• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo Switch

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Parece que o Switch vai, finalmente, ser distribuido no Brasil. O console e seus controles foram homologados pela Anatel e é possível conferir os certificados do aparelho no site da agência reguladora.

O pedido de homologação não foi feito pela Nintendo, mas pela empresa M RS Digital Ltda - Epp, a mesma da loja Red Store, que possui site de vendas próprio e se apresenta no Mercado Livre como "loja oficial da Nintendo".

VEJA TAMBÉM:


A homologação do Switch na Anatel é um passo importante para a chegada oficial do console por aqui, afinal, a empresa que fez o pedido se responsabiliza pela distribuição e garantia do aparelho no país.



switch-anatel-1518799553591_v2_750x421.jpg


O Switch e seus controles foram homologados pela Anatel, mas ainda não há detalhes sobre o lançamento nacional.Imagem: Reprodução/Anatel
pc



Loja digital também está chegando
Curiosamente, a homologação rolou um pouco depois da abertura parcial da versão brasileira da loja digital do Switch, o eShop. Usuários com contas nacionais podem entrar no serviço, mas ainda não conseguem comprar nada, só resgatar códigos de cartões pré-pagos ou jogos.

Infelizmente, os cartões pré-pagos do eShop não são vendidos no Brasil, mas o recém-lançado "Bayonetta 2" do Switch, contém um código do "Bayonetta" original para ser resgatado nas lojas digitais do console, inclusive a brasileira.

Ainda não há uma data de lançamento ou preço oficial para o Nintendo Switch no Brasil.

fonte

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
A loja virtual é uma boa. Vamos ver o que eles vão oferecer.
É foda ficar usando contas americanas ou européias pra poder comprar algo.
 
A Nintendo terá um probleminha pra resolver no Switch...

-------------------------------------------------------------------------


Nintendo está investigando erro no Switch que zerou horas de jogo
switch-1520223149825_v2_1170x540.jpg

Switch Imagem: Amelia Holowaty Krales/The Verge

O Nintendo Switch completou seu primeiro ano na semana passada, mas alguns jogadores que pegaram o console no lançamento descobriram um presente nada agradável: o registro que apresentava o tempo gasto pelos usuários nos jogos foi zerado.
Os fãs cogitaram a hipótese de que o videogame guardava esses dados por apenas um ano, apagando tudo depois disso. Mas a Nintendo veio a público explicar que não é o caso, e sim um erro do qual ela tem ciência. Segundo a fabricante, o erro faz com que as horas de jogo sejam "mostradas incorretamente".

A tal falha ainda não tem uma solução, mas a fabricante do Switch está trabalhando nisso. No Twitter, a Nintendo explicou que vai fazer um novo anúncio "num futuro próximo", compartilhando novas informações sobre o caso.
Pouco depois, a revista NF Magazine, considerada por alguns como a sucessora espiritual da extinta Nintendo Power, publicou no Twitter que aparentemente esse erro não é algo permanente.

De acordo com a revista, o registro do tempo de jogo não é deletado, mas apenas some por dez dias, que é o tempo que normalmente leva até que ele apareça no seu perfil depois que você começar a jogar o game. Após o décimo primeiro dia, o tempo de jogo reaparecerá normalmente.

Um ano de muito sucesso


Lançado no dia 3 de março de 2017, o Switch completou seu primeiro aniversário no último sábado.
De lá para cá, o console superou as vendas totais do Wii U e bateu o recorde de vendas para o primeiro ano de um console no Japão, marca que pertencia ao PlayStation 2. Se não fossem por problemas de estoque apresentados nos meses iniciais após o lançamento, reconhecidos por executivos da Nintendo, os resultados poderiam ter sido ainda melhores.

Entre os principais jogos lançados para o Switch em seus primeiros doze meses estão "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" e "Super Mario Oydssey", dois dos melhores games de 2017.
 
Switch! Pelo que vi poucos comentaram sobre este console/portátil da Nintendo. Eu comprei um o ano passado (a versão lite) e passo boas horas jogando nele. O maior problema são os preços dos jogos, que dificilmente você encontra em promoção. E mesmo em promoção alguns jogos continuam bem caros. Outro problema são os casos de drifting nos joy con. São várias casos em todo o mundo, tanto que a Nintendo liberou o conserto deste problema gratuitamente em suas redes credenciadas.

Atualmente eu tenho Mario Maker 2, Zelda Breath of the Wild e Pokémon Sword, fora os jogos free to play e o emulador do nintendinho e SNES para jogar.
 
Justamente não fosse pelo preço dos jogos, eu teria jogado bem mais no Switch. Detalhe a parte, eu gostei de jogar nele, pois me adaptei fácil a posição dos botões de controle nas mãos.
 
Eu sei que hoje o pessoal está uma febre com aquele Animal Crossing. :lol:

O preço do console subiu muito agora que deu uma parada de reposição nos estoques. Ainda mais com a alta do dollar.
 
Animal Crossing foi um dos jogos que mais vi variação de preço entre o maior e menor preço e ainda assim tá longe de ser um jogo barato.
 
Fui olhar hoje por curiosidade em grandes lojas do mercado online e o console realmente subiu bastante. Não é uma boa hora para comprar console.

Animal Crossing foi um dos jogos que mais vi variação de preço entre o maior e menor preço e ainda assim tá longe de ser um jogo barato.
Na eshop Brasil ele sempre se manteve nos R$ 250,79. A mídia física varia muito em função do dólar. Agora que aumentou, a mídia deve estar uns R$ 350,00 fácil.
 
Com certeza o momento agora é bem complicado.
Mas quanto ao console, só tenho elogios a fazer, porque de todos os portáteis que já joguei é o que melhor me adaptei.e jogo com mais facilidade.
 
Com certeza o momento agora é bem complicado.
Mas quanto ao console, só tenho elogios a fazer, porque de todos os portáteis que já joguei é o que melhor me adaptei.e jogo com mais facilidade.
Ele é ótimo realmente, mas a alavanca poderia ter uma qualidade melhor. Os milhares casos de drift no joy con são reais. Até o meu apresentou um probleminha, mas que melhorou depois que eu dei uma limpeza.
 
estou recem começando a usar o meu, que ganhei um mes atrás. por enquanto terminei mario odissey, estou começando stardew valley, e louca para começar zelda e algum pokemon.
 
Tem várias eshops em promoção para quem quiser aproveitar. Eu ainda pretendo finalizar Zelda btow antes de me aventurar em outro jogo grande, mas ando pensando em pegar Xenoblade Chronicles 2 muito em breve.
 
Switch! Pelo que vi poucos comentaram sobre este console/portátil da Nintendo. Eu comprei um o ano passado (a versão lite) e passo boas horas jogando nele. O maior problema são os preços dos jogos, que dificilmente você encontra em promoção. E mesmo em promoção alguns jogos continuam bem caros. Outro problema são os casos de drifting nos joy con. São várias casos em todo o mundo, tanto que a Nintendo liberou o conserto deste problema gratuitamente em suas redes credenciadas.

Atualmente eu tenho Mario Maker 2, Zelda Breath of the Wild e Pokémon Sword, fora os jogos free to play e o emulador do nintendinho e SNES para jogar.
Realmente os preços são ruins,eu tenho o meu a quase 2 anos, e devo ter (desconsiderando a assinatura) só uns 18 jogos, PS4 tenho a 3 semanas e já tenho mais, mas um jogo me fez nunca me arrepender de ter pegado o switch: Zelda Breath of the Wild, sensacional (Mario odyssey ótimo também)
Com certeza o momento agora é bem complicado.
Mas quanto ao console, só tenho elogios a fazer, porque de todos os portáteis que já joguei é o que melhor me adaptei.e jogo com mais facilidade.
Eh exatamente isso, ainda estou com o meu pois ainda não terminei alguns jogos antigos e estou esperando ansiosamente a continuação do Breath of the Wild

Mas algo que me ocorreu eh que dificilmente usei o modo portátil,só em viagens mesmo, ao testar jogar durante aulas os 3ds me pareceu bem mais cômodo...
 
Realmente os preços são ruins,eu tenho o meu a quase 2 anos, e devo ter (desconsiderando a assinatura) só uns 18 jogos, PS4 tenho a 3 semanas e já tenho mais, mas um jogo me fez nunca me arrepender de ter pegado o switch: Zelda Breath of the Wild, sensacional (Mario odyssey ótimo também)
A não ser que você jogue muito pelo portátil, os jogos "third party", aqueles que também saíram em outras plataformas, eles não compensam ser adquiridos no Switch por conta do preço. No PS4 você encontra fácil promoção de jogos e com um preço ótimo, algo que dificilmente acontece na Nintendo. Mesmo as promoções deles não é lá aquela promoção.

Sempre há o que melhorar e gostaria nessa parte também.
Mas a Nintendo precisa melhorar e muito no sistema dessas alavancas. Aquela borracha na alavanca pouco protege e entra sujeira muito fácil. Sem contar os casos de drift que foram ocasionados por "n" motivos diferentes, que nem eles mesmo sabem explicar.
 
EA lançará vários jogos na Switch em 2020

A Nintendo Switch não tem recebido por parte da Electronic Arts o carinho e atenção que outras editoras de grande perfil lhe dedicaram, mas isso vai mudar ao longo de 2020.

Além de Burnout Paradise Remastered, a EA confirmou que está a preparar vários jogos para lançar na Switch em 2020.

No mais recente relatório financeiro entregue aos investidores e analistas, a editora mencionou que nos seus planos está o lançamento de vários jogos para a popular consola da Nintendo.

Além dos jogos FIFA, a EA apoiou a Switch com Fe e Unravel Two, mas está disposta a mudar isso.

Unravel 1 foi mencionado para a Nintendo Switch numa classificação etária e poderá ser um desses vários jogos, tal como o novo FIFA 21, mas certamente terás várias surpresas.

No relatório financeiro, a EA mencionou ainda que está a desenvolver 2 jogos mobile, 4 jogos em colaboração com estúdios externos e um novo jogo EA HD, sugerindo um novo remaster.

No entanto, não partilhou detalhes sobre este jogo EA HD e ainda não podemos dançar ao som de um possível Mass Effect Collection HD.


_______

Eu lendo e pensando, será que vem um Battlefield? Seria bacana jogar uma versão do jogo no modo portátil.
 
Tenho tido uma vontade imensa de comprar o Nintendo Switch denovo, pena que o preço esta absurdamente caro. Quero jogar o Zelda Breath of the Wild até o final.

Alias, de longe o melhor video game dessa geração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo