• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noite passada um disco salvou minha vida (Alexandre Petillo)

Anica

Usuário
Hoje um amigo do trabalho me emprestou esse livro e comecei a ler enquanto voltava para casa. Para quem gosta de música, é muito bacana. Ver a relação das pessoas com a música - indo além do "eu manjo disso", mas ficando naquele "eu amo isso". Se eu não estivesse tão empolgada com o Dália Negra continuaria a leitura agora mesmo, mas vou dar uma pausa e continuo depois, para comentar mais =F

Todos nós temos uma trilha-sonora. Quando ouvimos uma canção no rádio, logo vêm imagens à nossa memória. A música traz lugares, amores, pais, amigos, situações engraçadas, outras tristes... "Noite Passada Um Disco Salvou Minha Vida - 70 Álbuns para a Ilha Deserta" mostra quais foram essas músicas que salvaram a vida de vários ídolos brasileiros.

Em tempo: o livro tem muitos nomes da música, sejam artistas ou jornalistas especializados como o Abonico. Mas também tem gentecomoagente, digamos assim (embora famoso), tipo o Chico Pinheiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo