1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

No CE, cliente diz ter sido agredido após recusar chocolate como troco

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Ago 2015.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Estudante foi ferido e fez BO em uma delegacia de Fortaleza.
    Empresa diz que vai fechar franquia onde ocorreu a confusão.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Funcionário torceu o dedo de cliente após ele se negar a receber chocolates (Foto: Arquivo Pessoal)​

O estudante de engenharia Paulo Victor Silva, de 22 anos, disse que foi agredido após se negar a receber R$ 37,50 em chocolate, como troco em uma lanchonete de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    na madrugada do último domingo (2). O caso ocorreu em uma loja na Avenida Godofredo Marciel, no Bairro Maraponga. O jovem denunciou o caso no Facebook, e a postagem já tinha mais de 17 mil compartilhamentos até a noite desta segunda-feira (3). O estudante prestou queixa em uma delegacia.

Segundo o universitário, ele foi avisado, quando pagava a conta, de que o estabelecimento, uma unidade da franquia "Rei do Sanduíche", não tinha R$ 37,50 em notas e moedas para dar de troco. "[Eles] Me pediram para esperar, e eu fiquei. Depois, me ofereceram todo esse valor em chocolate. Eu recusei. Já passava de quatro horas da manhã. Eu disse que precisava ir embora, aí chamaram o gerente, que já veio todo ignorante", relatou.

Paulo disse que o gerente exigiu que ele esperasse pelo troco, mas o cliente pediu para a loja ficar com seus dados que ele pagaria depois com dinheiro trocado. "Tentei sair, mas o gerente ficou na minha frente e começou a gritar dizendo que eu não ia sair sem pagar. Ele me agrediu nos dedos e nas costas, pegou meu relógio e saiu", afirmou.

Estudante teve dedo lesionado em agressão de gerente (Foto: Divulgação)​

Após a confusão, Paulo saiu da loja. Os demais clientes, revoltados com a situação, o apoiaram. O jovem voltou ao estabelecimento e finalmente conseguiu o troco. No domingo, o estudante registrou boletim de ocorrência no 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão. Ele teve uma torção no dedo, que permanece enfaixado.

O G1 entrou em contato por telefone com a unidade da franquia onde houve a denúncia de agressão, mas as ligações não foram atendidas.

O empresário Paulo Júnior, dono da marca "Rei do Sanduíche", disse ao G1 que vai tirar o direito de uso da rede de lanchonetes do gerente apontado como agressor. Ainda segundo o empresário, o franqueado admitiu ter oferecido chocolate como troco e tentou justificar a agressão dizendo que se sentiu ameaçado pelo cliente. O estudante disse que vai acionar a loja na Justiça.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Esse tipo de lesão é o típico erro do cara que aponta o dedo no nariz de alguém.

3. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

"Prefere o troco de bala ou de bala?"

• LOL LOL x 3
  4. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Pensei o mesmo.

Compartilhar