• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo Switch

Comecei zelda breath of the wild, claro que ainda não tive muito tempo de jogar, mas parece bem interessante. Fui até o final do "tutorial".
 
Esse Zelda é o carro-chefe do Switch né?
Mó vontade de jogar.
Até hj tá nos mais vendidos, e não é sem motivo, um jogo incrível de bom que até me surpreendeu rodar no switch...De longe melhor mundo aberto que já vi, o jogo é o mapa e sempre coisa nova para descobrir... Eh tipo o mundo aberto do shadow of the Colossus (no quesito foco) mas eh bem recheado dq fazer e descobrir, esse eh um jogo q vale os 60 dólares (mesmo eu achando muita sacanagem ele ainda estar nesse preço)
Comecei zelda breath of the wild, claro que ainda não tive muito tempo de jogar, mas parece bem interessante. Fui até o final do "tutorial".
Boa jogatina, cmg ele durou boas 45h, e eu ainda revisito ele por alguns minutos de vez em quando... Acho válido falar também da trilha sonora que definitivamente está entre as minhas favoritas (perfeita demais)

Para mim é o jogo da geração (mesmo eu gostando mais de outros até como tlou), facilmente no meu top 5 (mas talvez saia por causa de cyberpunk ou bioschok)
 
Se viessem em um combo grande, eu não veria problema em pagar pelos jogos, mas se viessem bem poucos e custando o valor de um jogo novo, eu já não acharia legal. Até porque o serviço de assinatura online da Nintendo não tem muitos agrados para seus inscritos. Eu assino muito para poder jogar as fases online de Mario Maker 2. Os jogos de NES e SNES é um agrado bacana e os jogos do game boy viriam muito a acrescentar.

Acho que preço cheio seria muito dificil de vir, porém por um preço bom, com certeza seria bem interessante para ter na biblioteca. Eu mesmo compraria Mario Galaxy, Zelda Wind Waker, a trilogia Metroid Prime.
 
Última edição:
Acho que preço cheio seria muito dificil de vir, porém por um preço bom, com certeza seria bem interessante para ter na biblioteca. Eu mesmo compraria Mario Galaxy, Zelda Wind Waker, a trilogia Metroid Prime.
Olha o que eu achei sem querer. Uma coleção dos jogos Sega Genesis para o Switch.


Eu vi uma notícia mais antiga em que um usuário fez uma conta básica e verificou que em um cartucho do Switch caberia todos os jogos do N64. Quem sabe a Nintendo não lance algo parecido, apesar de eu achar mais difícil.
 
Última edição:
Eu acho que isto só importa para o resgate das coins e o nintendo online.

Pois resgatei o Mario Maker 2 no Canadá e consigo jogar na conta BR sem problemas.
 
Eu acho que isto só importa para o resgate das coins e o nintendo online.

Pois resgatei o Mario Maker 2 no Canadá e consigo jogar na conta BR sem problemas.

Você consegue baixar, independente da loja? Pois jogar não é para ter problemas mesmo.
 
Você consegue baixar, independente da loja? Pois jogar não é para ter problemas mesmo.
Tem que fazer um teste. O jogo fica em sua biblioteca mesmo quando você troca de endereço (país). O bom é concentrar em apenas uma por conta das coins, mas sempre tem promoções diferentes entre os países.

Eu fui dar uma olhada nas promoções na loja BR e está vazia. Espero que lancem algo para este final de ano. A americana estava com promoção dos jogos da Bethesda.
 
Novos jogos para o SNES e NES.

SNES
Donkey Kong Country 3: Dixie Kong´s Double Trouble
The Ignition Factor
Super Valis IV
Tuff e Nuff

NES
Nightshade
 
A loja Brasileira esta com varias promoções, acabei de aquirir o Zelda BOTW por 200 reais. (o preço original é 250)
O jogo base mais a expansão está praticamente o preço do jogo base nesta promoção. A promoção não é lá tão grande, mas é uma boa oportunidade para se comprar. Quem sabe a Nintendo não comece a trazer mais promoções para nós.
 
Recentemente eu mandei meus joycoin para o concerto que a Nintendo começou a oferecer no Brasil, depois de ±2 semanas chegou, foi realizada a troca completa dele (q estava todo estragado), é triste a Nintendo ter vendido controles com qualidade tão baixa mas muito muito bacana eles darem esses joycoins agr (mesmo depois de 2 anos dele bugado)
 
Recentemente eu mandei meus joycoin para o concerto que a Nintendo começou a oferecer no Brasil, depois de ±2 semanas chegou, foi realizada a troca completa dele (q estava todo estragado), é triste a Nintendo ter vendido controles com qualidade tão baixa mas muito muito bacana eles darem esses joycoins agr (mesmo depois de 2 anos dele bugado)
Eu quero saber como eles estão fazendo com quem tem a versão lite do console.
 
Lançaram PS5 e Xbox Series e quem continua dominando o mercado é a Nintendo.

Olhem as vendas no Japão:

Venda de jogos (total)

  1. [NSW] Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! (Konami, 11/19/20) - 209,123 (964,207)
  2. [NSW] Animal Crossing: New Horizons (Nintendo, 03/20/20) - 95,097 (6,270,353)
  3. [NSW] Ring Fit Adventure (Nintendo, 10/18/19) - 58,654 (2,028,444)
  4. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo, 04/28/17) - 44,450 (3,388,984)
  5. [NSW] Pikmin 3 Deluxe (Nintendo, 10/30/20) - 40,359 (407,820)
  6. [NSW] Minecraft (Microsoft, 06/21/18) - 35,165 (1,654,462)
  7. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo, 12/07/18) - 33,475 (3,959,987)
  8. [NSW] Super Mario Party (Nintendo, 10/05/18) - 30,046 (1,687,940)
  9. [NSW] Super Mario 3D All-Stars (Nintendo, 09/18/20) - 28,102 (455,469)
  10. [NSW] Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Nintendo, 06/05/20) - 24,502 (479,976)
Venda de consolas

  1. Switch - 211,725 (14,045,916)
  2. Switch Lite - 51,579 (3,016,285)
  3. PlayStation 5 - 15,122 (196,099)
  4. PlayStation 4 - 10,291 (7,702,754)
  5. PlayStation 5 Digital Edition - 2,456 (45,863)
  6. New 2DS LL (inclui 2DS) - 556 (1,749,048)
  7. Xbox Series X - 268 (24,699)
  8. Xbox Series S - 107 (6,520)
  9. PlayStation 4 Pro - 52 (1,575,418)
  10. New 3DS LL - 27 (5,888,925)
  11. Xbox One X - 17 (21,069)
  12. Xbox One S - 16 (93,733)

 
Olhem que legal! A Nuuvem abriu uma loja autorizada da Nintendo. Agora podemos comprar por ela e inserir o código do jogo na Eshop brasileira.

Isto é bom porque podemos ter promoções na Nuuvem que não iríamos encontrar na Eshop da Nintendo. Abre um novo local para se comprar os jogos.

 
Eles estão com um cupom de 30 reais de desconto na compra de algum jogo. As mídias físicas aqui que estão um absurdo. Tem jogo sendo vendido por 450 reais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo