• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

ou na hr q gandalf chega em HELM, e da akela empinada com scadufax emcima la da montanha , tve neguim no cinema chamando gandalf de ZORRO......uhauhauhau rachei os bico! :mrgreen:
 
Tinha muitos fanaticos onde eu fui ...fui dia 27 na 1 sessão de 13hrs ... tinha gente com espada do Hobbit , livros , camiza .... tava me sentindo num reino de Elfos , Hobbits e tudu + ...
A minha amiga tava se stressando com umas garotas atras da gente , ela tem ciúmes do Aragorn e elas ficavam chamando ele de gostoso ..e oq dava + raiva q elas nem leram os livros e nem viram o 1° filme....queria saber oq elas tavam fazendo ali!!!
 
Nossa, esse tópico é realmente super interessante, 1 milhão de vezes mais interessante que meu tópico "trancado", criticando a Liv "Arwen" Tyler por continuar nos enchendo o saco no filme 2......Parabens moderadores, o bom senso de vcs ao moderar é perfeito....Continuem fazendo esse ótimo trabalho.
 
Na sessão que eu assisti o pessoal aplaudiu na hora que o Legolas subiu no cavalo e na hora do SKT. Na hora do seu Sam uns garotos que estavam atrás de mim começaram a falar "Beija!"
Achei legal que na hora que o exército orc chega nos portões do Forte da Trombeta o cinema inteiro ficou em silêncio, não se ouvia ninguém nem murmurando.
_____________________________

NO COMMENT AT ALL!"
 
Steve Perry disse:
Parabens moderadores, o bom senso de vcs ao moderar é perfeito....Continuem fazendo esse ótimo trabalho.

Obrigado! Agradecemos a sua atenção ao valorizar nosso árduo trabalho e dar um pouco mais de diversão à vocês. :wink:
 
Obrigado! Agradecemos a sua atenção ao valorizar nosso árduo trabalho e dar um pouco mais de diversão à vocês
Deus queira que Vossa Senhoria tenha captado minha ironia, e que esteja sendo irônico tb ao escrever isso.....
 
Alex deLarge disse:
quando o Sam falou "Eu sou seu Sam" um cara atrás de mim imendou: O senhor do seu anel!!!!

Ótima!!!!!!!!! Mas nessa hora eu virei pro meu amigo: agora vai rolar..... :lol: :lol: :lol: ele ficou mto puto comigo! pq eu tava tirando a atenção dele...
E foi junto comigo uma amiga q não viu o SdA e ficava perguntando qm era o Boromir, coitada... ela naum conseguiu alugar p/ ver, vai ser q nem eu, q quero alugar p/ mãe ver só p/ ir comigo no cinema ver ADT... :D
 
Putz isso é facil de aguentar mais um cara atras de mim nunca tinha ovido falar do tolkien nem assistiu o 1 filme o amigo dele ficava explicando o filme inteiro . :disgusti:
 
Cenas Cômicas das minhas vivências de 6x vendo AdT:

1- Batalha de Gandalf contra Balrog (muitas palmas e todos iuruuuu)
2- Aparição de Gollum (riram muito na hora em que ele está amarrado na corda e sua dupla personalidade aparente nessa parte tb)
3- Theoden, a Múmia (maneh na minha frente disse: "nossa esse ae parece meu bisavô")
4- Merry e Pippin (Galera bateu palma quando os cavaleiros atacaram os Orcs e falaram EKa ou Blergh quando os uruk-hai comem 1 orc)
5- Aragorn, Legolas e Gimli (Riram paka do Gimli correndo, e falaram Ohhhh quando o Aragorn vivenciou a presença dos dois Hobbits perto da floresta de Fangorn)

putz cansei de bota hehehehe... mas a galera fico memo é com frio na espinha principalmente:

- Aparição do Nazgul voador
- Exorcismo de Theoden

O Exército de Uruk.... putzzzzz galera delirowww... parecia uma tal de PUTA MERDA, CARAIO, MEU DEUS DO CEU.... hauehueauhea
E quando o orc Olímpico apareceu foi muito comédia, pq a galera do cinema começo a imitar os Uruk ahuehauehaeuaea

detalhe em algumas sessões a galera fico quieta, pq logicamente se o sistema de som estivesse melhor, a tchurma iria se sentir dentro do filme hehehe.. :)

surround sond rox... :)
 
Qndo aparece o exército d Saruman: Oooooh!!!! Nooooossaa!!!

E na cena reveladora do Sam n poderia escapar: huuum..... :lol:



Mas nos cinemas q eu fui só tinha gente chata.... não participam d quase nd, quase n riam... td mundo serio... :|
 
Steve Perry disse:
Obrigado! Agradecemos a sua atenção ao valorizar nosso árduo trabalho e dar um pouco mais de diversão à vocês
Deus queira que Vossa Senhoria tenha captado minha ironia, e que esteja sendo irônico tb ao escrever isso.....

Sim captei.

Sim fui irônico.

E quem decide o que fica trancado ou aberto somos nós. Este tópico não é a oitava maravilha do mundo, mas por enquanto vai ficar aberto. Quer vc queria, ou não. Sente-se incomodado? Ignore o tópico. Simples né? :wink:
 
Steve Perry disse:
Nossa, esse tópico é realmente super interessante, 1 milhão de vezes mais interessante que meu tópico "trancado", criticando a Liv "Arwen" Tyler por continuar nos enchendo o saco no filme 2......

Concordo! :D

Muito mais interessante! Mesmo porque um bando de nerds não pára de reclamar da Liv Tyler desde o primeiro filme. Aliás, por que você, uma pessoa com tanto discernimento para assuntos interessantes foi abrir um tópico tão redundante?



"Espero que Vossa Senhoria...


P.S.: tópico sobre Liv Tyler? Guaraná Antarctica pra vc, amigo.
 
E quem decide o que fica trancado ou aberto somos nós. Este tópico não é a oitava maravilha do mundo, mas por enquanto vai ficar aberto. Quer vc queria, ou não. Sente-se incomodado? Ignore o tópico. Simples né?
Tão simples que "Mussolini" acharia perfeita essa regra. Como vc mesmo disse, vcs podem decidir qual fica aberto ou fechado. Mas eu tenho o direito de discordar do seu julgamento. Simples né?

Muito mais interessante! Mesmo porque um bando de nerds não pára de reclamar da Liv Tyler desde o primeiro filme. Aliás, por que você, uma pessoa com tanto discernimento para assuntos interessantes foi abrir um tópico tão redundante?
Primeiro obrigado por me chamar indiretamente de "nerd". Atitude totalmente compatível com a de um moderador que precisa dar o exemplo. Em segundo lugar, eu estava discutíndo sobre a nova encheção de saco da Liv "Arwen Hollywood" Tyler no filme 2. É só usar o bom senso pra perceber que não era necessário ter tomado a atitude drástica de "trancar" o tópico. Lembrando que olhei bem antes de postar, pra ver se achava algum tópico comentando sobre isso (refrescando a memória, isso = Liv Tyler enchendo o saco novamente no filme 2).

Espero que tenha sido claro.
 
Na segunda vez que eu fui ver, antes do filme uam mulher começou a brigar com um cara que tinha pego o lugar dela do lado da filha (ela só tinha ido comprar pipoca) e ele começou a embaçar pra sair ( e nem tinha lotado a sala ainda -_-) e daí vieram os "pequenos" seguranças e uns caras gritaram "Oh, Trolls!" 8O
 
O pior aconteceu dia 1. Tinha um povão lá mto animado achando q era a estreia do filme! huahuahuahua... mais desinformados impossivel. Alem de td pareciam ser fans. Nessa seção td mundo bateu palmas pro Legolas na hora q ele subiu no cavalo tbm. Não aconteceu mtas coisas... no maximo escutava uns "ohhhs" e "nossas".
 
Ontem fui ver pela quarta vez e na hora do entebate teve um cara atrás de mim que falou pra mulher: Isso aí querida é uma convenção de baianos.
 
Deus queira que Vossa Senhoria tenha captado minha ironia, e que esteja sendo irônico tb ao escrever isso.....
Pô, que cara chato :tsc:

No cinema que eu tava tava um calor dos infernos. Eu quase não prestei atenção ao filme de tanto me abanar e balançar a camisa :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo