1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

No Dia Mundial da Tuberculose, médicos pedem mais pesquisas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 24 Mar 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Forma super-resistente da doença avança nos países em desenvolvimento.Combinação com o HIV torna infecção ainda mais perigosa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Um dos grandes problemas da tuberculose é que os pacientes abandonam o tratamento assim que apresentam as primeiras melhoras e assim induzem a reprodução de linhagens de M. tuberculosis resistentes aos antibióticos utilizados no tratamento.


    Dicas importantes para evitar o contagio por tuberculose animal.

    - não bebam leite não pasteurizado

    - não consumam carne clandestina

    - testem seus cães e gatos para tuberculose e se der positivo eutanasiem o animal (é triste, porém necessário).
     
    Última edição: 24 Mar 2008

Compartilhar