• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Limite....

Po,eu vi alguém dizendo q assiste Malhação.Numa boa :Malhação(na minha opinião)não é melhor q Sandy e Júnior,ou seja,os 2 são uma porcaria.PUTZ!Esses seriados tratam os adolescentes como crianças burras e idiotas sem cultura alguma!Eles contam cada historinha mais imbecil q outra!Acho muito ruim!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu assisto de malhaçao de vez em quando po...e soh pra ver a Nanda que eh a mais gostosa...6 sabiam que ela tem 23 anos???parece que ela tem uns 17-18

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
Fico realmente impressionado de ver a quantidade de gente que se diverte às custas do sofrimento de outras pessoas.Gostar de NO Limite,na minha opinião, é a mesma coisa que dizer que gosta do programa do Ratinho.Ambos exploram de maneira muito baixa as pessoas que participam.Sinto muito,mas pra mim,quem gosta de No Limite,Survivor,etc......são pessoas sádicas
 
ah vei...as pessoas tao la pq querem ne meu e tamem elas naum sofrem tanto assim naum e depois ainda guanham pra fazer akilo e c ta indo longe d+ comparanu o teste de DNA la do ratinho com as pessoas comerem cerebro de boi no NO Limite.

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
Meu... QUEM comeria minhoca viva com macarrão? QUEM ia passar a maior vergonha, discutindo com umas pessoas xaropes e sendo gravado tempo todo? QUEM ia dormir no mato, sem um sabonete?
Ah! PelaMorDeDeus! Eu não participava desta coisa nem se me dissessem que eu já ganharia o prêmio máximo!
 
Ultimamente a TV anda foda... principalmente eu q naum tenho cabo...
Somente alguns filmes da globo e os do MADE FOR TV do sbt...

pelos menos tenho INTERNET, se naum morreria...

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
se voce na gosta de post inutil...

VIVA A INTERNET!!!!!!!

nao leia...hi...vc ja leu..e eu coloquei outro post idiota...To ficando viciado nesse forum...nao consigo para de postar...leio todos os post e repondo todos e mesmo assim quero continuar postando...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Po, Ratinho é baixo nivel geral, sem comparações!

Mas concordo q o No Limit tb é um programa q tem manipulação pra esse sentido, eles só poe no ar oq querem e q da IBOP, nesse ultimo eles tão apelando pras cenas apelativas com as mulheres, cada vez baixa mais o nivel!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu assisto No Limite.... é uma bosta de programa, mas eles que tão lá sabem o que os esperava...
Da prova de comida.... no 2 eu nã teria comido nenhum daqueles grilos!!!
E nessa do terceiro eu não comeria a minhoca viva (se tivesse morta até iria), e aquele fígado cru...
 
Eu só comeria os olhos de cabra e os gafanhotos... O resto que eles comeram em todas as edições não comeria nada...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
O pior desse 3 foi o macarrão frio! Mas minhocas até ia agora aquele macarrão! Bleh!
No 2 eu não comeria o gafanhoto com baba de quiabo! Baba de Quiabo, fala serio! horrivel!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Alguém tá acompanhando Casa dos Artistas?
Vi um dia só, no que o Alexandre Frota e o Leandro Lehart desistiram a ecaíram fora....
Tava todo mundo brigando e chorando.... achei uma baixaria sem nexo...
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...Esse "Casa dos Artistas" é o maior lixo!Q porcaria!Os cara tudo fingindo q tão chorando e q estão realmente presos ali...hehehehehehehe...q piada!Além de tudo nem sabem fingir!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
foi a maior armaçao akele Frota sair e depois o silvio ir la na casa dele e pedir prele voltar...maior palhaçada

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
eh gente.. mas tah dando um audiencia enorme.. 41... putz... ponto de novela! amn.. apesar de eu ter minhas duvidas, esse programinha da "dandu o q dar".... muito cinico, eh fingimento total....


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Essa casa dos artistas da até p/ descontrair, mais o drama q os caras fazem eh ecessivo, parace q eles nunca mais vão ver os familiares e são penitentes...

ALGUEM VIU A NANA PASSANDO BROZEADOR NA FRENTE DO ESPELHO?? hehehehe

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Esse programa é maior baixo nivel!
Deve rolar maior sacanagem naquela casa!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
æ...o no limite ta doido vei...vcs falam mal mas aposto que todo mundo vê, akela janaina tinha que ter saido mesmo...nunca vi mais fresca...ela num sabia nem nadar vei(nem cachorrinho), mas agora eu acho que o fogo vai fikar forte e vai ganhar a proxima e o que vai sair da equipe agua vai ser akele tal de capitao, o kra soh fika dormindo, maior folgado.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
Numa boa!Sem querer ofender!Mas prefiro dormir de uma vez do que ir apagando aos poucos com o tal de "No Limite"!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo