• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
Qual era o DD que tinha um gordão de azul e um ninja???
achava esse muito massa, era de 8 bits mas era show!
zerei várias vezes e continuava zerando, não cansava de jogar :mrgreen:
 
.: gloin :. disse:
Qual era o DD que tinha um gordão de azul e um ninja???
achava esse muito massa, era de 8 bits mas era show!
zerei várias vezes e continuava zerando, não cansava de jogar :mrgreen:

É o Double Dragon III. Eu tenho aqui. :)

É o meu favorito e já tive a oportunidade de pegar uma interferência de sinal de uma outra tv e assisti o jogador terminar esse jogo. :D

Além de Contra, um jogo de sinuca e Contra II.
 
Contra I e II era legal pq vc jogava, jogava, jogava, morria, jogava, jogava, jogava, morria...... e continuava jogando
sempre rolava confusão qnd jogava de dois:
"Pow, era pra vc tá ali me defendendo"
"Claro que não, eu matava o chefe agora"
"Mas eu tava na frente"
"Mas minha arma era melhor"
.....

e ainda tinha o Super Contra de SNES, a tela até girava!!!!!
 
Eu tive o Master System III, achava muito bom, nunca consegui fechar a fita do Alex KID, ele vinha na memória do Console, era muito loko, passava horas jogando ele...

Mas ai eu ganhei o SNES e dei pra minha prima o MS...
Ela desprezou, nem joga ele...
 
isso do Contra acontecia tb com Streets of Rage:

"eu pego os da esquerda e vc os da direita"
"não...eu mato os que tiverem em cima e vc os de baixo"
"ei...vc matou o Chefe!!!!"
" ahh ele ia me bater..."

ou então:

"ei...vc pegou o frango!!!! eu to sem HP!!!! " (ou sangue, ou resistência, ou vida...cada um chama de um jeito mesmo...heheh)
 
Eu gostava de Maniac Mansion... mas nunca consegui zerar

Contra era demais mesmo.... E Jackal ??? era um jogo de combate...vc controlava um carro de guerra e tinha que salvar prisioneiros e tals..

muito bacana :obiggraz:
 
Alguém aqui já conseguiu ver todos os 13 finais de Chrono Trigger,pra SNES??

Esse RPG é um dos melhores jogos q eu já joguei na vida!
Um dos jogos q atingiram a perfeição,na minha opinião!
E até agora só vi 4 finais diferentes!!...
Mas continuo jogando,ñ dá pra parar assim tão fácil...
Faz meses q eu tô viciado em Chrono Trigger! :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu tive, ou melhor ainda tenho :mrgreen: um Master System com o Alex Kid na memoria e eu nunca consegui passar da segunda fase :disgusti: (uma que tem um peixe esquisito preso numas pedras) :eek:
Quando eu ganhei esse video game meu pai me deu uma fita muito tosca do Star Wars, que eu tambem nunca consegui zerar pois nao intendia o que era pra ser feito :oops:
 
Meu video game favorito é o Snes(Super Nintendo), apesar do atuais serem muito perfeitos, o game que tem os jogos mais divertidos são do Snes! Alias o games antigos são maravilhosos, adoro o Mega Drive tbm!
 
Uma das minhas frustrações de jogos tipo o Contra e o Final Fight aconteceu num jogo do Mega Drive.

Não lembro qual jogo que era (acho que o Bare Knuckle) mas vc chegava no final e o Chefão fazia um monte de pergutnas pra vc. Se vc respondesse "Sim" vocÊ voltaria pra 6ª fase..... se repondesse "Não" vc lutava com ele e tentava terminar o jogo.

Acontece que eu sempre jogava com meu primo e umas 2 ou 3 vezes a gente sofreu pra chegar perto do final. Eis que um dia resolvi jogar com minha prima que era uma toupeira em video game...... SEi lá o que aconteceu mas acabamos chegando no final juntos. Sofremos e tal....... Minha primeira vez na final!! Tava quase tendo um ataque cardíaco...... e daí ele começou a falar comigo e eu não entendi nada de inglÊs.... e apareceu as opções YES e NO...... escolhi uma o voltei pra 6ª fase!!!!! Aí sim eu tive um ataque histérico.
 
Morgoth disse:
Alguém aqui já conseguiu ver todos os 13 finais de Chrono Trigger,pra SNES??
Infelizmente, não... Só vi uns cinco diferentes.

Esse jogo é viciante... Um dos que eu mais gastei horas da minha vida jogando...
E o Magus RLZ!!!
 
hahahahah...
Isso tb aconteceu comigo.
O nome é "Streets of rage".

E, Curunír.
O Magus é foda com certeza!
 
Última edição:
Morgoth disse:
hahahahah...
Isso tb aconteceu comigo ,Dirhil!!
Eu tb fiquei p*** da vida com o jogo!!
O nome é "Streets of rage"!!
Streets of Rage é Bare Knuckle no cartucho japonês.
Isso foi no Streets 2?

OK, a falta do inglês é uma desgraça, mas o chefão (Mr X) essencialmente dá uma de Darth Vader e pergunta se vcs querem se juntar a ele. Pô!! Dizer Yes é o fim da picada!

E o final de Double Dragon 1, em q vc lutava com seu companheiro? Esse era muito bom!!! :D

Ah sim, to meio atrasado pra dizer isso, mas adoro esses estilo de jogo de luta side-scrolling, como Streets, Final Fight, Captain Commando. Muito divertido!!! :D

Com meu irmão, a gente dividia os inimigos como dava: um pegava os da frente e o outro os de trás, ou 1 em cima e outro em baixo. Sempre decidíamos rápido, pq o mais importante era sair pra porrada, não ficar debatendo quem pega quem!
 
lembram de super off-road de snes?
o jogo era meio tosquinho, mas era comédia jogar.

e Tartarugas Ninjas? tanto de snes qnt do nintendinho, passava horas e horas jogando.
 
gloin disse:
e Tartarugas Ninjas? tanto de snes qnt do nintendinho, passava horas e horas jogando.
Cowabunga!!!

Foi um jogo muito f** na época, o gráfico veio bom e a diversão garantida!! Eu gostava de jogar com o do bastão... Donatello, né?
 
O do Snes era igual ao do MD? :o?:

Porque eu fui jogar recentemente num emulador de MD e achei meio dificil... Mais do que eu lembrava!
 
o do nintendinho era melhor. tinha fases nos skates que voava! qnd vc entrava naquela nave redonda láááá no subsolo daquele monstrinho dentro do robo (não lembro o nome) depois tinha que matar dois Destruidores! era muito massa!!!!
ainda tinha aqueles robozinhos que te dava umas chicotadas que davam choque. era muito comédia...

editado: lembrei, era Krang, da Dimensão X!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo