• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Assistir As Duas Torres é muito divertido. Mau posso esperar minha próxima sessão.

Na última, tinha uma senhora atrás de mim de ficou com medo da floresta de Fangorn, acredita? E ainda quando apareciam as mulheres e crianças de Rohan nas cavernas ela dizia: "Precisa mostrar isso? Precisa mostrar isso para a gente ficar preocupada??". Bom PJ conseguiu emocionar mais uma com a cenas!!!!

Mas o mais interessante é bater palmas no cinema. Claro, por que não? eh eh. Quando os homens no Forte da Trombeta gritam "Vitória!!!" o povo começou a bater palmas!!! E eu que achei que isso era apenas tradição em Assunção!
 
É muito engraçado ouvir as besteiras que as pessoas falam...

Tem gente que acha que falar besteira dá dinheiro... hihihi...
 
Tipo, uam hr deu mt raiva, pq td q falavam, a menina atras d nos repitia....aih eu olhei pra ela com raiva ela fico ketinha...
No Seu Sam, td mundo começou a rir..
O legolas foi aplaudido duas vezes e td mundo ria do gimli...
bah, soh isso
:D
 
Bom,
nas 4 vezes que eu vi além das tradicionais suspiros pelo Legolas, Aragorn e Faramir, risadinhas na hora do seu Sam e gritos nas horas ninjas do Legolas a mais engraçada foi de um garoto do meu lado que na hora que aparece o Saurumam explica pro amigo que está sentado atrás: "Esse ai chama Merlin, ele é do cacete"
hahahhahahahhahah
Minha sobrinha tava fila de entrada e escutou um carinha explicando pro colega que a Arwen era uma mulher gostosa que ficava mandando bilhete para todo mundo.
Não dá nem para entender uma dessa. hahahahahhaha
Mas teve as que eu considero um saco, um carinha entendeu o nome do Frodo errado e passou o resto do filme chamando ele bem alto de Fralda, o amigo ficava resmungando alto de que certas cenas eram muito fantasiosas, e que o filme era idiota, e ficava lendo partes das legendas em voz alta. Ai ele me solta a pérola, beeeeemmmm alto, "Pô so no cinema prum elfo montar assim, eu acho que ele deve conviver com elfos que nao bem no dia a dia, rs
 
quandoi fui assistir pela segunda vez ADT, o povo riu bastante na parte em q gollum discute com smeagol pela primeira vez, e , tambem, riram ate morrer na parte do ''eu sou seu Sam''......
falow........semana q vem assistirei o filme novamente!
 
Bom sempre tem um ou dois palhaços q ficam zoando o filme tdo mas isto ja e normal
Mass da segunda vez q eu fui eu ganhei pipoca e refri de graça de um colega meu
 
o pessoal apaludiu muito na sessão, na hora em que o legolas sobe no cavalo e na hora em que ele desce no escudo, tb aplaudiram na hora que o gandalf chega e no ataque dos ents a insegard...e na hora do "seu sam" teve um coro de "hummmmm" seguido de algumas risadas...e na hora que o theoden gritou "vitoria" apenas uma pessoa aplaudiu e foi vaiada depois...

do meu lado tinha uma mulher que naum tava entendedo nada...confundia o gandalf com o saruman...achava que existiam dois golluns
 
Fernanda disse:
"Esse ai chama Merlin, ele é do cacete"

...um carinha entendeu o nome do Frodo errado e passou o resto do filme chamando ele bem alto de Fralda...

Eu sinceramente comecei a rir quando estava lendo... Queria estar nessa sessão para poder me divertir mais :D
 
Fernanda escreveu:
"Esse ai chama Merlin, ele é do cacete"

...um carinha entendeu o nome do Frodo errado e passou o resto do filme chamando ele bem alto de Fralda...


Eu sinceramente comecei a rir quando estava lendo... Queria estar nessa sessão para poder me divertir mais
eu tbm gostaria de estar nessa sessao hehe
 
Perolas por perolas eu tenho uma inbativel... É ainda da Sociedade do Anel, mas vale a pena.
Não, leiam isso:

Outro belo dia eu estava em casa assistindo a Sociedade do Anel com uma amiga pq ela queira ver de novo antes de ver ADT no cinema, ai... qdo chega no final o Aragorn lutanto com o Lurtz (o uruk hai inventado por PJ) e Aragorn não consegue matar ele de jeito nunhum e enfia espada e corta braço.................então ela diz: "Joga agua nele, ele é de barro mesmo"... (lembrando de como os Uruks nasceram no filme em Isengard)

Dá para acreditar...hahahahahaha
 
hoje fui ver ADT de novo, e aconteceram coisas piores que ontem...depois do filme algumas meninas ficaram falando de um macaquinho...e eu fiquei curioso pra saber quem era...cheguei um pouco perto delas e vi que estavão falando do gollum "tem um macaquinho bonzinho dentro dele"

e tb tinha uma mão que levou a filha pequena pra ver o filme...como a menina não sabia ler a mão lia todas as legendas pra ela...fazia ate as interpretações

e a galera gritou muito na hora do "seu sam"
 
La no cinema tinha um cara com o toque do celular da musica do SDA A Sociedade do Anel!! Dai tocava a musikinha e era mto engraçado!!
 
Neste domingo fui ver e pela primeira vez encontrei um legítimo grupo que denomino: "As Histéricas"....... meninas na faixa das 12 a 16 anos que ficaram fãs de SDA pois acham o Legolas/ Orlando Bloom lindo........ pois então.......

Estavam na mesma fileira que eu e a Lórien....... e logo na primeira aparição dele vieram os tradicionais gritinhos..... digo.... berros escandalosos....... e foi assim o filme todo.

Até que no final eu levantei e falei beeeeeeeeeeeem alto: É, O FILME É BOM, PENA QUE O LEGOLAS É GAY!

A Lórien disse que elas me olharam com uma cara de "te pego lá fora :evil: " .... huahahuahuhuauahuhau
 
Eu poderia simplesmente dizer vai ser f****, mas não vou.

Steve Perry disse:
Não ligo de reclamarem do que eu faço. Se alguém quer que eu destranque um tópico, que me mande uma MP com os motivos e não fique sendo irônico num tópico. Simples, né?
Naum sou obrigado a me comunicar ou reclamar com vc via MP...usando meu "bom senso", achei melhor usar esse topico pra mostrar que ele era no máximo do mesmo nível que o meu tópico trancado. Se vc não concordou com minha decisão, fazer o que....como vc diria, simples né?
Eu poderia simplesmente deletar sua mensagem, simples né?
Não..... vc não é obrigado a reclamar via MP, mas é aconselhável. Resolve em 99% dos casos......e bem mais prático.
E outra..... esse tópico tá mais engraçado do que ler um tópico inteiro de pessoas reclamando sobre a Liv Tyler..... vai adiantar ficar reclamando disso? Não... então....
 
neste domingo eu, a pandora , o deriel e o joão fomos assistir pela segunda e terceira vez o ADT (sim, duas sessões pelo preço de uma num cinema antigo daqui de Ctba).

e aconteceu exatamente o mesmo que houve com o holbytlan...a gente sentou bem atrás de um pai que explicou tintim por tintim o que tavam falando no filme... e o pirralho perguntava toda hora o que tava acontecendo, com aquela vozinha alta e irritante...argh...
 
Eu poderia simplesmente dizer vai ser f****, mas não vou.
É realmente sensato não dizer coisas coisa na internet que não se falaria cara a cara.
Eu poderia simplesmente deletar sua mensagem, simples né?
Claro, isso se chama abuso de poder. Simples né?

Bom, não entrarei mais nesse tópico...Só quero deixar registrado que na minha opinião foi uma decisão infeliz ter tracando aquele meu tópico, afinal, volto a repetir. estava discutindo sobre o aparecimento excessivo e CHATO da Arwen NOVAMENTE no filme 2.....Mas como não se pode falar mal da Liv "Arwen" Tyler nesse board porque ela é bonita e gostosa, entaum deixa pra lá...
 
Steve Perry disse:
Eu poderia simplesmente dizer vai ser f****, mas não vou.
É realmente sensato não dizer coisas coisa na internet que não se falaria cara a cara.
Eu falaria isso pra vc cara a cara sim, já que pelo Fórum eu tenho que me controlar.

Steve Perry disse:
Eu poderia simplesmente deletar sua mensagem, simples né?
Claro, isso se chama abuso de poder. Simples né?
Não é abuso de poder deletar uma mensagem fora do contexto do tópico. Simples né?

Steve Perry disse:
Bom, não entrarei mais nesse tópico...Só quero deixar registrado que na minha opinião foi uma decisão infeliz ter tracando aquele meu tópico, afinal, volto a repetir. estava discutindo sobre o aparecimento excessivo e CHATO da Arwen NOVAMENTE no filme 2.....Mas como não se pode falar mal da Liv "Arwen" Tyler nesse board porque ela é bonita e gostosa, entaum deixa pra lá...
Podem falar mal de quem quiser...... mas vários argumentos no caso da Liv Tyler são infundados, chatos e repetitivos. Tente ser original. Quer um guaraná? :mrgreen:
 
Ai ai, no cinema sempre tem gente que não é bem gente... Principalmente em estréia de filmes Tolkien-based!

Na minha sala o que era moda eram os gritos de admiração e aplausos, mas o sgritos eram os mais legais,,,, tipo UOOOU!! AEEEE!!!

E assobios não falatvam nas cenas fodas com Legolas,.,,, huahuahauhauhua :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
Ai ai, no cinema sempre tem gente que não é bem gente... Principalmente em estréia de filmes Tolkien-based!

Pior são os caras que ficam comentando (ALTO) coisas do tipo "Isso não tem no livro", "No livro é diferente" etc. só pra aparecer. Dá vontade de gritar "EU SEI PORRA, AGORA DEIXA EU VER O FILME EM PAZ!"

É uma experiência desagradável, acreditem.
 
Lord Henry disse:
Pior são os caras que ficam comentando (ALTO) coisas do tipo "Isso não tem no livro", "No livro é diferente" etc. só pra aparecer. Dá vontade de gritar "EU SEI PORRA, AGORA DEIXA EU VER O FILME EM PAZ!"

É uma experiência desagradável, acreditem.

Eu achei incrivelmente divertido ficar falando em voz alta na estréia certas falas dos trailers :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo