• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOFX

Thico

The Passenger
Sinceramente, podem falar o que quiser do Punk atual, mas de banda como Rancid, Bad Religion e NOFX na minha opinião, salvam o que um dia foi um estilo de atitude...
E falar que os punk rock é mal tocado é certo, mas não pra quem já ouviu NOFX direito. Eu amo essa banda, é muito boa mesmo! Das atuais, eu não sei, apesar da impolgação do Rancid ainda prefiro NOFX(atras do BR é claro, minha favorita de Punk)... adoro varias musicas deles, The Malachi Crunch, It's My Job To Keep The Punk Rock, Drugs are good, Stikin In My Eyes, Bob, entre muitas outras! Mas a inspiração maxima da maxima, a obra de arte do Punk Rock na minha opinião, o Hino e a maio r musica de Punk da história chama The Decline. São "apenas" 18 minutos(coisa impossivel pro punk rock) de muito som, e som bom! Pra mim, eu chamo até de brincadeira de Punk Progressivo! Pra quem curte Punk e ainda não ouviu a musica não sabe o que perde! Alias, alguem mais curte?
 
De Decline é perfeita...
Perfeitíssima na minha opnião... 18 min de punk rock extremamente complexo, sem deixar a tosquice e violencia de lado...
Pois é...
Acho que o punk tem mesmo essa fama de ser tosco e simples...
Mas ela não é uma regra de todas bandas punks... E taí o Rancid e NOFX para provar... Riffs e solos de fazer inveja a qualquer musico (não é qualquer um que consegue tocar Maxwell Murders, por exemplo)

Bom, é isso, The Decline rlzzz!!
:D :D
 
Eu acho legal, não eh minha preferida mas tem musica boa, soh q tem mta musica ruim tbem.

Murder The Government eh um classico, pena q a musica eh enoooorme :roll:
 
Putz, meio surreal uma música punk de 18 minutos, pra mim parece que a "fúria" que uma composição pode ter, com a velocidade do punk não conseguiria chegar a 10 minutos...mas como eu não ouvi ainda...vou procurar =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo