• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Eu fikei com raiva qdo a galera começava a reclamar dos ents... hehehe mas tb, qdo eles começaram a atacar Isengard, tdo mundo fikou caladinhu! 8O

Mas o maaaaais engraçado foi q na cena do "exorcismo" de Théoden, minha amiga começou a rir muuito, naum me pergunte pq! :roll:
acontece q ninguem tava rindo, e a risada dela eh super alta e engraçada, e eu num aguentei e ri mto tambem, soh q naum alto... soh q ela cortou o clima da galera geral pq TODO o cinema começou a rir dela rindo! (sabe akela risadinha meio murmurinhu?!)
hehehe soh issu... mas o pessoal tava mo calado na minha seçao... e era dia
27! :(

eh, mas se tivesem feito esses comentarios "ninja" e "hummmmm" eu ia ter fikado p da vida! hehe odeio q riam do Sam!! :obiggraz:
 
Steve Perry disse:
Tão simples que "Mussolini" acharia perfeita essa regra. Como vc mesmo disse, vcs podem decidir qual fica aberto ou fechado. Mas eu tenho o direito de discordar do seu julgamento. Simples né?
Prefiro Hitler...... aquele bigodinho é fashion :lol:
Sim, vc tem o direito de discordar e de me comunicar isso VIA MENSAGEM PARTICULAR (MP). Se vc é irônico comigo num tópico eu posso tomar duas atitudes: ser irônico tb ou apagar sua mensagem. Se eu apago sua mensagem vc vem todo cheio de moral me xingar em público..... portanto, preferi ser irônico. Não ligo de reclamarem do que eu faço. Se alguém quer que eu destranque um tópico, que me mande uma MP com os motivos e não fique sendo irônico num tópico. Simples, né? :evil:

Steve Perry disse:
Primeiro obrigado por me chamar indiretamente de "nerd". Atitude totalmente compatível com a de um moderador que precisa dar o exemplo.
Isso foi para o V...... mas tipo...... somos usuários também. Assim como usuários a gente pode se irritar também. Ou será que somos desprovidos desde direito?

Steve Perry disse:
Em segundo lugar, eu estava discutíndo sobre a nova encheção de saco da Liv "Arwen Hollywood" Tyler no filme 2.
Só reclamam por ser a Liv Tyler, A Famosa. Se fosse QUALQUER OUTRA atriz para o papel da Arwen, ninguém teria reclamado TANTO por causa da personagem dela.
Eu particularmente não reclamo, já que aumentaram o papel da Arwen, pelo menos colacaram uma pessoa linda como a Liv Tyler para representar.
Se vc se incomoda com isso..... bem... fique apreciando o Orlando Bloom, o Viggo Mortensen, o Sean Bean, o Elijah Wood, o David Wenham.........

Steve Perry disse:
É só usar o bom senso pra perceber que não era necessário ter tomado a atitude drástica de "trancar" o tópico.
É só usar o bom senso pra reclamar de alguma coisa via MP.
 
Se vc se incomoda com isso..... bem... fique apreciando o Orlando Bloom, o Viggo Mortensen, o Sean Bean, o Elijah Wood, o David Wenham.........

uhauhauhahuuha boa!
Eu não entendo como alguém iria querer ver mais um elfo baitola, quando tivemos a Arwen, com sua beleza! E olha pra que fala que a Liv Tyler é má atriz, ela é mesmo, mas olhem o filme Armagedon... no minímo ela teve aulas intesivas de atuação pra chegar ao nível que ela teve no Senhor dos anéis...
 
putzzz... quando assisti pela Oitava vez o AdT.... na cena do exorcismo....

Os maneh na minha frente falaram qe o Theoden parecia o Papa hauehuehauheua....eu karquei a risada hehehe


sacanagem com nosso grande lider católico hehehe
 
Putz gente mó comedia .... fui assistir sda ontem (3x) e sentou uma senhora do meu lado primero eu fiquei até meio nervosa ela tava com cara e ser mó sabe -Tolkien mas depois ela soltou cada pérola !
- na hora do exorcismo: - Nossa faz isso comigo também!
- Na hora do legolas com o cavalo : - isso deve ser efeito né ? Ou será que ele fez isso mesmo ? :roll:
- Na batalha do abismo do Helms deep quando os orcs chegaram : - Nossa ! Mas são muitos hein ? :eek:
- na hora que o gandalf apareceu : - Ah que beleza ! :oops:

E a melhor :
- na hora que o Frodo foi láperto no nazgul ela esfregou as mão e falou : Usa o Anel !Usa o Anel ! 8O
 
Hehehe.....essa ae eu gostei viu de boa, queria ta sentado do lado dela, so pra mim kaskar os bico.....uhauhahuhahuha!

tipo na hr do gimli e q ela deve t faldo um monte de merda hein, tipo nakela hr q o warg cai em cima dele.....heheh

loko......vo assisti hj de novo!
uahuhauah :mrgreen:
 
Na batalha do abismo do Helms deep quando os orcs chegaram : - Nossa ! Mas são muitos hein ?

essa não é muito diferente... antes dos orcs chegarem a minha mãe falou: "vixi, a coisa vai ficar preta aí, não vai?"
E quando o Gollum apareceu ela me perguntou: "Isso é gente ou desenho"
 
No meio do filme minha mãe me cutucou e falou "Filha, mas se os elfos são imortais, porque esse indeciso aí (Haldir) morreu?" e depois de eu ter explicado ela falou: "Ah! Entendi! Mas só os elfos e os anões são imortais?" :roll:
 
ahah......ontem fui assistir e fiz de tudo par reparar se alguem falav alguma merda...puts na hr q aragorn ta inu pro abismo de helm todo machucado, q ele v akele monte de orc vindu, tve um krinha q falo assim: "agora ele vai descer do cavalo e quebrar todo mundo"

ahah dexa keto neh......o krinha deve t achado q aragorn e sinonimo de superman!
heheh
 
A pior coisa é ainda ouvir as pessoas reclamando que o primeiro não tinha final. Dá vontade de jogar a cadeira na cabeça....

Nossa. eu odeio esse tipo de gente que fala assim do filme!!!!! Eu lembro quando estreiou a SdA na televisão entravistaram uma adolecente e ela falou "O filme é bom, mas não tem final, isso estragou o filme".... Me deu uma vontade imensa de entrar na televisão e espancar a menina!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x
Na primeira vez que eu fui, quando começou o filme, só um bobão bateu palma...

Na hora dos peitos da Liv Taylor, um cara gritou "Aou peituda!!!!" Todo o cinema riu!!!!! :lol: :lol: :lol:
Na parte do Legolas pulando no cavalo não teve nenhum "Que cara ninja!!!", mas teve "O cara é mó homem aranha".....E começaram a pater palmas....
A cena do escudo também teve muitas palmas e assivios.....
Todo mundo ria quando o Gimli fazia graça......
A coisa que mais me deu raiva foi na hora que o Aragorn caiu o no precipício, a maioria do cinema começou a perguntar: Ele morreu? ele morreu?
Eu ficava gritando não mas o povo não parava de perguntar!!!!! :x :x
Então eu falei: Vai ler o livro c******* :twisted:
Também aconteceu de perguntarem se existiam dos Golluns.....Ô povo mais BURRO!!!! :x :x :x :x :x
No final do filme ficaram batendo palmas também..... :mrgreen:
 
Em SDA muitagente chiou pq o filme não tinha fim. Da "caravana" q tinha ido comigo assitir, só eu e um de 15 anos tínhamos gostado do filme. Uma dormiu, a outra ficou indignada, outras duas focaram putas, mas reveram SDA duas vezes.
Em ADT a galera já tava iniciada e assistiu com mais calma.
Cenas aplaudidas:
- cena final do exorcismo de Theoden, qdo Gandalf derrota Saruman
- a peripécia ninja do Legolas no cavalo
- Gandalf com o cavalo brilhando
 
A primeira vez que eu vi o filme só teve zueira na cena do Legolas atirando nos orcs que estavam nos wargs os kras jah tavam falando: "Mano que eh issu vai se *** falo que alguém faiz isso" dai logo em seguida quando o Legolas sobe no cavalo os kra jah começaram: "*** ***** desde quando elfo é ninja??"
No close no peito da Liv tyler os kras jah ficaram locos gritando "Gostosa".
E é claro que na hora do "Sou eu, o Seu Sam" os kras jah começaram a gritar: "Viado!"
E também deve várias risadas nas piadas do Gimli e é claro na hora em que o Legolas fala: "Você quer que eu descreva para vc ou arrume uma caixa?"(a fala naum tah exatamente igual mais tenho certeza que dah pra entende)
 
Na sessão que eu assisti ninguém reclamou porque não tinha final, mas uma idiotinha que tava sentada atrás de mim fazias uns comentários ótimos, na hora que o Gríma aparecia ela falou muito alto "Putz, é o Ozzy Ousbone?!", e quando o Theodred aparecia morto "Nossa, pra mim esse cara tá morto já tem mais de uma semana..."
 
Na minha sessão aqui em Porto Alegre foi super calmo... acho que tinha bastante fã que tinha lido o livro. Quando começou o filme, todo mundo aplaudiu.... e teve bastantes risadas com o Gimli... por incrível que pareça não ouvi nenhum comentário besta no final.... :P
 
Na estréia dia 27, o trailer inicial era do novo filme do Spielberg com o Leonardo di Caprio. No momento em que ele apareceu na tela to mundo gritou "Gay!", "Gay!, "Gay!"

Enquanto todo mundo estava aficionado com Gandalf golpeando o Balrog, uma senhora estava no meio do cinema falando alto "Mas onde é que tem lugar?". Ele foi procedida por um grande CALABOCA! :twisted: :twisted:

Todas as cenas palhaço do filho do Glóin tiveram suas gargalhadas, até mesmo vindo de mim que achei um absurdo o que haviam feito com ele...

Na clássica "I'm your Sam", aquele mesmo bordão tomou conta do cinema: "Gay!", "Gay!, "Gay!"

Realmente, platéia entusiasmada assim como foi há um ano atrás
 
Bom, eu não sei quanto aos outros, mas eu não conseguia não soltar uns grunhidos dignos do Gimli cada vez que via transgressões muito cara de pau ao roteiro original do livro...ehehe

Não sei se isso conta... Até pq o cinema, quando eu vi o filme pela primeira vez, dia 31 na hora do almoço, estava quase vazio...

8-)
 
Não ligo de reclamarem do que eu faço. Se alguém quer que eu destranque um tópico, que me mande uma MP com os motivos e não fique sendo irônico num tópico. Simples, né?
Naum sou obrigado a me comunicar ou reclamar com vc via MP...usando meu "bom senso", achei melhor usar esse topico pra mostrar que ele era no máximo do mesmo nível que o meu tópico trancado. Se vc não concordou com minha decisão, fazer o que....como vc diria, simples né?
Só reclamam por ser a Liv Tyler, A Famosa. Se fosse QUALQUER OUTRA atriz para o papel da Arwen, ninguém teria reclamado TANTO por causa da personagem dela.
Eu particularmente não reclamo, já que aumentaram o papel da Arwen, pelo menos colacaram uma pessoa linda como a Liv Tyler para representar.
Se vc se incomoda com isso..... bem... fique apreciando o Orlando Bloom, o Viggo Mortensen, o Sean Bean, o Elijah Wood, o David Wenham.........
Essa é sua opinião. Não concordo com ela. Simples né?
 
A coisa mais engraçada que eu ouvi no cinema foi uma piadinha infame que um cara falou...

Na hora em que o Barbárvore "dorme" na frente de Merry e Pippin um maluco grita lá atrás...
"Cara.lho, esse bicho é muito cara de pau..."

hahahaha

Tomou tanta pipoca na cuca... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo