1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Faram¡r, 4 Ago 2002.

?

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")

1. Nintendo

98,6%
  2. Sega

1,4%
  1. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

Qual era o DD que tinha um gordão de azul e um ninja???
    achava esse muito massa, era de 8 bits mas era show!
    zerei várias vezes e continuava zerando, não cansava de jogar :mrgreen:

2. Fox

Fox Visitante

É o Double Dragon III. Eu tenho aqui. :)

É o meu favorito e já tive a oportunidade de pegar uma interferência de sinal de uma outra tv e assisti o jogador terminar esse jogo. :D

Além de Contra, um jogo de sinuca e Contra II.

3. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

Contra I e II era legal pq vc jogava, jogava, jogava, morria, jogava, jogava, jogava, morria...... e continuava jogando
    sempre rolava confusão qnd jogava de dois:
    "Pow, era pra vc tá ali me defendendo"
    "Claro que não, eu matava o chefe agora"
    "Mas eu tava na frente"
    "Mas minha arma era melhor"
    .....

e ainda tinha o Super Contra de SNES, a tela até girava!!!!!

4. Neloric

Neloric Usuário

Eu tive o Master System III, achava muito bom, nunca consegui fechar a fita do Alex KID, ele vinha na memória do Console, era muito loko, passava horas jogando ele...

Mas ai eu ganhei o SNES e dei pra minha prima o MS...
    Ela desprezou, nem joga ele...

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

isso do Contra acontecia tb com Streets of Rage:

"eu pego os da esquerda e vc os da direita"
    "não...eu mato os que tiverem em cima e vc os de baixo"
    "ei...vc matou o Chefe!!!!"
    " ahh ele ia me bater..."

ou então:

"ei...vc pegou o frango!!!! eu to sem HP!!!! " (ou sangue, ou resistência, ou vida...cada um chama de um jeito mesmo...heheh)

6. Fox

Fox Visitante

Desculpem o flood, mas AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

7. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

eu já vi gente se bater por causa disso, jogando Final Fight!
    Hilário!!!

8. TT1

TT1 Dilbert

Eu gostava de Maniac Mansion... mas nunca consegui zerar

Contra era demais mesmo.... E Jackal ??? era um jogo de combate...vc controlava um carro de guerra e tinha que salvar prisioneiros e tals..

muito bacana :obiggraz:

9. Morgoth

Morgoth Stalker

Alguém aqui já conseguiu ver todos os 13 finais de Chrono Trigger,pra SNES??

Esse RPG é um dos melhores jogos q eu já joguei na vida!
    Um dos jogos q atingiram a perfeição,na minha opinião!
    E até agora só vi 4 finais diferentes!!...
    Mas continuo jogando,ñ dá pra parar assim tão fácil...
    Faz meses q eu tô viciado em Chrono Trigger! :mrgreen: :mrgreen:

10. Rosinha Gamgee

Rosinha Gamgee Usuário

Eu tive, ou melhor ainda tenho :mrgreen: um Master System com o Alex Kid na memoria e eu nunca consegui passar da segunda fase :disgusti: (uma que tem um peixe esquisito preso numas pedras) :eek:
    Quando eu ganhei esse video game meu pai me deu uma fita muito tosca do Star Wars, que eu tambem nunca consegui zerar pois nao intendia o que era pra ser feito :oops:

11. Thico

Thico The Passenger

Meu video game favorito é o Snes(Super Nintendo), apesar do atuais serem muito perfeitos, o game que tem os jogos mais divertidos são do Snes! Alias o games antigos são maravilhosos, adoro o Mega Drive tbm!

12. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Uma das minhas frustrações de jogos tipo o Contra e o Final Fight aconteceu num jogo do Mega Drive.

Não lembro qual jogo que era (acho que o Bare Knuckle) mas vc chegava no final e o Chefão fazia um monte de pergutnas pra vc. Se vc respondesse "Sim" vocÊ voltaria pra 6ª fase..... se repondesse "Não" vc lutava com ele e tentava terminar o jogo.

Acontece que eu sempre jogava com meu primo e umas 2 ou 3 vezes a gente sofreu pra chegar perto do final. Eis que um dia resolvi jogar com minha prima que era uma toupeira em video game...... SEi lá o que aconteceu mas acabamos chegando no final juntos. Sofremos e tal....... Minha primeira vez na final!! Tava quase tendo um ataque cardíaco...... e daí ele começou a falar comigo e eu não entendi nada de inglÊs.... e apareceu as opções YES e NO...... escolhi uma o voltei pra 6ª fase!!!!! Aí sim eu tive um ataque histérico.

13. Curunír

Curunír Usuário

Infelizmente, não... Só vi uns cinco diferentes.

Esse jogo é viciante... Um dos que eu mais gastei horas da minha vida jogando...
    E o Magus RLZ!!!

14. Morgoth

Morgoth Stalker

hahahahah...
    Isso tb aconteceu comigo.
    O nome é "Streets of rage".

E, Curunír.
    O Magus é foda com certeza!

Última edição: 18 Dez 2012
  15. Engethor

Engethor Son of Jango

Streets of Rage é Bare Knuckle no cartucho japonês.
    Isso foi no Streets 2?

OK, a falta do inglês é uma desgraça, mas o chefão (Mr X) essencialmente dá uma de Darth Vader e pergunta se vcs querem se juntar a ele. Pô!! Dizer Yes é o fim da picada!

E o final de Double Dragon 1, em q vc lutava com seu companheiro? Esse era muito bom!!! :D

Ah sim, to meio atrasado pra dizer isso, mas adoro esses estilo de jogo de luta side-scrolling, como Streets, Final Fight, Captain Commando. Muito divertido!!! :D

Com meu irmão, a gente dividia os inimigos como dava: um pegava os da frente e o outro os de trás, ou 1 em cima e outro em baixo. Sempre decidíamos rápido, pq o mais importante era sair pra porrada, não ficar debatendo quem pega quem!

16. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

lembram de super off-road de snes?
    o jogo era meio tosquinho, mas era comédia jogar.

e Tartarugas Ninjas? tanto de snes qnt do nintendinho, passava horas e horas jogando.

17. Curunír

Curunír Usuário

Cowabunga!!!

Foi um jogo muito f** na época, o gráfico veio bom e a diversão garantida!! Eu gostava de jogar com o do bastão... Donatello, né?

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu não curtia Tartarugas de snes não... achei muito fácil...
    Terminei logo na 1ª vez que jogue na locadora...

19. Curunír

Curunír Usuário

O do Snes era igual ao do MD? :o?:

Porque eu fui jogar recentemente num emulador de MD e achei meio dificil... Mais do que eu lembrava!

20. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

o do nintendinho era melhor. tinha fases nos skates que voava! qnd vc entrava naquela nave redonda láááá no subsolo daquele monstrinho dentro do robo (não lembro o nome) depois tinha que matar dois Destruidores! era muito massa!!!!
    ainda tinha aqueles robozinhos que te dava umas chicotadas que davam choque. era muito comédia...

editado: lembrei, era Krang, da Dimensão X!!!!!!!!!!

Compartilhar