1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Noir (idem, 2001)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Gary, 23 Out 2005.

1. Gary

Gary ~ Renan®

Nhya, nao achei topico de noir aqui... O.O" que estranho... xD

Enfim, e ae? Quem conheçe? O que acham?

Eu considero um dos meus anime prediletos. Sei la, a complexidade da historia e o tema nada infantil me atraem xDDDD Enfim, eu adoro... *-*

E ae? Que vocês tem a dizer?

2. Regente

Regente Serenity Painted Death

Re: Noir (?)

Me falaram muito mal desse anime e por essa razão não me animei em assistir.

3. **Duana de Aber**

**Duana de Aber** Lady of the Lake

Re: Noir (?)

Bom, eu adoro Noir também! Desde que comecei a assistir, com certeza, se tornou um de meus preferidos... É claro que não é aquela variedade de histórias. A trama é única e involve somente um núcleo central, mas com certeza é mtoooooooo bom! Talvez vc devesse ver uns eps só pra ter certeza se realmente não é de seu gosto. ^^

4. Apøckalyptik

Apøckalyptik Usuário

Eu assisti mes passado e achei um dos melhores animes ever. A melhor trilha sonora também.

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Tô assistindo e estou achando bem mais ou menos, é beeeeeeem parado, meio clichê e os personagens não tem muito carisma...

Tanto q nunca consigo assistir um episódio inteiro, sempre largo pela metade por falta de paciência.

Compartilhar