• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nobel de medicina para a fertilização in vitro

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Criador da fertilização in vitro ganha Nobel de Medicina
O prêmio Nobel de Medicina, anunciado nesta segunda-feira, será entregue ao biólogo britânico Robert Edwards, criador da fertilização in vitro. O pesquisador desenvolveu um procedimento que permite fertilizar as células do óvulo humano em um tubo de ensaio e implantá-las no útero.


--------------------------------------------------------------


Vaticano critica entrega do Nobel para pioneiro dos bebês de proveta
"Considero que selecionar Robert Edwards foi algo completamente fora de lugar", declarou o religioso espanhol à imprensa italiana.

"Sem Edwards não existiriam congeladores em todo o mundo cheios de embriões que, no melhor dos casos, vão ser trasladados para úteros, mas que provavelmente serão abandonados ou morrerão. Desse problema é responsável o recém-premiado com o Nobel", acusou Carrasco de Paula.
 
Também acho que demorou.

Mas, valeu a pena. Acho que esse é um exemplo de Premio Nobel onde todo mundo concorda que ajudou e muito a humanidade.
 
Parabéns ao "pai" do primeiro bebê in vitro.
Ja havia lindo e assistido sobre esse prêmio de medicina.
Muito firme essa técnica de fertilização.

Pena que Vaticano *como sempre*, fez suas críticas.
Mas o que vale é o bem que esse pesquisador Robert Edwards fez, para as famílias que não podeiam ter bebês.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo