• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noite Eterna (Claudia Gray)

Bem, a fórmula vampiros + adolescente + escola = vendas, está ainda em alta. É o que parece. As editoras brasileiras ainda estão apostando neste estilo e parece que está dando certo, a Editora Planeta, é uma delas e está lançando a série da autora americana Claudia Gray, Noite Eterna e já foram lançados os 2 primeiros livros no Brasil.


Noite Eterna
Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

evernight-livro1.jpg


Caçadora de Estrelas
Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.

evernight-livro2.jpg


OBS: ainda não li mas já está na minha lista. Pretendo comprar esses livro e outros em julho e colocar a leitura em dia durante as férias!
 
Sabe que eu cheguei a pegar na livraria, e dei uma olhada, mas não animei muito. Vou esperar tu ler e me contar alguma coisa. :sim:
 
Eu já li. hahhahaha Já li os dois primeiros livros faz um tempinho e atualmente estou no meio do terceiro.

Bom, a história é legal. Basicamente é uma "meia"-vampira que se apaixona por um caçador de vampiros. No começo alguns fatos não são explicados muito bem e no meio do livro você fica meio que perdida, mas acho que era esse o objetivo da autora. E depois tudo se esclarece... Ele é pequeno, e a leitura flui MUITO rápido. Gosto mais do segundo livro, porém o primeiro é bom também.
É claro que tem aquela receita de sempre, de namorados, paixão, dramas e blá blá blá, mas quem gosta do gênero acho que vai gostar sim.
 
Petra, vc me deixou com mais vontade ainda de ler o livro!!! Ai, não vejo a hora de comprá-lo! Um dia desses tinha uma menina no metrô lendo e eu quase me debruçando em cima dela! :timido:
 
Já li e é legal. Gostei de Bianca e Lucas, o casal principal. Apesar de ter algumas coisas que me incomodam...
do tipo de vampiros centenário que se comportam como adolescentes não convence apesar de toda a explicação de estarem em uma escola pra se adaptarem ao mundo moderno, mas tudo bem.


E a Petra deu um baita spoiler porque ninguém sabe o que o Lucas é até quase o final do livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo