• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo Switch 2

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
Como teremos novidades em breve sobre o novo console da Nintendo, vamos já criar um tópico sobre.

Se confirmarem que o console vai rodar GTA VI e The Witcher 4, as chances de eu comprar vai lá para um "com toda certeza".

Bah, sei não. Eu soube de alguns jogos que ficaram bem zoados no Switch, tipo Mortal Kombat. Será que o novo console daria conta de rodar um monstro do GTA 6 com qualidade?

Bah, sei não. Eu soube de alguns jogos que ficaram bem zoados no Switch, tipo Mortal Kombat. Será que o novo console daria conta de rodar um monstro do GTA 6 com qualidade?
Só depois de anunciarem as especificações técnicas do console e do jogo para sabermos, mas há boatos que a Nintendo quer uma placa gráfica boa. Se for melhor dos que as atuais que rodam no PS5, eu acredito que temos uma chance.

Vale lembrar que o Switch 2 já seria um console da próxima geração.

Se vai ser da próxima geração, o equivalente a um hipotético PS6, deve levar mais uns três anos pra sair. Daí tudo bem. Não estava me atentando para o fato de que a Nintendo vai pular uma geração sem console.

É, eu não sei ao certo, mas talvez o Switch 2 entre como Nona Geração (PS5 e Xbox Series), já que o Switch está marcado como Oitava Geração (PS4 e Xbox One). Isto tudo segundo o wiki.

A Nintendo sempre é a diferente nos lançamentos de seus consoles que acaba bagunçando essas contagens. Se for ver que o PS5 e Xbox Series foram lançados em 2020, faria sentido ser uma nova geração, mas ele deve entrar como geração atual.

Saiu umas informações sobre a placa mãe do novo console. Dá para ver uma melhora no hardware, mas afirmar que irá rodar todos os jogos, não sei se tem alguém arriscando a falar. Como devemos ter mais notícias nos próximos dias, acredito que teremos muitas movimentações sobre o console.

Vou deixar o link para quem quiser conferir.

Por enquanto está fora dos meus planos adquirir outro Switch, mas se de repente surgir uma nova oportunidade com meus clientes de informática, quem sabe esse ano ou no próximo eu topo investir nele.

Vai depender do preço que chegar no Brasil, mas provavelmente devo pegar em Setembro, pois minha mãe vai para o Canadá e peço para ela trazer.

E vou continuar na esperança da Nintendo baixar um pouco o valor dos seus jogos exclusivos, o que acho bem difícil de acontecer.

"Até o momento, não existem informações sobre quais jogos estarão na transmissão, contudo, nomes como Pokémon Legends: Z-A, Xenoblade Chronicles X Definitive Edition e Metroid Prime 4: Beyond. Com a retrocompatibilidade, esses títulos também estarão disponíveis no Switch 2."

Retrocompatibilidade com o Switch. :think:

Agora eu preciso pensar o que fazer com o meu Switch Lite. Acho que vou deixar para jogar mais em viagens mesmo, por ser menor que esta versão 2.

Sim, a Retrocompatibilidade é gênio.

E da nova leva, quero muito jogar o novo Mario Kart e se bobear o Metroid novo já sai direto pro 2, será que não?

Sim, a Retrocompatibilidade é gênio.

E da nova leva, quero muito jogar o novo Mario Kart e se bobear o Metroid novo já sai direto pro 2, será que não?
Metroid Prime 4: Beyond sai sim.

Eu acho que em fevereiro eles devem anunciar mais jogos para tentar impulsionar as vendas do console em abril. De certo deve aparecer algum novo Mario neste meio, o que dá para deixar todos bem animados com o lançamento.

Eu estou vendo várias notícias sobre o hardware dele, mas nada me confirma se vai rodar tudo da geração PS5 e Xbox Series. Ao menos, pelo que a Eurogamer comentou, o console vai conseguir rodar bons jogos novos. Ainda mais que a Nintendo está abrindo sua plataforma para as outras produtoras.

Estou animado e talvez até compre, mas, assim como o camarada Turgon, perto do fim do ano...
É o único console de nova geração que atende à minha bizarra condição de não ter TV em casa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back