• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NO CLEAR!!!

Putz encontrei um site para aqules que gostam de coisas como: bombas atômicas lugares par testes e videos das duas bombas atômicas, canhão destruidor, ataque elétrico, e bombas diverssas...

o cite é www.vce.com é o melhor no assunto...

consegui fotos dos lugares que fazem testes com bombas...

44.jpg


19.jpg


05.jpg


17.jpg


Postem oque acharam.
 
Eh mesmo c ta mto terrorista.....bem q pode ser o bin laden...
quem acha???
votem, o statues argonath eh o bin laden???
Eu voto q sim!!! hehehehhehe
q coisa + inutil!!!
PEGUEM O SATUES!!!!!!!!!hehehe
quanto eh a recompensa?
dependendo.......
 
Achei muito interessante...
Gosto de saber muitas coisas sobre os efeitos, causas e conseguências que uma bomba atômica é capaz.
Espero que vc não se torne o TERRORISTA DA VALINOR, heim?!
E sobre a queda das Twin Towers??? Achou espetacular?! We, hee!
´Minha descendência é oriental... meu pai viu a 2º guerra mundial... por isso tenho motivos para me interessar (ou repugnar) essas armas bélicas!

Falow!
 
Sinto muito Lady Greeleaf... Tem tam bém uns videos para quick time, nem presisa baixa é só clicar esperar carregar e ver! é muito animal tem a de uma das duas bombas atômicas esplodind no mar!!! Com um monte de barcos em volta... muito massa... vê lá!!!
 
Eh problema do meu pc ou vc pos as fotos erradas de novo??hhehe
essas duas ultimas nao consigo ver
terrorista!! ahuahauhauah
eu nao so mto interessado nisso nao,nem um pouko
 
O Statues é terrorista mesmo! Até joga RPG! hauhauhauhauhauhauah :D
zueira...
mas eu passei dessa fase de me interessar por armas e bombas, etc... eu era assim na quinta série, sabia o alcance, efeitos, nº de balas no pente e até preço de cada fuzil militar existente no mundo! :P

Eu era o que pode se chamar de menino mau! :twisted:
 
Nossaaaaa!!! Acabei de ver! Aliás, tem muitos vídeos lá!
Achei surpreendente, mesmo! Parece que nem são reais... tudo através de computador!
Olhando as imagens são bonitas, por incrível que pareça! Claro, eu não gostaria de estar perto dessas áreas de teste nem que.... baum, é isso ae! We, hee!

Falow!
 
Nossa! Adorei os vídeos!!! Adoro ver isso. Statues, se vc quiser saber mais sobre a bomba atômica, assista o filme de Stanley Kubrick, Dr. Fantástico.
E Lady Greenleaf, seu pai viu a Segunda Guerra? Quantos anos ele tinha?
 
Prime Nazgûl disse:
Olha, olha, achei o Bin-Laden! Ele tah disfarçado de estátua! Vou catar a recompensa! :D :D :D
HUAHAHUA
Eu acho isso uma estupidez! Abaixo as armas de fogo!! Apesar q isso não adianta muito :)
 
Folco Gamgee disse:
E Lady Greenleaf, seu pai viu a Segunda Guerra? Quantos anos ele tinha?

Baum, meu papai é importado... nasceu lá no Japão!
Ele nasceu em 1935... é só fazer as contas e saberá qtos aninhos ele tem!!!! :wink:

Ele me contou cada coisa... snif, snif! Muito diferente daqui e por incrível que pareça, ele lembra dos caças sobrevoando sob o local onde morou (refugiou)... beeeem interiorzão!

Aliás, essa guerra foi o motivo para ele(e família) virem para o Brasil... aquela falsa ilusão de que aqui precisavam de mão-de-obra à alto custo... doce ilusão!!!
Melhor eu parar puraqui, senão escreverei um livro!!

Falow!
 
Eu vi no Discovery Channel um documentario "filhos do sol" que era sobre a "migração" japonesa vindo para o Brasil, foi muito legal porque mostrava bem como foi a guerra e coisa tal... Se for reprisar eu aviso!
 
Lady, já assistiu Império do Sol? Você está descrevendo perfeitamente a trama do filme. Até o negócio dos aviões sobrevoando. Fala pro seu pai assistir o filme. É incrível. Só que no filme, o menino é inglês.

Mas, continua! Fala uma das histórias dele!!!
 
Nossa imperio do sol eh mto da hora!!!
jah vi umas 500 veses soh na HBo
hehehehehehhe
tenho tbm o dvd
mto bom!!!
 
Acabei de ver um documentario sobre bombas e tem a hipotese de que os EUA não sabiam que a bomba tômica era tão forte, mas acho que para eles terem tacado duas foi uma hipotese sem sentido... E cara osp residentes do EUA são uns cabeças duras tacar uma bomba atômica sem saber seu estrago!!!!! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo