• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No DVD...

Tão falando que no dvd vai ter mais tempo de filme, vão por as partes que cortaram, se isso for verdade, vai aparece os hobbits pelados??

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
hahahah eu naum li em nenhum lugar sobre isso
eu sei q vai ter o nome de pessoas do fã clube e talz e otras coisas asssim
mas pera ae
em q cena os hobbits tiram as roupas?
eu heinn

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Não são os hobbits, é o Eli!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"


Ah, o Elijah!!!
É, ele é bem bonitinho mesmo.
Nossa, o Elijah era o tipo de criança perfeita pra dar uns apertões na bochecha, sabe? Daqueles bem fofinhos...

Mas, pelado? Com certeza não, Luthien!!!
 
Eu acho que não pq isso aparece na parte do Tom Bombadil e como não terá Bombadil...
mas sei lá pode ser...
ahh tb não to nada interessado

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Seria estranho mesmo se vc tivesse interessado , né?
Rosie concordo plenamente com vc ! E por falar nisso vcs viram
Oliver Twist otro dia ? Lá estave ele..

E por falar nos Hobbits vcs sabem se o ator q faz o Merry tem
algum problema na mandibula reparem bem na boca do cara nas fotas ta estranho ...

[]
Juju
 
quote:
Seria estranho mesmo se vc tivesse interessado , né?


há-há-há-há

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Ei, o Eli tem 21 anos tá? e pra mim seria uma inspiração ver ele pelado tá!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
Inspiraçao pra q ?

Proucura nesses sites americanos q tem fotos dele d sunga
(serve ?)e na capricho tem ele (vestido lógico !)

E o problema do Dominic (merry) alguem pode me dizer o q é
aquilo ?

[] Juju
 
Acho que ia ser legal se no DVD colocassem o velho Tom Bombadil...

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)
 
Eles chegaram a filmar cenas do Tom bombadill?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
NÃO TEM O TOM!!!!!!!! Não filmaram Tom!!!! Ele foi cortado do filme meeeeeeesmo!!!

Parece que vai ter uma fala sobre ele no último filme.... mas é só!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
LUTHIEN: O que?? O Elijah Wood como veio ao mundo? Não, não, Luthien,acho que nãoEm que parte eles colocariam os Hobbits peladões??? Hahahahaha!!!! Seria muito engraçado!!!

JUJU: Ahhhh... eu já assisti Oliver Twist! Ahhh, mas fala sério, ele tava meio esquisitinho com aquele cabelo comprido!!!
Ainda prefiro ele mais novinho, em Flipper. Ele tá mais fofinho lá!!!Tudo bem que faz séculos que eu assisti esses filmes!
E sobre a mandíbula do Dominic, sei lá, eu também tinha reparado nisso antes, tem fotos que ele está realmente muito estranho! Não faço idéia do que seja isso!!!



Namárië!!!!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Eu não acredito que a mandíbula do Dominic tenha virado tema de discussão no Fórum!!! Acho que nem ele iria acreditar!!! ehehehe

Mas que é realmente estranha, isso é! Até eu notei.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
meeuuu... vcs estao meio paranoicas com eles pelados... meu.... afff

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
geralmente sempre colocam essas cenas deletadas, etc. nos DVDs...
e ond vc ouviu falar desses hobbits pelados?

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo