• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NO TAPA

bombadil

FATHERLESS
Ficou curioso?

Frodo e Sam vão 'se pegar' em As Duas Torres segundo o próprio Peter Jackson, nosso amado [e nem por isso idolatrado ] cineasta.

Se você não gostou de A Sociedade do Anel por causa das mudanças com relação aos livros, se prepare: As Duas Torres será ainda mais picotado e editado.

PJ alega que o filme CONTINUA!!!!!!
 
ahh....
vaum acabar com um amor taum lindu....
se bem q tem akele "entre tapas e bejos" e talz....
:mrgreen:

ahh....sei lá....
desde q num fike nada taum exagerado....num axo q xegue a impactar os mais fanáticos....
o PJ tá soltandu bastante coisa, neh naum?
só espero q esse fike dentro do bom senso....
 
eu já tinha falado isso faz alguns dias! Estou mais rápido que a equipe valinor! acho melhor vocês tomarem cuidado e se eu resolver fazer um site? :mrgreen: :mrgreen:
Quando á esta notícia, eu já falei que pelo menos afastaria a idéia que eles são gays...
 
Eu acho q é uma boa ideia para q fosse mostrado o poder do anel.

Para quem não leu o livro fica meio dificil de entender o qto o anel influencia q quem o possui, a modo de se entender o pq ele não vai conseguir se livrar dele.

Mas desde que não seja exagerado demais, senão fica forçado e então outra coisa q vai ficar falha é de que como uma pessoas assim conseguiu levar o anel tão longe.
 
Será que eh pra tirar a fama boiola deles mesmo?
Pq tipo assim....
Imagina só depois da briga.....eles fazendo as pazes.....se abraçando e talz....ihhhhh.....
 
Heheheh......é como ja disseram lá no filmes.....só falta rolar uma briga de puxões de cabelos e arranhões.... :lol: :lol:

Nemesis disse:
Huahuahua...apsoto que é só pra tirar a fama de Viado deles dois...
Mas ver o Sam lutando vai ser muito engraçado :mrgreen:
Ué! Engraçado pq? :P

E quando ele encarar a laracna??? :D
 
mAlkAviAn disse:
laracna? humm... hehehe acho que não dessa vez =p
Não dessa vez.....mas ele vai ter que encarar ela no proximo filme, e esse é um dos meus trechos preferidos dos 3 livros....

Ou seja.....nada de engraçado em ver o Sam lutar....

Ok, ok, ver ele o frodo lutando pode ser engraçado sim.....mas eu ainda acho que vai ser é legal na hora, isso sim....
 
eu acho q, desde de q eles naum exagerem, é válido. no filme, diferentemente do livro, naum dá pra ficar entrando na cabeça do personagem, então eles tem q mostrar as emoções de um jeito mais explícito, q seria c/ uma briga.
 
nossa essa vai ser estranha. mas foi como disseram mostra o poder do anel sobre quem o possui.


e como sera que eles vão lutar: o Sam vai pegar as panelas e dar na cabeca do Frodo hahahhahaha :mrgreen:
 
Eu acho que o verdadeiro e único objetivo dessa cena é dissipar a ideia de que Sam e Frodo são gays. Tá na cara. Primeiro, porque vai mostrar masculinidade. Segundo, porque mostrar eles batendo um no outro dissipa a ideia de que eles "tem um caso".
 
Sam disse:
Eu acho que o verdadeiro e único objetivo dessa cena é dissipar a ideia de que Sam e Frodo são gays. Tá na cara. Primeiro, porque vai mostrar masculinidade. Segundo, porque mostrar eles batendo um no outro dissipa a ideia de que eles "tem um caso".
hmmmm....
depende de como é q vai ser a briga....
e a reconciliação depois....
 
Acho q se é pra tirar a ideia de bicha dos dois, tem q ser um negocio muito bem feito pq senao pode aumentar a impressao de boiolice q eles passam. Já pensou um da uma porrada no outro e pergunta se doeu???Isso sim ia ficar de viado
 
Ai gente... vcs são demais, eu fico lendo e rindo do q vcs escrevem... :lol: :lol:
Vcs tem cada idéia!!!
Mas realmente se a cena for muito exagerada ñ vai ficar tão legal, mas eu fico me perguntando quem q vai querer fazer as pazes primeiro????? :o?:
 
*Finduilas* disse:
Ai gente... vcs são demais, eu fico lendo e rindo do q vcs escrevem... :lol: :lol:
Vcs tem cada idéia!!!
Mas realmente se a cena for muito exagerada ñ vai ficar tão legal, mas eu fico me perguntando quem q vai querer fazer as pazes primeiro????? :o?:
oras...o Sam claro....
primeiro pq ele tem mais cara disso....
segundo pq o Frodo deve tá dominado pelo anel....
a naum ser q o PJ keira mostrar d alguma forma q o Frodo consegue resistir ao anel e talz....
ahh....sei lá....
 
Bom essa mudança é muito drástica com relação ao que eu li no livro
mas vai ser uma cena pelo menos inusitada de se ver na tela
dois hobbits se engalfinhando :lol: :lol: :lol:
tomara que não rolem no chão agarradinhos
como nas lutas livres que eu vejo na tv esporadicamente
ai sim ficaria mais gay ainda, será que no final farão juras de amor
ai ai que romântico
tem amor que começa assim
me bate que eu gamo :grinlove:
 
:x :x :x :x :x Fico doente com este machismo, esta história de Sam e Frodo serem gays. Confesso q quando li o livro suspestei do Sam, q sempre q frodo está dormindo faz algum carinho, tá sempre pegando na mão dele, mas o próprio acaba se casando, preferindo a Rosinha e tendo um montão de filhos.Acabei concluindo q eles tinham uma forte amizade, com costumes próprios da sua raça, amizade esta q já existia antes da demanda do anel.
No mais Feliz natal :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo