1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nirvana (Kurt Cobain)

Tópico em 'Música' iniciado por Iólynw, 9 Abr 2004.

1. jean

jean Shhhzup!

O Novoselik tentou carreira política mas acho que num deu mto certo não... :roll:
    Me disseram que hoje em dia ele está em um cargo admnistrativo da Geffen, ou Universal, sei lá... :|

Não. :nope:
    Definitivamente ele não tocava bem. Não o suficiente pra se destacar até mesmo na cena grunge da época.
    Quer um grunge imundo que tocava infinitamente melhor que ele? Curt Kirkwood.
    Pra falar a verdade prefiro ele como letrista até... algumas letras significam muita coisa pra mim.

2. Iólynw

Iólynw Usuário

Quem é Curt Kirkwood??????? :o?:
    O Chris tem um cargo político, sim q eu li....

3. Ju Lupin

Ju Lupin Usuário

Cada um tem uma opinião sobre o que é um bom guitarrista, um bom compositor, ou um bom vocal. Para os padrões normais do que se considera uma boa voz, o Kurt não tinha, mas eu adoro a voz dele, é uma voz que me agrada muito, posso ficar ouvindo o CD direto sem ficar irritada com a voz dele, ele tinha a voz rouca, feita pra gritar, se você não gosta desse tipo de voz, paciência. As letras sem nexo tem em toda a parte, não é só as do Nirvana (as músicas do Elvis não me deixam mentir), o cara devi tá doidão quando escrevia as músicas, cada um interpreta a música como quiser, afinal de contas, isso é que é música. 8-)

4. iraneon

iraneon Usuário

o kurt era um retardado chapado que como não tinha coragem de enfrentar os problemas de sua vida acabou se matando. por isso que não gosto de nirvana.

5. jean

jean Shhhzup!

Curt Kirkwood era guitarrista do Meat Puppets. Tocava bem demais por sinal.

Argumentos brilhantes :wink:

6. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

:roll: A morte do Kurte é um enigma que ninguém consegue desvendar. Uns dizem uma coisa, outros dizem outras. Eu ainda ñ sei ao certo pq ele morreu, se foram as drogas, se ele mesmo se matou (ou algúm matou ele). Se alguém souber, please me explica essa história que até hoje eu ainda ñ consegui entender. Eu adoro o kurt, mas já a Courtey é outro departamento. Eu ouvi falar que o Chris tinha virado governador (algo do tipo), ñ sei aonde, mas acho que foi na Mtv. E o Dave continua no Foo Fighters firme e forte e fazendo parceria com outras bandas também como o Queens of The Stone Age.

7. †Elendae†

†Elendae† Like a virgin

Hahahha!! Tô rindo aki de verdade Jean...

Ironico ou impressão minha? :mrgreen:

8. Iólynw

Iólynw Usuário

Acho q cada um tem uma opinião.... realmente alguém q se droga ñ tem coragem de enfrantar os seus problemas e as pessoas ao seu redor.
    P/ minha pessoa ele ñ se matou.... acho q ele teria coragem de deixar a filha dele.... mas como eu sei o q se passava na cabeça dele é difícil de se saber a verdade.... Gosto muito de Nirvana independente do Kurt ou ñ.... eu gosto muito do som deles.....

9. Fosco

Fosco Usuário

O Nirvana é a minha banda favorita, acho o som deles muito bom. Eu não sei o que aconteceu com Kurt, se ele se matou ou não, só sei que aquela esposa dele tem sérios problemas, evidenciados ontem quando eu estava vendo David Letterman, e quem deve estar realmente sofrendo é a pobre Francis Bean. Mas a verdade é que o Kurt era um cara pra lá de frágil, e que nunca conseguiu conviver com isso. Suicídio ou não, foi uma grande perda.
    Dave Grohl é um baita músico, tem uma grande banda, Foo Fighters minha outra banda favorita, e fez uma participação genial no Queens Of The Stone Age. Já do Krist Novosolic eu nunca mais ouvi falar. Os três eram "a banda".

10. Ju Lupin

Ju Lupin Usuário

O Kris virou político. :roll:

11. iraneon

iraneon Usuário

kurt é tão covarde que para não enfrentar seus problemas se matou, qual é a moral disso?
    por isso que gosto de metal, não tem FRESCURA!!!!!!

12. _aika

_aika Diclonius

:disgusti:
    Um: Provavelmete ele não se suicidou, de acordo com todos os indícios que aki foram mostrados.
    Dois: ele naum era seqüelado! Apenas influenciado por um meio deturbativo e inóspito.
    Três: a Vaquinha :twisted: da Courtiney (eh assim ki escreve?) ganharia muito com isso, pq ela tinha os direitos autorais de umas músicas ki ele ainda naum tinha lançado. Si vendesse, valeriam muito.

P.S.: Si alguém jah comentou isso, ou jah falow a meisma coisa, naum importa. Eu fikei MUITO indignada com issu. :disgusti:

13. Athus

Athus Usuário

concordo com a sua opinião, não acho a música dos caras ruim mais são todas iguais ou pelo menos no mesmo estilo dark uma coisa que cansa
    acho que se o nirvana sei-lá fizesse umas músicas um pouco mais leves seria legal.
    Sei que a moioria não vai concordar mais essa é minha opinião!

14. eu gosto muito do nirvana (e mais ainda do kurt :grinlove: ), apesar de fazer mt tempo q eu não escuto... mas eu adorei you know you're right, além da classica smells like teen spirit, about a girl, the man who sold the world... nunca gostei mt de come as you are, tirando akela melodia basica da introduçao (a primeira coisa q td mundo aprende numa aula de violao :lol: ).
    ah, e eu aaaaaaamo lithium!!! :mrgreen:

15. Ephemera

Ephemera Usuário

O kurt era realmente um idiota ... o cara so fazia merda (em relacao a sua propria vida, nao a carreira musical) o tempo todo ... drogas, overdoses, coisas do tipo...
    Mais não acho que
    eu não acho que seja bem assim...acho que todos na vida passam por um momento no qual pensam que a morte seja a melhor saída, a diferença é que uns levam isso em frente, outros não. Não é bem covardia, cada um sabe o que é melhor pra si mesmo...

Eu adoro Nirvana, mais o Kurt era um vacilão, isso ele era...

16. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Eu lembro que já falei sobre isso em algum lugar aqui do fórum, mas enfim... Eu sou uma das pessoas que acreditam e defender a idéia de que Kurt não morreu. É impossível negar que há pontos obscuros na morte do cara... pessoalmente, acho que a questão envolvede o tráfico de drogas e a ajuda da Courtney, claro!
    Para os fãs, recomendo um documentário da HBO sobre Kurt Cobain. O documentário é muito legal pq mostra fatos interessantes da vida do vocal e, contém ainda, toda uma teoria da conspiração sobre a morte do Kurt.

Falando da banda...
    Nirvana marcou minha adolescência em todo o contexto rebelde, depressivo e auto-destrutivo. O cd Nevermind é um dos meus cds favoritos por toda a sua fúria, desse álbum posso dizer que gosto de todas as música, com exceção de In Bloom e Something in the way (essa última, eu odeio msm).

Outro cd que eu curto muito é o In Utero, desse álbum é difícil para mim destacar a melhor ou as melhores músicas, já que gosto de todas.

Unplugged é outro cd que eu gosto muito. Nesse, eu piro em todas as músicas da banda (exceto Something In The Way) e tb nas músicas Plateau, Lake of Fire e Where Did You Sleep Last Night (in The Pines)... sendo que o final dessa última me deixa arrepiada... deliro msm. :obiggraz:

17. King Thranduil

King Thranduil Um cara sem nada pra fazer

nirvana eh excelente, eu amo! o in utero eu axo q eh O cd... e tb o from the muddy banks of the wishkah... ms venhamos aos fatos: o kurt cantava bem, o kurt escrevia (algumas musica) bem, ms flar q ele era um bom guitarrista??? :o?: :o?: :o?: :o?: ele era um bostao!!!!!!! ele era O kebra galho. o guitarrista da minha banda toca + q ele... e q fim tve u krist? pelo q lih aki ele tve carrera politica... eu podia jurar q ele tinha c refugiado numa caverna no tibet. e a frances? q fim ela tve?

18. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Não cantava nada, não tocava nada ..
    Definitivamente, só fizeram sucesso por causa de meia dúzia de boas músicas e pela rebeldia. Mas ñ era uma boa banda ... (tecnicamente falando)

19. Maedrhos

Maedrhos Usuário

Eu curto nirvana, mas admito que tecnicamente falando e banda realmente nao era boa mesmo. O kurt literalmente nao era um bom guitarrista, apesar de que as musicas do nirvana expressavam um grande sentimento...

20. Khansc

Khansc Banned

In Utero é um dos melhores álbuns de todos os tempos.

Compartilhar