• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Não só pelo controle, mas pelos jogos tambem, a maioria dos jogos lançados pro PS ou XBox não me chamam a atenção. Coisa de gosto mesmo.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Não só pelo controle, mas pelos jogos tambem, a maioria dos jogos lançados pro PS ou XBox não me chamam a atenção. Coisa de gosto mesmo.

é verdade,,, gosto não se discute, e como os jogos da nintendo nitidamente seguem outra linha, quem curte eles dificilmente vai curtir o dos outros consoles...

eu por exemplo me sinto na obrigação de ter um ps3 quando sair o prósimo metal gear... esse pra mim é a melhor série de jogos de todos os tempos... nada se compara...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

paguei 390 dólares no meu... não chega nem a 1.000 reais... gráficos não é tudo mesmo... o que conta é a imersão (mais ainda do que a diversão que passa a ser consequência) e isso eu te GARANTO mesmo com controles convencionais os jogos do 360 tem de sobra... e muito mais que os do wii...
Tu arranjou os 2 consoles como?
Tem alguem por lá que te mandou ou coisa do tipo?

Se foi de outra forma, diz aí como é q foi.
E qto foi cada game?



Qto ao Wii. Eu to bastante curioso com o Mario Galaxy.
Parece que ele recuperará a série que acabou sendo defasada com o Sunshine. Voltar a revolucionar o mercado (qdo já aconteceu com o primeiro Mario, o Mario3 e o Mario64).
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Ah sim Elfo, uma aviso pra quando você for pegar o PS3: Junta uma graninha a mais pra comprar o cabo pra alta definição, porque apesar da Sony ter enchido o saco com isso e feito o marketing do console principalmente voltado pro fato de que era o unico que conseguia reproduzir a "verdadeira alta-definição", o PS3 simplesmente não vem com cabos compativeis pra isso...
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Tu arranjou os 2 consoles como?
Tem alguem por lá que te mandou ou coisa do tipo?

Se foi de outra forma, diz aí como é q foi.
E qto foi cada game?



Qto ao Wii. Eu to bastante curioso com o Mario Galaxy.
Parece que ele recuperará a série que acabou sendo defasada com o Sunshine. Voltar a revolucionar o mercado (qdo já aconteceu com o primeiro Mario, o Mario3 e o Mario64).

o x360 um amigo meu de SP (o mesmo pra quem eu mandei o cabo do wii) me mandou por 1500 reais... ele mesmo faz o desbloqueio, onde ele arrumoui eu não sei.. mas sei que tem bons contatos pra comprar eletrônicos lá em SP.

O wii um amigo meu que mora nos EUA trouxe pra mim. Os jogos do wii (red stell e Zelda) foram presentes de natal e não faço a mínima idéia de qto ele pagou. O wiisports já vem com o console. mas dei uma olhada e no ebay vc encontra jogos do wii por 45, 50 dólares.

kyo... isso que é foda... esse mercantilismo de componentes que me mata... o ps3 eu não quero tão cedo... provavelmente só pro próximo natal eu COMECE a pensar nele hehe
 
Última edição por um moderador:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Valeu ae pela resposta.

Só mais uma ultimazinha.
Qual é a televisão que vc tem pra jogar o X360? Qual a resolução dela? É full HD?
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Valeu ae pela resposta.

Só mais uma ultimazinha.
Qual é a televisão que vc tem pra jogar o X360? Qual a resolução dela? É full HD?

cara jogou ou numa cineos 32" wide da philips ou (geralmente) numa LCD Samsung 40 (LN40R51B) na primeira eu jogo em 720p já na Samsung após a atualização da dash jogo em 1080p

ambas são muito boas e recomendo (claro a samsung é melhor mas é outra tecnologia) agora uma coisa é fato... pra se embasbacar com o 360 é necessária uma tv hdtv... senão perde muito... claro ainda dá pra curtir e muito mas vc vai ter certeza que tem um potencial MUITO maior a ser explorado
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

O mais importante de jogar em hd-tv ou pelo menos com o video componente, é que sem isso você não vai conseguir ler nenhum texto da maioria dos jogos.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Joguei bastante nesse final de semana e posso dizer que o videogame é ótimo. Zelda fica muito agradável no novo controle e o "wii sports" que graficamente não é nem um pouco surpreendente acaba sendo, também, muito divertido em suas diversas modalidades.

Em alguns jogos, quando você termina de jogar percebe que está SUADO. Ou seja, tem um pouco do toque das famosas "máquinas de dança", pois em jogos como os de boxe você se mexe muito atacando, defendendo e esquivando.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

cara jogou ou numa cineos 32" wide da philips ou (geralmente) numa LCD Samsung 40 (LN40R51B) na primeira eu jogo em 720p já na Samsung após a atualização da dash jogo em 1080p

ambas são muito boas e recomendo (claro a samsung é melhor mas é outra tecnologia) agora uma coisa é fato... pra se embasbacar com o 360 é necessária uma tv hdtv... senão perde muito... claro ainda dá pra curtir e muito mas vc vai ter certeza que tem um potencial MUITO maior a ser explorado
O contraste da de LCD é boa? Não fica pouco nitido nos jogos mais escuros?
A diferença na qualidade das imagens de 720p e 1080p são mto grandes? Perceptiveis?



Em alguns jogos, quando você termina de jogar percebe que está SUADO. Ou seja, tem um pouco do toque das famosas "máquinas de dança", pois em jogos como os de boxe você se mexe muito atacando, defendendo e esquivando.
Fico imaginando jogos da Rockstar se esse controle fosse do PS3.
:lol:
Viria com um cinto pra prender a parte de trás do controle controle. E aí é só ir no ritmo do hotcoffe de GTA:SA.
:rofl:
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Esse vg é do demonio! Ou tem mensagens subliminares! A minha namorada se apossou dele e agora nao me deixa jogar Zelda! Ela so fica no Tennis do Wiisports :(
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

A maldita ja monopoliza os minigames do Mario do DS e o Loco Roco do PSP...sorte minha q ela nao gosta de Winning Eleven...ehehehh

To com 4:30 de Zelda e agora que cheguei no primeiro templo. Coisa linda de Deus...huahuahuahuahu
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

podem me xingar mas zelda é o que menos joguei até agora hahaha já jogou o elebits kanawati? cara o jogo é tosco demais, mas é inexplicavelmente VICIANTE
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Nao vi esse pra vender por aqui ainda...deve ser muito legal mesmo!

Ahe malditos, eu to com o Wii conectado na net, com um monte de Mii e ninguem pra compartilhar.

Vamos colocar aqui os Wii Numbers do pessoal da Valinor aqui pra gente poder trocar umas ideias por la tb, e quem sabe futuramente jogar online com os amigos!!!

Ah, pra quem ta perdido, o Wii Number fica no Address Book, no Menu de Create Message

Eu comeco:
5299 6405 9012 6941
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Joguei aquele de Tennis e é muito legal!!!!!!!

Putz, aquele jogo é muito divertido, adorei.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Wario Ware é muito legal! :)

Mas eu to me acabando em Paper Mario! Finalmente um Paper Mario em que as porradas sao realtime e nao por turno. E as possibilidades de "virar" o jogo para 3d sao fan-dar-di-gas!

Depois de Zelda o melhor que joguei no Wii.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo