também queria ir imediatamente para a casa do comerciante.

Começe!!

7. Anglachel

Anglachel Usuário

[apertem os cintos, o mestre sumiu!!]

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.

8. [verdade,ele naum posta mais nada...]

9. inominavell

inominavell Usuário

[desculpem pela sumida...]
    "Bem, acho q esta conversa não nos esta beneficiando, e o tempo é nosso inimigo[e dando tapinhas nas costas de Gabil] como sempre não é amigo?"

[Asterran se dirige para a porta e diz:] "O que esperam amigos??"

...and into darkness...

10. Ghim

Ghim Usuário

- Concordo contigo meu caro...(subindo na montaria)...partir eh o mais sensato a se fazer...

[KD O MESTREEEE!!!! NAO SEI MAIS O Q FALAR PRA ENROLAR...AGORA EH COM ELE...]

11. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

[ calma gente, vcs são papressados em desistir hein? eu tenho uma vida né!!! semana de provas!! num deu pra postar... e num fiquem lotando o topic com post em off que depois dificulta pra vcs qdo tiverem que consultar... se algum moderados puder deletar esse posts so em off por favor...]

O grupo anda pela cidade seguindo as instruções do endereço e causam uma certa desconfiança no resto da cidade que apesar de conhecer alguns dos membros do grupo não estão acostumados a aventureiros andando em meio às suas casas. Depois de cerda de 50 minutos andando Gabil parece identificar a casa.
    É uma casa de madeira de tamanho médio que fica de certa forma isolada do resto das casas. A casa mais próxima está a cerca de 150 metros de distância, mas a estrada de acesso é bem cuidada e feita de brita. Ao lado da estradinha está um belo gramado com algumas flores na beira da estrada, aparentemente o dono da casa não era pobre. já de longe todos podem perceber uma coisa estranha, todas as janelas da casa visíveis estão quebradas, os vridros estão estilhaçados e caídos no chão.
    Algumas nuvens começaram a cobrir o sol e o clima apesar de ainda ensolarado ficou mais fresco. Umas grande árvore na frente da casa proporciona uma grande sombra sobre a mesma.

Edited by - Aurin Raumorë on 06 March 2002 19:07:30

12. Ghim

Ghim Usuário

test de detect evil...no local

13. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

[tente fazer sua ação de modo subentendido Gabil, vou fazer para você dessa vez, temtem fazer todos vc, descrevam suas ações usando a 3 pessoa]

Gabil olha para a casa seriamente. Seus olhos passam de janela quebrada em janela quebrada e ele se aproxima mais do local. Ao chegar na porta da casa gabil desce do seu ponei e anda até em frente à porta. Lá o anão se concentra e fecha os olhos. Gabil reuine suas mão em frente ao peito e faz algumas orações, em meio as palavras murmuradas se pode ouvir claramente o nome de Moradin.

[agora minha resposta]

Gabil se concentra, mas não encotra nenhuma presenca específica na casa. Uma aura maligna envolve a casa mas o que quer que seja que a criou não está no local agora. Gabil porém sente um calafrio muito estranho, suas pernas, fortes e robustas, fraquejam por alguns instantes, a maldade que esteve nessa casa estava aflorada. O mal não estava concentrado, mas estava impregando todo o local.

14. Malenloth

Malenloth Usuário

Thinel não se sente bem diante daquela casa, que parecia sombria e envolvida em alguma aura maléfica, as janelas colaboravam com essa sensação de mal estar. Ela estava inquieta e não sabia o que fazer. Na mão trazia uma pequena flor que tinha pego no garamado. Seu lobo Crannel estava tambem bastante inquieto. O vento para Thinel estava mortalmente frio e o cheiro do ar era diferente.
    Thinel e Crannel chegaram até a soleira da porta, ela sussurrou na propria lingua algo imcompreensível...

15. Kevin Blott

Kevin Blott Usuário

Menelhir procura pelo chão perto da casa algum objeto ou coisa que pudesse ter sido deixada no lugar. Tinha o pressentimento que algo de muito mal teria acontecido ali ou que acontecerá. Luinros, sua chinchila parecia não gostar da idéia de que talvez eles pudessem entrar na casa a qualquer momento.
    -" Não se preocupe Luinros, já iremos descobrir o que houve."

Comece!!

16. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

Menelhir checa o solo, mas encontra somente as pegadas do próprio Lanscombe(o comerciante) voltando para casa. Menelhir porém está vendo somente até a parte da frente da casa, talvez atrás existam mais marcas, porém um bosque sombrio est;a atrás da casa, dando uma incrível sensação de insegurança.

[adriano qdo for postar aqui, enquanto estiver escrevendo o post, marque lá embaixo do quadrado onde se screve, em um quadradinho branco, que não e pra mostrar sua signature.. essa figura ta meio grande.. isso so vai ocultar nos posts em que vc marcar , então continuara aparecendo em outros posts... peço a todos que usem isso aqui qdo se lembrarem]

17. Ghim

Ghim Usuário

- ...Nao me agrada nem um pouco este lugar..

Meus olhos observam o local como os de uma aguia atras da sua presa...meu alvo eh alguma pista...som, pegada, marca, qualquer coisa deixada como evidencia e pista...

[como testes de spot, listen e search...]

18. inominavell

inominavell Usuário

Asterran levanta sua Mão, e recitando palavras desconhecidas para muitos começa sentir o fluxo energético do local
    "Talvez algo mágico tenha assolado o lugar...
    ...talvez uma armadilha..."
    Asterran pega um punhado de terra, e em gestos também detecta se alguma forma de vida pós morte paira naquele local...

...and into darkness...

19. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

Gabil observa o local agora com um olhar técnico, como se analizasse as caractrísticas físicas da casa. Seus ouvidos se aguçam mas le não consegue escutar nada. E no local onde está não consegue encontrar nada de peculiar. (lembrando que está somente na frente da casa)

Asterran pega um pouco da terra do gramado e se concentra, tentando captar alguma vibração. E então seus olhos se abrem rapidamente. Não há vida na casa, apenas morte.

20. Anglachel

Anglachel Usuário

Iliana fica alguns instantes calada e somente observa seus colegas fazerem diversas averiguações. Então, relutando em demonstrar o medo que sente, se adianta a caminho da porta da casa pela trilha de britas.

- Almondir não ia mandar a gente aqui se ainda houvesse perigo no lugar...(entretanto os mais atentos podem perceber a hesitação que Iliana tem ao falar isto)

Ela espera um pouco, e então recomeça a andar cantarolando uma música acerca de grandes feitos de coragem.

Compartilhar