• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NNããããooo!!!!!!

Erufeliel

I'm a whole lotta trouble
Isto foi uma entrevista, eu não sei se já sabem mas... :cry: :cry: :cry: :cry:

Como decorreu a relação com po Viggo Mortesen?
Também colaborou no projecto musical dele.

Billy Boyd:
É um tipo bestial. Ele andava a trabalhar com o Buckthead que é um guitarrista incrível. Disse-nos para aparecermos, para o conhecer. Fui eu, o Dominic, o Elijah. E o Viggo disse-nos para tocarmos quaquer coisa. É engraçado, porque a dada altura eu pensava que estávamos desafinados e perguntei; " Estamos desafinados, Buckethead"? Porque ele não nos disse o verdadeiro nome dele.
Foi um pouco estranho. Bom, lá fizemos uns barulhos e como o Viggo é quem é, consegui editar o disco.
O Viggo está sempre a fazer coisas. A pintar ou a tocar músicas. Na cena em que O Regresso do Rei em que o Sam se casa, parece que esta a olha para a multidão. Mas era para mim e para o Viggo que estava a olhar porque o Viggo decidiu beijar-me apaixonadamente...
Senti-me enjoado. Foi me chamar para ir ver a cena, estavamos todos aos pulos e de repente agarra-me e beija-me.
É um tipo muito divertido.

Vejam bem a minha cara quando li isto, era assim ó:
8O
:|
:osigh:
:disgusti:
:cry:
:hellboy:

Viggo eu vou-me vigar!

Ah, eo que voces acham disto?

Voces querem entrevistas de quem?
 
Eu não entendi nada. E se eu entendi o que eu penso que entendi, eu não sei que diferença isso faz com relação a todo o trabalho dele na trilogia do PJ. :eek:

(seria legal vc colocar a fonte e tudo mais. sabe comé, trechos perdidos de entrevistas são tão sujeitos a más interpretações...)
 
Aninha desculpa lá mas não é todo o dia que se descobre que o rapaz mais lindo que tu viste na tua vida anda a a agarrar-se com os hobbits.
(nada contra os gays) :D
 
Mas, Arwen, vamos aos fatos:

- Ele teve uma atuação ruim no filme por causa disso?

(não)

- Ele fica mais feio por causa disso?

(não, mas eu prefiro quando ele está sujo e de barba)

Então não faz diferença ele ter dado um beijão ou não em um dos meninos, não é? :wink:
 
E outra, se ele agarrou o hobbit isso que dizer que as meninas tem chances de ele chegar e agarrar e beijar também :mrgreen:


E tadinho do Hellboy em sexto na sua classificação :lol:
 
Ele fez algo parecido com o Dominic Monaghan, mas era língua com língua mesmo... :lol:

Tb acho q não faz diferença, e desconfio q sei de q lugar vc tirou essa citação, me lembrei na hora de uma revista portuguesa da qual eu era leitora assídua até um tempo atrás... :think:
 
Voces não percebem como eu fiquei.
Ele tem 45 anos e um filho, já devia ter idade para ter juízo! :eek:
 
Não parece o Billy Boyd falando naum mas é bem possivel, eu já encontrei muitas fotos do Orlando beijando o Elijah, O Aragorn beijando o Dominic... é bem possivel heheheehhhe Sem falar que na entrega do Oscar desse ano todo mundo beijava todo mundo heheuheueh
 
Respondendo ao pedido da Aninha (como eu gosto de a tratar assim :obiggraz: )
Vi isto num livro chamado Á Conversa com os Senhores dos Anéis e isto é exclusivo em Portugal (sorry baby). :osigh:
Agora á entrvistas sobre:
PJ
Liv Tyler
Miranda Otto
Viggo Mortesen
Elijah Wood
Orlando Bloom
Sean Astin
Karl Urban
Bernard Hill
Christopher Lee
Billy Boyd
David Wenham
Richard Taylor
Howard Shore
Barrie M. Osborne
Dominic Monagham
Jonh Rhys-Davies
Drad Dourif
Sean Bean
Phillipa Boyens
Ian McKellen
Andy Serkis
Jonh Noble

Agora escolham, claro que vale também mps. :D

Bjx
Fui.
 
Ana Lovejoy disse:
Mas, Arwen, vamos aos fatos:

- Ele teve uma atuação ruim no filme por causa disso?

(não)

- Ele fica mais feio por causa disso?

(não, mas eu prefiro quando ele está sujo e de barba)

Então não faz diferença ele ter dado um beijão ou não em um dos meninos, não é? :wink:

8O Discordo, faz diferença sim... 8-)

Ou vc gostaria de saber que o cara que vc tem paquerado, lindo de morrer... anda beijando na boca de homens???? :o?:
Pensa um pouco. :wink:

Arwen Undómiel a Terrível disse:
Voces não percebem como eu fiquei.
Ele tem 45 anos e um filho, já devia ter idade para ter juízo! :eek:


Concordo com vc Arwen, fala sério.. sair beijando homens como ele, só por causa de uma felicedade momentânea!!!

Ou é viado ou não é po**a!!!
 
Para mim não faz a mínima diferença... 8-)
E quer saber do que mais??? :o?: 8-)

EU O AMO ASSIM MESMO!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Adoro seu trabalho como ator e a única poesia dele que li é LINDA!
Além da beleza que eu nem preciso comentar aqui, né? (Suspiros...)
E tem mais gente: Isso é atitude comum de pessoas que vivem em meio artístico (se nós fizessemos parte dessa tribo não estaríamos tão chocados!!! Eu não estou!!) eles beijam mesmo e nem por isso são homossexuais...
E também se for?? Não me importa, não tenho este tipo de preconceito... :wink:
Quem não viu a Madonna a Christina e Brith... :o?:
E a Sharon Stone??? :o?: :o?:
Tá certo que muitos desses acontecimentos são pura jogada de Marketing, mas neste quesito o meu amado Viggo não se encaixa... :grinlove: :wink:
 
Pode ter sido um selinho

hahahahahah :lol:
essa do selinho ficou boa... :lol:
mas falando sério , deixa o cara beijar oras...afinal beijo na boca é muito bom, mas eu não beijaria outro homem nem que eu o achasse bonito, coisa impossível de acontecer...
 
Não seria mais um boato? invençõs maldosas? delirios de um homo?
fanfic?
Sei lá, qualquer coisa que isso seja verídico, :x
Isso seria o fim.
Já não basta Sir Ian?! :disgusti:
 
Voces não percebem como eu fiquei.
Ele tem 45 anos e um filho, já devia ter idade para ter juízo!

...não é todo o dia que se descobre que o rapaz mais lindo que tu viste na tua vida anda a a agarrar-se com os hobbits.

Viggo eu vou-me vigar!

Pode ter sido um selinho

Ou é viado ou não é po**a!!!

Não seria mais um boato? invençõs maldosas? delirios de um homo?


aaahahahahahahahahahaahahaHAHAHA...

Sem comentários.
Não sei o q é mais engraçado neste tópico...fazia tempo q eu não ria tanto no Fórum.
:lol: :lol:
 
:eek: soh pq ele beijou o dominic não quer dizer q o cara seja gay XD
Falando sério, eu queria uma foto :D aliás, se tiver foto do orli beijando o elijah eu tbm quero :D
hauhauahua me chamem de louca, mas isso só os torna mais lindos e maravilhosos pra mim. Ainda mais, pode ser de amizade, daí seria mais fofo ainda!


tá, eu admito, eu sinto tesão +_+
 
Mya é bom saber que ao menos existe alguem que me apoia neste malvado mundo. :P

Bem mas voces querem entrevista de quem?

Da próxima vez que eu sonhar com o Viggo ele leva uma sova. :evil:
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Mya é bom saber que ao menos existe alguem que me apoia neste malvado mundo. :P

Bem mas voces querem entrevista de quem?

Da próxima vez que eu sonhar com o Viggo ele leva uma sova. :evil:

Aí, já que você não quer mais, quando sonhar com o Viggo, manda ele vir pro meu sonho que eu tenho um montão de carinho pra ele... :babar: :beijo: :grinlove:

8-) :mrgreen: :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo