• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Stein disse:
Lord Henry disse:
Pior são os caras que ficam comentando (ALTO) coisas do tipo "Isso não tem no livro", "No livro é diferente" etc. só pra aparecer. Dá vontade de gritar "EU SEI PORRA, AGORA DEIXA EU VER O FILME EM PAZ!"

É uma experiência desagradável, acreditem.

Eu achei incrivelmente divertido ficar falando em voz alta na estréia certas falas dos trailers :)

AAAAH!!!! Então era VOCÊ!!!!!!!!!




Hmmmm... bem, falando sério... falas dos trailers??? Exatamente com que finalidade?
 
Lord Henry disse:
Hmmmm... bem, falando sério... falas dos trailers??? Exatamente com que finalidade?

Simplesmente pelo prazer de ver uma platéia de filme-pipoca inteira ficar irritada
 
Stein disse:
Lord Henry disse:
Hmmmm... bem, falando sério... falas dos trailers??? Exatamente com que finalidade?

Simplesmente pelo prazer de ver uma platéia de filme-pipoca inteira ficar irritada

É, eu poderia dizer que gostei dos elfos em Helm só pra ver os leitores de livros best-sellers previsíveis ficarem irritados. Mas, enfim, eu não falo isso porque é preconceituoso e nem um pouco inteligente.

Ei! Mas tudo questão de opinião, não?
 
uma mulher atraz de mim falou, qdo teve a cena do Frodo caindo nos pantanos, q o morto tinha se transformado em alguém q o frodo conhecia 8O e q ele gostava muito e por isso ele mergulhou, pra tentar salvar o conhecido... :eek:
tem gente q fala cada bobagem q qualquer um q tenha um pouquinho de capaciade de interpretar casca o bico do q falam nos cinemas... :lol: :lol:
 
Lord Henry disse:
É, eu poderia dizer que gostei dos elfos em Helm só pra ver os leitores de livros best-sellers previsíveis ficarem irritados. Mas, enfim, eu não falo isso porque é preconceituoso e nem um pouco inteligente.

Ei! Mas tudo questão de opinião, não?

Realmente, eu aposto que ficar mechendo com grupos/tribos diferentes pode ser incrivelmente divertido enfiando uma lâmina Morgul em suas feridas e pontos fracos... E é claro, trata-se de uma questão de opinião, nem tudo o que for divertido para um será para o outro :):)
 
Realmente, eu aposto que ficar mechendo com grupos/tribos diferentes pode ser incrivelmente divertido enfiando uma lâmina Morgul em suas feridas e pontos fracos... E é claro, trata-se de uma questão de opinião, nem tudo o que for divertido para um será para o outro
agora q todos somos amigos, e concordamos com isso podemos dar a mão e sair saltitando por campos verdejantes, que tal? :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
 
quando fui ver ADT pela segunda vez....uns caras que estavam sentados na ultima fila (acho que era uns 10) começaram a cantar "um elefante incomoda muita gente..." e logo quando começou o filme e apareceu o titulo um dos caras gritou "EU SOU O SENHOR DOS ANÉIS"...o doido foi vaiado pelo cinema inteiro
 
L3g0l4s disse:
agora q todos somos amigos, e concordamos com isso podemos dar a mão e sair saltitando por campos verdejantes, que tal? :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Mas quem disse que eu estava brigando com o Oscar Wilde?? :mrgreen:
 
Ah sim, eu e minha mania de levar familiares pra ver o filme... :lol:

O namorado da minha irmã na hora do Pântano dos Mortos: nossa mas os cadáveres ainda estão assim conservados? Que coisa mal feita :eek:

E minha tia, na hora que o Aragorn se veste no Abismo de Helm: banho que é bom nada! :lol: :lol: :lol:
 
( essa a eh perola )
Oução TODOS ..... la estava eu no cinama... tinha umas pentelhas atraz de mim que naum paravam de falar, falar e de falar + depois de eu pedir para que se calacem elas davam 5 mim e voltavam a falar

(passou-se o filme ateh o fim )
Gollum : Ela poderia mata-los
Smeagol:Isso ,isso ela podia mata-los dai nois pega o presssssioso
Gollum : ela mata eles dai nois vira mestre ...

Então eis que a mina que tava atraz de nois da um grito estridente ( logo que começa o Cast ):
Ai, ela com certeza eh a ´´Dama da Floresta `` eu sempre soube que ela era so mau .
E a outra responde :
Eh ela eh moh vaca !!!

Eu olhei para meu amigo e nois cascamos o bico de rir ( naum consequiamos parar)

Dai elas olham para a gente e falam : Vamos deixar os ´´ Chatolinos ai ``
E eu digo bem alto : Chatolino tudo bem , pelo menos naum sou burro pra ´´ Kara Alho``
Dai meu amigo disse em meio a risos : DAMA DA FLORESTA AHHAHAHAHAHHA



PS: Putz jah ia quase me esquesendo .... naquela sena que o Gimli ( o palhação ) fala das Anãs e o Aragorn fala - Eh a barba
as mina atraz começaram : Que ele eh uma Anã ai nem parece
(apesar deu tb naum ter intendido direito a fala de Aragorn !!!)
 
Toda vez que vou ao cinema, acontece essas coisas. Com Senhor dos Anés não foi diferente. Quando fiu assistir a Sociedade do Anel, tinha um pirralhinho (não sei como ele conseguiu entrar) com o pai, que ficava o tempo todo falando:
- Pai, aquele é o anel, né? Ele quer roubar o anel, né? Ele vai morrer pai? Por que ele fez isso pai? Ele é o Senhor dos Anéis, né pai?
Que ódio!!! :x Sem contar, que haviam outros que ficavam levantando todo hora, faziam questão de passar na frente de todo mundo!!! Já com ADT, foi cada pérola, que eu queria gritar!!! :x No final do filme, eu gritei: Querem saber o que acontece? Já ia dizendo sobre a Laracna, quando minha amiga me interrompeu (só não disse nada em consideração a ela). Vou assistir de novo essa semana, já tô até imaginando. Tô pensando em comprar algo especial pra tacar na cabeça desse povinho... :twisted:
 
ehehhe.. eu n calava a boca no cinema... não sabia q eu era tão chata.... se dependesse d mim eu ficava quieta, mas a minha amiga q eu n via há semaaaaanas ficava puxando assunto.... só q eu n ouvi nenhuma perola q nem essas.. só as d uma outra amiga, mas nem conta, ela eh meio lerda mesmo... :roll: :lol:
 
Na primeira vez que eu assisti eu fui com o meu amigo e na parte do Gollum brigando com sua outra personalidade eu virou pra mim e disse: "Existem dois Golluns?" :x
A mesma coisa aconteceu quando eu fui com a minha mãe e com a minha irmã...As duas perguntaram a mesma coisa!!!!! :x :x
 
Na primeira vez que eu assisti eu fui com o meu amigo e na parte do Gollum brigando com sua outra personalidade eu virou pra mim e disse: "Existem dois Golluns?"
A mesma coisa aconteceu quando eu fui com a minha mãe e com a minha irmã...As duas perguntaram a mesma coisa!!!!!

Me perguntaram a mesma coisa :x Também perguntaram se ele ficou louco :x
 
Turambar disse:
( essa a eh perola )
Então eis que a mina que tava atraz de nois da um grito estridente ( logo que começa o Cast ):
Ai, ela com certeza eh a ´´Dama da Floresta `` eu sempre soube que ela era so mau .
E a outra responde :
Eh ela eh moh vaca !!!

Eu olhei para meu amigo e nois cascamos o bico de rir ( naum consequiamos parar)

Dai elas olham para a gente e falam : Vamos deixar os ´´ Chatolinos ai ``
E eu digo bem alto : Chatolino tudo bem , pelo menos naum sou burro pra ´´ Kara Alho``
Dai meu amigo disse em meio a risos : DAMA DA FLORESTA AHHAHAHAHAHHA

por favor...me diga que essas loucas naum estavam falando da galadriel!
 
Só escutei "pérolas" quando fui assistir ao filme pela terceira vez. Essas foram as melhores:

:lol: Tinha dois caras que ficavam chamando o Legolas e todos os Elfos de "diabrete". Não me perguntem o porque.

:lol: Teve uma menina que no começo do filme quando aparece o Gandalf explicou para a amiga: "Esse aí é o Senhor dos Anéis, eu ainda não entendi porque ele morreu no primeiro filme..." :lol:
 
Anigel disse:
Tinha dois caras que ficavam chamando o Legolas e todos os Elfos de "diabrete". Não me perguntem o porque.

esse "diabrete" não seria do Harry Potter? :o?: posso estar enganada, mas tem umas criaturinhas que têm asas e vozes esquisitas!!! :tsc:

nada a ver com os elfos!!!! :evil: estes caras devem ter errado a sala!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo