• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"No Zoológico de Berlim" (Guido Viaro)

Anica

Usuário
Eu ainda não li o livro mas estou divulgando desde já porque achei a proposta desse escritor muito, muito legal. Lá da Gazeta do Povo:

[align=justify]O modus operandi de Viaro distribuir seus livros é mais do que peculiar. De cada romance publicado, com tiragem de mil exemplares, incluindo o mais recente, ele envia 800 cópias para bibliotecas públicas de vários pontos brasileiros. Os bibliotecários, de Pirapora a Xapuri, agradecem. Inclusive, passam a recomendar as obras para eventuais leitores indecisos. E os frutos já amadurecem.

Em 2006, recebeu apenas um e-mail. No ano seguinte, foi um e-mail por mês. Ano passado, um toda semana. “São leitores, de todo o Brasil, de 18 a 80 anos.” A batalha rumo a maior interlocução possível tem no site www.guidoviaro.com.br mais uma arma: é possível fazer download gratuito de todos os seis romances.[/align]

Todos os livros dele estão à disposição no site, download gratuito. Estou destacando No Zoológico de Berlim porque é o trabalho mais recente dele, mas peço desde já que todos aqui do Meia deem uma conferida no trabalho dele e ajudem a divulgar.

Dowload de obras: http://www.guidoviaro.com.br/livros.htm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo