Aurin Raumorë
Usuário
[primeiramente gostaria de deixar claro que este não é um topic comum, é interpretativo, portanto tudo o que se postar aqui deve estar dentro das regras, ou se for “em off”entre colchetes]
[ A aventura se passa am Archendale, um vale de forgotten realms, as regras a serem usadas são as da 3 edição de D&D e o nível dos personagens é 4, as classes e raças estão liberadas, mas usem o bom senso afinal drows e raças mais raras não saem andando por aí em cidadezinhas do interior. Eu esou disposto a ajudar de qq forma que precisem, e qualquer dúvida peço que criem um topic de úvidas sobre como funciona e usaremos ele, isso evitará que várias pessoas passam as mesmas peguntas. Todos devem introduzir seus personagens com características f;isicas e psicológicas no primeiro post e depois descrever a açao deles, a ficha deverá ser colocada no final do primeiro post entre colchetes.]
Na pequena cidade de White Ford, em Archendale, a vida era monótona e pacata, como em qualquer cidadezinha da região dos Vales. Alguns crimes ocorrem vez ou outra, mas nada de extraordinário, na verdade eram na maioria dos casos furtos ou rixas entre vizinhos.
A vida andava muito calma e tudo corria normalmente, algumas caravanas vindas do Sul, vinham trazendo produtos exóticos e tecidos raros que chegaram a Sembia através do mar central. Várias caravanas haviam chegado nos últimos meses, e muitas continuavam a chegar, o comércio central estava muito movimentado, mas a maioria das caravanas se dirigia à capital, Archenbridge. Algumas porém ficavam e montavam tendas temporárias no centro comercial, o que pouco agradava os comerciantes mais antigos.
O dia amanhecera bem, o sol estava firme e poucas nuvens cobriam o azul do céu. A noite anterior não havia sido muito agradável, algum animal deve ter passado pelas ruas pois os cachorros e gatos latiam e miavam sem parar, a cidade parecia um pouco cansada, mas nada de anormal acontecia. As pessoas continuavam suas vidas e as senhoras saíam para comprar verduras no centro, enquanto seus maridos iam trabalhar, na minas ou na floresta. Algumas das árvores de Cormanthor ainda cresciam no local e a sua madeira valia um bom dinheiro.
Tudo parecia normal, mas um certo movimento no centro atraiu a atenção dos moradores, aparentemente um dos comerciantes tradicionais, algum taverneiro não havia aparecido ainda e como em qualquer cidade de interior as notícias se espalham rápido, devido à falta de novidades, além das caravanas que passavam estavam criando uma certa ansiedade na população.
Na porta da delegacia um homem alto, de cabelos negros e encaracolados aguardava. Ele usava uma armadura prateada (chainmail) com o símbolo da milícia em um emblema no peito, era alto e aparentava uns 30 anos, seus olhos eram azuis como o céu daquela manhã ensolarada. Ele parecia impaciente, como se esperasse por alguma coisa.
O homem se chamava Almondir, era conhecido pelos habitantes como o capitão da milícia e estava esperando a chegada dos aventureiros que havia mandado buscar. Estes aventureiros formavam uma equipe e investigações da cidade, que há muito não era usada na própria Cidade. Há pouco voltaram de uma investigação sobre algumas invasões de drows perto da capital, mas já estavam prontos para mais um caso. Eles já trabalhavam com Almondir há um bom tempo e sabiam que os trabalhos eram normalmente simples mas bem pagos, muitos dos membros também haviam nascido na própria cidade e tinham interesse na segurança pública.
Almondir olhava de um lado para o outro procurando por alguns deles, ele havia mandado um recado dizendo que tinha um trabalho para os mesmos e que eles deveriam se apresentar pela manhã na porta da delegacia para mais informações.
[Vocês irão interpretar estes aventureiros que serão contratados para resolver um crime que assola a cidade...]
Edited by - Aurin Raumorë on 23 February 2002 16:27:30
[ A aventura se passa am Archendale, um vale de forgotten realms, as regras a serem usadas são as da 3 edição de D&D e o nível dos personagens é 4, as classes e raças estão liberadas, mas usem o bom senso afinal drows e raças mais raras não saem andando por aí em cidadezinhas do interior. Eu esou disposto a ajudar de qq forma que precisem, e qualquer dúvida peço que criem um topic de úvidas sobre como funciona e usaremos ele, isso evitará que várias pessoas passam as mesmas peguntas. Todos devem introduzir seus personagens com características f;isicas e psicológicas no primeiro post e depois descrever a açao deles, a ficha deverá ser colocada no final do primeiro post entre colchetes.]
Na pequena cidade de White Ford, em Archendale, a vida era monótona e pacata, como em qualquer cidadezinha da região dos Vales. Alguns crimes ocorrem vez ou outra, mas nada de extraordinário, na verdade eram na maioria dos casos furtos ou rixas entre vizinhos.
A vida andava muito calma e tudo corria normalmente, algumas caravanas vindas do Sul, vinham trazendo produtos exóticos e tecidos raros que chegaram a Sembia através do mar central. Várias caravanas haviam chegado nos últimos meses, e muitas continuavam a chegar, o comércio central estava muito movimentado, mas a maioria das caravanas se dirigia à capital, Archenbridge. Algumas porém ficavam e montavam tendas temporárias no centro comercial, o que pouco agradava os comerciantes mais antigos.
O dia amanhecera bem, o sol estava firme e poucas nuvens cobriam o azul do céu. A noite anterior não havia sido muito agradável, algum animal deve ter passado pelas ruas pois os cachorros e gatos latiam e miavam sem parar, a cidade parecia um pouco cansada, mas nada de anormal acontecia. As pessoas continuavam suas vidas e as senhoras saíam para comprar verduras no centro, enquanto seus maridos iam trabalhar, na minas ou na floresta. Algumas das árvores de Cormanthor ainda cresciam no local e a sua madeira valia um bom dinheiro.
Tudo parecia normal, mas um certo movimento no centro atraiu a atenção dos moradores, aparentemente um dos comerciantes tradicionais, algum taverneiro não havia aparecido ainda e como em qualquer cidade de interior as notícias se espalham rápido, devido à falta de novidades, além das caravanas que passavam estavam criando uma certa ansiedade na população.
Na porta da delegacia um homem alto, de cabelos negros e encaracolados aguardava. Ele usava uma armadura prateada (chainmail) com o símbolo da milícia em um emblema no peito, era alto e aparentava uns 30 anos, seus olhos eram azuis como o céu daquela manhã ensolarada. Ele parecia impaciente, como se esperasse por alguma coisa.
O homem se chamava Almondir, era conhecido pelos habitantes como o capitão da milícia e estava esperando a chegada dos aventureiros que havia mandado buscar. Estes aventureiros formavam uma equipe e investigações da cidade, que há muito não era usada na própria Cidade. Há pouco voltaram de uma investigação sobre algumas invasões de drows perto da capital, mas já estavam prontos para mais um caso. Eles já trabalhavam com Almondir há um bom tempo e sabiam que os trabalhos eram normalmente simples mas bem pagos, muitos dos membros também haviam nascido na própria cidade e tinham interesse na segurança pública.
Almondir olhava de um lado para o outro procurando por alguns deles, ele havia mandado um recado dizendo que tinha um trabalho para os mesmos e que eles deveriam se apresentar pela manhã na porta da delegacia para mais informações.
[Vocês irão interpretar estes aventureiros que serão contratados para resolver um crime que assola a cidade...]
Edited by - Aurin Raumorë on 23 February 2002 16:27:30