1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Noite passada um disco salvou minha vida (Alexandre Petillo)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Anica, 26 Abr 2010.

1. Anica

Anica Usuário

Hoje um amigo do trabalho me emprestou esse livro e comecei a ler enquanto voltava para casa. Para quem gosta de música, é muito bacana. Ver a relação das pessoas com a música - indo além do "eu manjo disso", mas ficando naquele "eu amo isso". Se eu não estivesse tão empolgada com o Dália Negra continuaria a leitura agora mesmo, mas vou dar uma pausa e continuo depois, para comentar mais =F

Em tempo: o livro tem muitos nomes da música, sejam artistas ou jornalistas especializados como o Abonico. Mas também tem gentecomoagente, digamos assim (embora famoso), tipo o Chico Pinheiro.

Compartilhar