• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo Switch

Este do Diablo 3 é a que eu mais estou na duvida. Está bem em conta e parece que vem com a expansão do necromante.

Eu estou precisando renovar minha assinatura online e talvez eu já pegue os dois juntos este final de semana.

O preço esta proximo do PC, realmente esta bem em conta.

Se ainda não jogou e tem vontade de jogar, recomendo, o jogo é bom, apesar de ser cartoonizado, a campanha é muito boa.
 
Última edição:
Espero que os preços venham bons, principalmente dos jogos mais caros.
Acho que virão com os preços normais já aplicados no site. Ao menos teremos uma variedade bem maior de jogos na loja, pois no site existem poucos.

O jeito é aguardar o Natal e ver se teremos descontos.
 
Estão aparecendo rumores de que jogos do Game Boy podem aparecer na Switch. Será no mesmo estilo do NES e SNES.
 
Eu espero que a Nintendo não coloque só do Game Boy, mas sim de toda coleção de consoles dela, compraria varios jogos.
Mas a ideia deste parece ser igual do NES e SNES, ou seja, você assina a Nintendo Online e tem acesso aos jogos da sua biblioteca.
 
Imagino que sim, mas não veria problema em pagar pelos jogos.
Se viessem em um combo grande, eu não veria problema em pagar pelos jogos, mas se viessem bem poucos e custando o valor de um jogo novo, eu já não acharia legal. Até porque o serviço de assinatura online da Nintendo não tem muitos agrados para seus inscritos. Eu assino muito para poder jogar as fases online de Mario Maker 2. Os jogos de NES e SNES é um agrado bacana e os jogos do game boy viriam muito a acrescentar.
 
Alguém sabe me dizer quais jogos de NES/SNES já tem disponíveis pra Switch, e se mais outros virão com o tempo, e se é preciso comprar cada um separado ou como funciona?

Os jogos de Switch continuam astronomicamente caros ou está diminuindo o preço? O console em si mesmo até que não é o mais difícil de comprar...
 
Alguém sabe me dizer quais jogos de NES/SNES já tem disponíveis pra Switch, e se mais outros virão com o tempo, e se é preciso comprar cada um separado ou como funciona?
No próprio site da Nintendo tem a relação dos jogos disponíveis.


Sim. Eles sempre estão atualizando com novos jogos. Não tem um cronograma certinho de lançamentos com quais jogos serão adicionados e nem quando, mas eles não costumam deixar um intervalo muito grande sem atualizações.

Após assinar o Nintendo Online todos esses jogos do NES e SNES ficam disponíveis para você jogar a qualquer momento. O único requisito é fazer a assinatura Online. O valor dela é de R$ 74,25 por ano. Existem outros planos, como o família, que você paga um pouco a mais, mas 8 consoles conseguem desfrutar dos benefícios. Este online também é requisito para jogar os jogos multiplayer.

Os jogos de Switch continuam astronomicamente caros ou está diminuindo o preço? O console em si mesmo até que não é o mais difícil de comprar...
Infelizmente eles variam de acordo com o dólar. Como o dólar subiu nesses últimos meses, os jogos estão sim bem caros. Tem lançamento saindo por 299 reais. Caso queira dar uma olhada na eShop.

A Nintendo é conhecida por manter seus preços. Não espere que vão diminuir muito o valor de algum jogo mais antigo.

Eu super recomendo o console. Adoro seus jogos. Não existem jogos iguais em outras plataformas e nem a mesma forma de se jogar (mesa e portátil).
 
Pois. Depois do SNES e do PS1 eu só tive um PS4... Todos os outros consoles nesse ínterim eu deixei passar em branco.
Cheguei a jogar um pouco de Wii quando fui à casa de um amigo em SP. Era divertido mas doía o braço :lol: (lembro particularmente de Onechambara)...

Então tinha curiosidade de curtir alguns clássicos não só dos que eu joguei (NES e SNES) mas também do N64, GameCube, Wii e sei lá o que mais...
 
Pois. Depois do SNES e do PS1 eu só tive um PS4... Todos os outros consoles nesse ínterim eu deixei passar em branco.
Cheguei a jogar um pouco de Wii quando fui à casa de um amigo em SP. Era divertido mas doía o braço :lol: (lembro particularmente de Onechambara)...

Então tinha curiosidade de curtir alguns clássicos não só dos que eu joguei (NES e SNES) mas também do N64, GameCube, Wii e sei lá o que mais...
Até o momento só tem mesmo do NES e SNES. Saiu esta semana uma possível vinda dos jogos do Game Boy para o Switch. Do N64, GameCube, Wii e Wii U até o momento não se sabe. O pouco que sabemos são alguns remasters que eles estão fazendo, como foi o caso do Super Mario All Star.

Parece que será feito algo parecido com alguns jogos do Zelda e talvez Donkey Kong, mas fica muito nas previsões e nada de certeza ou confirmação.

Como você já tem um PS4, eu acho que fica mais tranquilo. Pois jogos que aparecem em ambos consoles, normalmente são mais baratos no PS4 e você adquire por lá. Deixa o Switch mais com os jogos exclusivos. Ao menos é assim que eu tenho feito.
 
Na real, bem que podiam relançar os consoles numa edição especialzinha, como fizeram com o SNES mini retrô, com vários jogos clássicos na memória. O que dificulta a emulação do N64 e do GameCube, ao meu ver, é que tinham joysticks com formatos muito peculiares que influenciava na jogabilidade, e que os joysticks genéricos à la PS1 não vão dar conta de reproduzir... Por isso nunca me animei a catar emuladores pra eles. :dente:
 
Sim. A Sony manteve um padrão de controle, já a Nintendo... :rofl:

capa.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo