• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Nintendo vai dar moedas do Mario para jogadores

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Promoção de pré-venda no Reino Unido oferece brinde para os fãs do encanador

A Nintendo vai presentear os compradores de New Super Mario Bros.2 com um porta-moedas, que é uma réplica do item do jogo. A nova edição do game será lançada para o console portátil Nintendo 3DS. A promoção está disponível apenas para os compradores do Reino Unido que adquirirem o game durante a pré-venda.

O porta-moedas também deve comportar o cartão do game para 3DS. A nova aventura do encanador conta com estrutura semelhante aos jogos clássicos, com cenários em 2D e aproveita a tecnologia do portátil para dar a impressão de profundidade nas telas. A ação vem de encontro com a proposta de New Super Mario Bros.2: encher os bolsos do encanador italiano de moedinhas.

A ideia por trás da coleta insana de moedas é dar vantagens aos jogadores, como vidas extras e a opção de jogar com o Golden Mario, versão dourada e mais poderosa do personagem. A empresa ainda pretende lançar outrar novidades no formato de conteúdo para download. O game tem lançamento previsto 17 de agosto.

fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo