• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Doubt

No doubt? Ah, sei qual eh.. nem gosto nao... meio abobado... vi eles no Saturday Night Live...



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
TUDO.... eu disse TUDO, EVERYTHING!!! TUDOOOOOOOOOOOOO!
Que esteja recalionado a uma figura feminina que balança os quadris em algum clip e de aqueles GRITINHOS:
Now u r finally sixteen
lalalala old
But they won t believe
That you got a soul. ieieieieeeeeeee


JESUS ISSO DESORIENTA MINHA CABEÇA!! E akela coisa de Britney ainda fica cantando aquilo, serio, o inferno p mim seria essas coisas, nao suporto de modo algum essas criaturas gritando no meio da chuva ou pulando dos predios!!

E vcs jah perceberam que em TODO clip de Britney ela sempre pega num ferro com as 2 maos encosta a cabeça lah, a câmera fica na cara dela e ela começa a dar aquele sussurinhos escrotos?? PQP!! MORRRE CAPETA!!!
Aqui mtv eh ligado 24h entao eu tenho q ouvir de vez em qdo algumas coisas nao muito "boas".

obs: se elas quizerem dar pra mim eu como



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
O Creed teve no último Saturday Night Live.
Eles tocam demais!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
O Creed teve no último Saturday Night Live.
Eles tocam demais!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Creed toca demais ?
Você falar que é bom tudo bem, gosto não se discute mas dizer que eles tocam demais é sacrilégio.. vai ouvir um Deep Purple ao vivo..
um YES.. um Rush e depois vem me dizer quem toca..
 
É uma banda meio estranha, mas possui uns trabalhos bem interessantes, com umas levadas de guitarra bem dançantes se vc gosta do ritmo ska.

"Nenhuma dor, nenhuma vitória; Nenhum tormento, nenhum Trono; Nenhuma amargura, nenhuma glória; Nenhuma cruz, nenhuma coroa."
William Penn
 
Qual a diferença de ska, punk, metal, e tudo essas coisas aí, me expliquem todos os genetos pq pra mim rock é rock e acabou!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote: Qual a diferença de ska, punk, metal, e tudo essas coisas aí, me expliquem todos os genetos pq pra mim rock é rock e acabou!!

Aff.. Sem comentarios, só lhe digo que falacia de generalizacao eh a mais grosseira possivel a se fazer em qq tipo de argumentacao..

Vou tentar ser breve, mesmo pq se eu fosse explicar nos minimos detalhes, ia ficar aqui até amanha..

Ska -> Derivado das big bands da decada de 20/30.. Consiste na mistura de guitarras com metais. Hj em dia se mistura muito punk com ska.. mas antigamente nao era assim, as primeiras geracoes de ska soavam muito mais com as big bands..

Punk -> movimento musical e cultural (dispenso a musica particularmente) que consiste de melodias simples e letras normalmente mais elaboradas, porem escrachadas.. A maioria das musicas tem 3 acordes, tocadas por musicos sem talento algum, porem com muita atitude.

Metal -> Derivado do rock, do blues, contem N variantes.. Basicamente consiste em guitarras distorcidas, com solos agressivos, e letras mais resbucadas. No geral, eh impossivel definir metal.. Metal tem muitas variantes mesmo..

Na boa, cultura musica eh sempre bom, conta muito de nossa sociedade, e do pq o cenario musica eh (esse lixo) assim hj..




A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
os outros eu nem vou me dar o trabalho de explicar

mas o metal tem muitos subtipos e muitas melodias digferentes, criando as vezes ate uma rivalidade entre os diferentes estilos




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
[/quote]
Aff.. Sem comentarios, só lhe digo que falacia de generalizacao eh a mais grosseira possivel a se fazer em qq tipo de argumentacao..


Na boa, cultura musica eh sempre bom, conta muito de nossa sociedade, e do pq o cenario musica eh (esse lixo) assim hj..
[/quote]

Concordo que é importante saber um pouco mais sobre música e afins, mas independente de generalizações ou argumentações, ainda existem pessoas que escutam a uma música pelo simples prazer de ouví-la. Para este tipo de pessoa, que não trabalha com música, pode ser dispensado este conhecimento. Isso deve brotar do interesse da cada um...

"Nenhuma dor, nenhuma vitória; Nenhum tormento, nenhum Trono; Nenhuma amargura, nenhuma glória; Nenhuma cruz, nenhuma coroa."
William Penn
 
Qual o melhor álbum do No Doubt?

*desenterrando*
Edit: isso aqui deveria estar no Música, não? :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo