• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Ordinary Family (Primeira temporada)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os Powell saíram dos EUA com destino a Belém do Pará como uma família normal, porém em crise, mas um mergulho forçado em um rio amazônico mudou tudo.

Um acidente de avião --antecedido por belas imagens aéreas da floresta-- transformou a vida de Stephanie, a mãe, Jim, o pai, e do casal de filhos adolescentes (com problemas típicos da idade). Todos eles ganharam superpoderes.

Jim, um desenhista de retratos falados da polícia, ficou forte, dá saltos de centenas de metros e resiste a balas. Stephanie, uma cientista, tornou-se estupidamente rápida, como o Flash. A menina Daphne passou a ler mentes e seu irmão, JJ, virou um verdadeiro gênio.

10277609.jpeg


Os atores Julie Benz (Stephanie) e Michael Chiklis (Jim) em "No Ordinary Family"

Jim vai combater o crime, como sempre quis, Stephanie vai ter mais tempo para a família, pois não ficará mais presa no trânsito. Daphne vai descobrir quais são as amiguinhas falsas e JJ deixará de passar vergonha na escola.

Tudo é explícito em "No Ordinary Family". A mistura de ação, drama leve e humor algo pastelão é um programa daqueles feitos para tentar agradar a toda a família. Parece desenho animado.

"No Ordinary Family"
QUANDO sexta, às 21h, no Sony
CLASSIFICAÇÃO não informada

Fonte
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Parece interessante...

Sabe se já esta passando?
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Heores versão in Brazil?
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Alguém já viu?
Só vou assistir depois que alguém der um parecer.
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

acho que estreia hoje na sony, mas não tenho certeza
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Fiquei com vergonha! Essa onda de super-heróis já perdeu a graça!
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Heores versão in Brazil?

Pela descrição da Sinopse pra mim me lembrou mais "Quarteto Fantástico" versão Brasil.

Na verdade são americanos, só o acidente é no Brasil. Deve ser para dar um ar de mistério :roll:

acho que estreia hoje na sony, mas não tenho certeza

http://br.canalsony.com/shows/no-ordinary-family

estreia 6a e não 3a, dã.

Não consigo deixar de pensar em Os Incríveis :hanhan:
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Eu assisti ao episódio piloto. É legalzinho, mas deveria ser uma série de 22 minutos, não de 40.
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Me aprece uma mistura de Heroes e Lost em terras tupiniquins. Passo.
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Eu vi três ou quatro episódios. Até agora eu achei fraquinha e bem previsível.

Não chega a ser ruim. É só fraquinha.

Na cena que apareceu o vilão mor, ele nem precisou abrir a boca e eu não levei nem um segundo para saber que ele era "do mal". Muito clichê.

Basicamente se trata de:

Mãe cientista, focada na carreira morrendo de culpa por isso.

Pai que é o arquétipo da supermãe, desenhista da polícia, baixa auto estima porque nem é artista, nem é policial nem é o macho provedor do lar.

Filha adolescente normal, pirando pq o 1o namorado quer transar e ela ainda não está pronta.

Filho adolescente com problemas na escola. Não deu para sacar se ele tem dificuldade mesmo ou se apenas não está nem aí e acabou se convencendo que não aprende. Mas o ator tem cara de bobo.

A mãe tem uma viagem de trabalho a Belém, o pai resolve fazer todo mundo vir passear (1 semana, durante o período letivo :roll:). Eles sofrem o tal acidente, voltam pra os EUA e vão descobrindo os poderes:

pai - super força e pulos. O ator me lembrou um pouco o que faz O Coisa em Quarteto Fantástico, mas os pulos dele são do Hulk
mãe - super velocidade, com direito a metabolismo acelerado
filha - telepatia
filho - consegue compreender matemática a aprender qualquer coisa que lei. Eu fiquei com a impressão que ele não retém o conhecimento pro muito tempo, mas não tenho certeza.
vilões:

o chefe da empresa da mãe (dã!), que aparentemente controla outras pessoas com poderes. Teve um teleportador, que lembrou demais o Noturno em X-man 2 (sem a linda cor azul e o rabo), mas morreu no 1o episódio. E tem um telecineta malvado.

amigos que ajudam:

a subordinada da mãe que ajuda nos testes e é fã da Lince Negra
o melhor amigo de infância do pai, que apesar de ser promotor júnior eles tentam fazer dele um alívio cômico no pior do estilo amigo-negro-engraçado de comédias adolescentes.

Não me pegou, e olha que eu vi mais de um episódio para não ser implicância logo com o piloto.

Edit: Nada haver com Lost, parece muito haver com Heroe (pelo menos até agora), e bem pior que Os Incríveis.
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

mãe - super velocidade, com direito a metabolismo acelerado

Sempre achei essa explicação de supervelocidade como "metabolismo acelerado" a maior das balelas.

Quem tem "metabolismo acelerado" é como se tivesse hipertireoidismo, então a pessoa apresentaria a pele seca, unhas e cabelos quebradiços, variações de humor, irritabilidade, insônia, olhos esbugalhados, tremores, cansaço, perda de peso bem significante e fome a todo minuto (já que seu "metabolismo acelerado" iria digerir rapidamente toda a glicose, e depois as gorduras, e depois as proteínas musculares da pessoa)... Enfim, seria bem diferente do bonitão do Flash e dessa digníssima mãe de família.

Pra quem não sabe, a tireoide fica aqui:
tireoide.jpg

e o excesso do seu funcionamento pode causar, além do que já citei:
Hipertireoidismo.jpg
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Mas você é chata, hein, Pim?
Deixa os heróis serem felizes!!!

Vai tentar explicar como o Superman pára uma bala com o olho agora?

Chato sou eu :mrgreen:
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Olha, é uma boa ideia. :nana:
 
Re: Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Foi só eu que achou uma porcaria de roteiro?!
 
Mas você é chata, hein, Pim?
Deixa os heróis serem felizes!!!

Vai tentar explicar como o Superman pára uma bala com o olho agora?

Chato sou eu :mrgreen:

Ou como a roupa dele não se rasga, ou como ele não quebra todos os ossos da Lois quando pega ela caindo de predios e já quase no chão, ou como a Mary Jane não tem danos nos orgãos internos no final de Homem Aranha 2.

:lol: :lol: :lol:

Adoro "física de super herói"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo