• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Pants - São Paulo

Roberta

BrideZilla
O NO PANTS vai rolar nessa quinta-feira, 16 de abril!

A concentração será às 19h EM PONTO na praça Rodrigues de Abreu, ao lado do metrô Paraíso.

Trazer: Uma mochila e um passe de metrô.

Quando estivermos organizados, iremos até a estação de metrô Paraíso. (achamos que essa organização levará cerca de meia-hora)

Não fale com os outros quando entrar na estação. Tente ficar sério!

Vamos nos separar em 6 grupos (são 6 vagões) esperar a chegada do trem no sentido Vila Madalena e entrar nos vagões. Cada vagão/grupo terá um líder. Siga o líder de seu vagão/grupo.
Não esqueçam que poderemos deixar um trem passar para ter certeza de que estamos todos prontos.

Sente-se perto do seu grupo.

Assim que fecharem as portas, fique em pé, tire as calças e coloque-as na mochila. Você é responsável pelas suas calças!

Sairemos do vagão na estação Vila Madalena e esperaremos na plataforma sem calças até a chegada do próximo trem.

Entraremos no mesmo vagão que estávamos na ida e iremos até a estação Trianon Masp sem calças.

Use 2 calcinhas/cuecas se assim se sentirem melhor.

Vá com calças e tênis que sejam fáceis de tirar!

Não use nada que possa ofender as pessoas! Samba canção, cuecas e calcinhas boxer são bacanas.
Não crie nenhum tipo de mal estar caso ocorra alguma abordagem de alguém do metrô.

SE FOREM CHAMAR OS AMIGOS, PEÇA PARA QUE LEIAM ISSO!
Todas essas informações estão detalhadas nos posts anteriores!
Falta mto pouco!!!!!!!! 2 dias!!!
VIVA O CONFORTO! ABAIXO AS CALÇAS!

http://www.nopantssaopaulo.com.br/




Eu vou...
 

Anexos

  • nopants001.jpg
    nopants001.jpg
    143,3 KB · Visualizações: 49
  • nopants6_30.jpg
    nopants6_30.jpg
    37 KB · Visualizações: 45
OHHH MYYYYY GOOOOODDDDDDD!!!!!!!! :eba:

Você tá me preocupando marida minha!!!!! Só pode de samba canção com coração na bunda escrito "Sou da Ly :amor:"

Mas como assim gente... galera arranca as calças e anda feliz assim?
Non tem explicação normal?!
 
Pooooooooooxa Roberta.... eu fiquie mto afim de ir....
Se eu soubesse antes com certeza tinha juntado TODA a galera pra gente RIR MTO, por dentro, pq na hora num pode né XD hahaha

Mas vai lá e se divirta por mimmmm :confete:, conta tudo depois hahahaha
:kiss:
 
Muito em cima. Mas sério, eu iria com certeza! Isso é genial!

Ok, não saquei muito bem pra que, mas só ver a Roberta de calcinhas, já um convite perfeito.
 
OHHH MYYYYY GOOOOODDDDDDD!!!!!!!! :eba:

Você tá me preocupando marida minha!!!!! Só pode de samba canção com coração na bunda escrito "Sou da Ly :amor:"

Mas como assim gente... galera arranca as calças e anda feliz assim?
Non tem explicação normal?!


Eu acabei de comprar uma samba canção bem bonitinha até!
Assim fica "normal" e nem chama mta atenção :roll: (acho)!


Segundo o blog “No Pants São Paulo”, um dos objetivos é chamar atenção para o conforto e liberdade de expressão. Seguindo o modelo dos recentes Flash Mobs – mobilização relâmpago, em tradução livre - ocorridos em São Paulo, como o Sketchcrawl (encontro de desenhistas) e o Pillow Fight (guerra de travesseiros), o evento tem o seguinte lema: “Viva o conforto! Abaixo as calças!”



Amanda disse:
Pooooooooooxa Roberta.... eu fiquie mto afim de ir....
Se eu soubesse antes com certeza tinha juntado TODA a galera pra gente RIR MTO, por dentro, pq na hora num pode né XD hahaha

Mas vai lá e se divirta por mimmmm :confete:, conta tudo depois hahahaha
:kiss:

Chácomigo!
Tirarei Mtas fotos! XD
 
Só pode de samba canção com coração na bunda escrito "Sou da Ly :amor:"

Mas como assim gente... galera arranca as calças e anda feliz assim?
Non tem explicação normal?!


Mulher de samba-canção:redcard:


Ah eu iria com certeza, mas só de cueca não tem graça huashusahuashua tinha que ser sem nada mas isso é contra a lei, aqui em Porto Alegre seria muito chato fazer isso não tem tanta gente assim no metro daqui.

Ly eu já corri só de cueca na rua dps de uma festa(boas lembranças dessa festa:roll:), q eu bebi quase nda:cerva:, devia ser umas 4 da manhã era uma baita lomba na frente da minha faculdadee tava um frio desgraçado, devia ser inverno aqui no Sul, acho q tinha uns 11 cara só de cueca e eles me falaram assim:
-Guilherme ou tu tira a camisa e as calças ou a gente te quebra a cara.:think:
Bom não tive outra escolha,afinal era 10 contra 1.Claro q se anda feliz Ly é um sensação mto boa:yep:.Só não recomendo a vc fazer, afinal vc é minha mãe:nope: husauhsahusahuashusahu(brinks)

Ah Roberta será q tu vai aparacer na TV?!
Aproveita lah por nós.E vai tira foto q eu quero ver.:mrgreen:
RECOMENDO A TODOS FAZEREM ISSO(menos a Ly e a Melian :rofl::grinlove:).
Boa sorte^^.
 
Ciumento... filho ciumento non pode!!!!!! Teu pai é o Sauron, mas ele non sabe ainda... qdo ele voltar pro forum em maio eu conto... e se ele deixar eu iria! =)
E mulher de samba canção, dependendo como for é bunitinho pra diabos! rss Eu tenho 2 XD
 
Eu até que tentei me esconder de fotos e cameras e do PANICO NA TV....

mas oq eu consegui, for ser capa da matéria no site do terra... e vista em mtos outros sites, e ne sei contar em qntos milhões e videos no youtube eu apareço!

Foi incrivel e impagavel...

Adorey andar de Ceroulas no Metrô! :dente:


http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3708390-EI1141,00.html


e digo mais... BUMBUM QUER RESPIRAR


:lol:
 

Anexos

  • no pants flash mob.JPG
    no pants flash mob.JPG
    137,3 KB · Visualizações: 39
  • no metro no pants.JPG
    no metro no pants.JPG
    127,5 KB · Visualizações: 40
Tinha uma prova fdp ontem, não deu pra ir. Mas um amigo meu foi, falou que foi muito preza...

Má que cueca de velho, hein.
 
asuhaushaushashuashuashuahus PAGO PAU PRA VC!!!!!

:grinlove:

Se vc estivesse em SP, é FATO q vc iria comigo... só q aí eu certamente usaria uma tanga.. e ñ uma Ceroooooula! :dente:


Kaikai disse:
Dos comentários do Terra:


Citação:
Quem é essa mulher da foto?
pegava ela facil!! gata demais!
NHAC!
Digo o mesmo: nhac.

MELDELSSSSSSSSSSSSSSSS :lol:

Não tinha visto esse comentário... :lol:²


e KaiKai => :hanhan: procê! :grinlove:



Fazion disse:
Tinha uma prova fdp ontem, não deu pra ir. Mas um amigo meu foi, falou que foi muito preza...

Má que cueca de velho, hein.

Foi mto irado :uhu:

e SIM, São CIROULAS... fazer oq! :lol:
 
:grinlove:

Se vc estivesse em SP, é FATO q vc iria comigo... só q aí eu certamente usaria uma tanga.. e ñ uma Ceroooooula! :dente:

ia não pq eu não ia deixar husahusahusahusa

Indily disse:
asuhaushaushashuashuashuahus PAGO PAU PRA VC!!!!!

eu tbm

Kainof disse:
Digo o mesmo: nhac.

Digo o mesmo: nhac [2]



Ah mto foda Roberta, eu vi nos comentarios do Terra um monte de gente enchendo o sco, ah para sempre quando tentam fazer algo diferente e divertido acham errado.Tinha q ter isso uma ver por semana, é uma sensação maravilhosa.Mas a tu pipoco com o Panico sahuashuas.
 
PERDIIIIIIIIIIIIII
Meu amigo Douglas Sapito que organizou...incrivel eu conheço ele...era um vizinho meu:lol:
Que mundo pequeno da P****
Ele também organizou a Pillow Fight Day...
e eu perdi tudo...

Droga!:disgusti:
 

Anexos

  • AAAAAAA.jpg
    AAAAAAA.jpg
    48,5 KB · Visualizações: 28
  • AAAAA.jpg
    AAAAA.jpg
    89,2 KB · Visualizações: 29
Última edição:
Mais comentários do Terra:

Joca: "Pernocas lindas da branquinha
Queria ver a bacana dela"


:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo