• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias No Game, No Life – trailer

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
O site oficial da adaptação para anime da light novel No Game, No Life do brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa) colocou online o primeiro trailer.

A história de No Game, No Life desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.

Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?

Esta série que vai estrear em Abril tem como diretor Atsuko Ishizuka, o estúdio é o Madhouse e o design de personagens é de Koji Odate.

A light novel começou a ser lançada em 2012 e Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa) foi descoberto no Comic Market (Comiket), um evento que reúne milhares de desenhistas amadores em Tóquio para expor seus trabalhos. Mais tarde começou a fazer ilustrações para o site de uma editora de mangas até lançar a sua primeira obra Earth, na Dengeki Maoh. No Game, No Life já vendeu mais de 500 mil exemplares no Japão.

Fonte: OtakuPT
--------------------------------------------------------------------------------

Tá aí um feito digno de parabéns! Yuu Kamiya conseguiu entrar em um mercado extremamente competitivo e, de quebra, tem sua light novel transformada em anime :clap:
 
Está mesmo de parabéns!

Sem contar que será feito pelo estúdio Madhouse, que é um bom estúdio de animação. Espero poder conferir essa história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo