• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo Switch

A eShop do Switch está com várias promoções e uma delas é o jogo Ni No Kuni por apenas 50 reais. Estou muito inclinado a comprar o jogo neste final de semana.

Existem mais 65 jogos em promoção. Acho que é a maior promoção da Nintendo no Switch.
 
Passando para avisar que Ni no Kuni está a 50 reais na loja virtual do Switch. Eu já comprei o meu! Só vejo elogios para o jogo e se for parecido com o anime, tem uma história muito bonita.
 
8O

Só porque estou sem meu Switch neste final de semana. Vou ver se confiro as novidades na segunda. Eu tenho o Celeste no PS4 acho, mas nunca fui muito para frente por jogar na televisão. Talvez no portátil eu me adapte melhor com o jogo.
 

Analista diz que sucesso do Switch OLED pode abrir portas para outras empresas cobrarem mais​


Ontem noticiamos a respeito de um artigo da Forbes, onde foi informado que o novo Nintendo Switch OLED custaria apenas $10 a mais para ser produzido, embora sendo vendido por $50 a mais, o que daria um grande lucro pra Nintendo.

Ganhando $40 a mais por cada unidade vendida, com certeza será um negócio excelente para a Nintendo. No entanto, de acordo com um analista de mercado, pode ser preocupante como isso irá afetar toda a indústria.

De acordo com a The Japan Times, Hideki Yasuda, um analista de mercado da Ace Research Institute, caso esse novo console da Nintendo seja um sucesso, isso poderia abrir um precedente para que as empresas cobrem a mais pelos seus produtos na indústria.

Aparentemente já existe alguém prestando bastante atenção nesse movimento da Nintendo. De acordo com a reportagem do site Japonês, uma fonte oficial da PlayStation que preferiu se manter anônima informou que a empresa está monitorando a resposta do mercado em relação a essa nova estratégia da Nintendo.

Agora teremos que esperar para ver o nível de sucesso que o Switch OLED irá alcançar e como isso irá afetar os preços da indústria.





Eu devo comentar isto! Sinceramente eu não entendi porque eles não mudaram o joycon do switch! Mesmo neste novo modelo, o joycon pode apresentar drift. Eles deveriam já ter trabalhado em algo para melhorar isto.
 
Já era vendido, mas entrou como oficial agora.

Um pouco caro, IMO. Deveria ter saído por uns R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00.
 
É por essas e outras que eu só tenho um Switch porque foi uma situação rara a base de troca que me permitiu adquirir um pouquíssimo usado a um preço bem abaixo de mercado, senão eu não compraria.
 
Pode vir. Já tem o Steam e mais concorrentes são bem vindos. Agora o fato da Nintendo ter as melhores franquias exclusivas, isto ninguém irá bater.
 
Eu acho concorrência é sempre muito bem-vinda, mas não espero da parte da Apple algo de baixo custo a curto e médio prazo.
 
Esses dias eu fui ver na Amazon quanto estava custando o Switch, só de curioso mesmo. O console tá no mínimo R$ 3.000... O jogo do Zelda custa 450! :rofl:
 
O Switch sempre foi um trequinho caro mesmo e ainda não vai deixar de ser tão cedo.

Eu mesmo não compraria, mas só tenho um, porque apenas porque já era um seminovo que peguei bem abaixo do preço de mercado, graças a minha valiosa rede de clientes de suprimentos de informática que de vez em quando um ou outro fica me devendo e aí entram peças como forma de pagamento.
 
Nintendo virou console de "riquinho" sim. Os preços praticados são bem fora da casinha, principalmente para os exclusivos. O problema é que são muito bons! Não é atoa que estão entre os melhores na metacritic. Assim que gosta acaba comprando, mesmo achando um absurdo o preço.

E claro, nossa moeda não está valendo nada. Lá fora eles conseguem comprar mais tranquilamente os jogos, sem comprometer tanto a renda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo