1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

No Game, No Life (idem, 2014)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 25 Mar 2014.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ainda ontem vos mostramos um trailer e a Media Factory já colocou online o 3º vídeo promocional que começou a exibir nas TVs japonesas da adaptação para anime da light novel No Game, No Life do mangaka brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa). No vídeo podemos ouvir o tema de opening ”This game” por Konomi Suzuki (Dusk maiden of Amnesia, WATAMOTE).

A história de No Game, No Life desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.

Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?

Esta série do estúdio Madhouse que vai estrear dia 9 de Abril tem como diretor Atsuko Ishizukae o design de personagens é de Koji Odate.

A light novel começou a ser lançada em 2012 e Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa) foi descoberto no Comic Market (Comiket), um evento que reúne milhares de desenhistas amadores em Tóquio para expor seus trabalhos. Mais tarde começou a fazer ilustrações para o site de uma editora de mangas até lançar a sua primeira obra Earth, na Dengeki Maoh. No Game, No Life já vendeu mais de 500 mil exemplares no Japão.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: OtakuPT

Teremos a adaptação do trabalho do mangaká brasileiro saindo esse mês no Japão! Provavelmente eu vou conferir, ainda mais por ter ficado curioso quanto a história e seu trabalho por lá.

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

E adaptado pelo estúdio Madhouse! A minha única dúvida é se ele vai passar no Crunchyroll.

Também gostei do enredo que tem dois irmão gamer, sendo um NEET e outro hikikomori (é muito desgosto pra uma família).

E o cara tem até estúdio por lá:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que vai ser passado sim. O Crunchyroll tem legendado vários animes!

Aliás, foi disponibilizado um aplicativo do Crunchyroll no PS Vita. Agora tem como assistir os animes direto pelo aplicativo, sem ter a necessidade de entrar no site para assistir. Eu achei essa função ótima!

P.S.: Lembrei de comentar isso por conta do PS Vita na mesa do mangaká. :lol:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que estreia linda!

O primeiro episódio foi muito melhor do que eu imaginei. Os traços estão muito legais e a história começou em grande ritmo. Gostei muito da proposta do novo mundo e como as coisas ali funcionam. Tem tudo para ser um dos melhores da temporada facilmente.

5. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

assisti os 2 primeiros e estou gostando

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostaram do final?

Eu achei muito bom esses episódios finais, principalmente por terem voltado o anime mais para os jogos do que para o ecchi em geral. Estou curioso quanto a continuação da série.

7. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Gostei do anime, a história foi muito bem alinhavada até o fim e deu a sensação de ter passado rápido demais. Ótimo trabalho do estúdio Madhouse sobre a obra de Yuu Kamiya. Agora, é esperar para ver qual será o número de BD's da série para saber se sai uma segunda temporada.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Proview

Proview Go

Gostei também, admito que esperava um pouco mais do anime como um todo, mas ainda assim gostei.
    Eu gosto de animes em que o protagonista é fraco e tem q usar a cabeça para vencer os adversários.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sem contar que é legal essa história do protagonista ser dois irmãos. Eles juntos são imbatíveis! Gostei muito dos desafios.

10. Proview

Proview Go

Verdade! Dá p/ ver que onde um falha o outro compensa, que separados eles não dariam conta.
    Eu gostei dos jogos também, foram bem bolados!

11. Darkness

Darkness 悪の天使 Usuário Premium

Entrando na fila para esperar a nova temporada que sairia em 2017, depois mudou para 2018 e até agora nada!! :cry:

Compartilhar