• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
Knights of the Round era muito da hora! Aquele mestrao do finale era muito dificil, o Garibaldi (naum era aquele passaro gigante da Vila Sesamo).
Em arcades dava pra jogar de tres: eu e meus dois irmaos jogamos uma vez e foi animal!
Alguem jogava Captain Commnado?
 
Paraíba Arretado disse:
Quem nunca fez torneio do Fifa 97 ou Superstar Soccer em casa????

DEsafio qualquer um aqui uma (entende-se centenas) de partidas de Internation Superstar Soccer Deluxe....
... acho o melhor e mais divertido jogo de futebol que ja fizeram. Era rápido, sem frescura, e o goleiro no nível 5 me enchia o saco.

ALGUEM DAQUI DE CURITIBA TEM ESSE JOGO?
...o game eu tenho. 8-)
 
Eu adorava Superstar Soccer de Luxe. Eu era verdadeiramente viciado no jogo. Bom era chamar sete (ou um número próximo desse) amigos para fazer aquela opção de liga que tinha. Como um jogador vs. jogador, era divertido escolher dificuldade três ou no máximo quatro para o goleiro. A dificuldade 5 era muito roubada e so dava para fazer gol de poucas formas.
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu adorava Superstar Soccer de Luxe. Eu era verdadeiramente viciado no jogo. Bom era chamar sete (ou um número próximo desse) amigos para fazer aquela opção de liga que tinha. Como um jogador vs. jogador, era divertido escolher dificuldade três ou no máximo quatro para o goleiro. A dificuldade 5 era muito roubada e so dava para fazer gol de poucas formas.
Eu tinha um macete muito tosco p/ colocar todos os jogadores no máximo em todas as suas habilidades.. ehhe
 
Bastian Hawkins disse:
Knights of the Round era muito da hora!

Jogo da antiga esse hein. Eu jogava quase sempre com o Lancelot, que era o mais rápido e no entanto, mais fraco. É um dos raros jogos desse estilo que não escolho o personagem equilibrado pra jogar.

Bastian Hawkins disse:
Alguem jogava Captain Commnado?

Direto. :)

Ninja sendo meu favorito. A Múmia com facas em segundo. (Ah, não lembro os nomes mesmo! Não encham!)
 
Raposa Meiga disse:
Jogo da antiga esse hein. Eu jogava quase sempre com o Lancelot, que era o mais rápido e no entanto, mais fraco. É um dos raros jogos desse estilo que não escolho o personagem equilibrado pra jogar.
Eu curtia jogar com o Percival.. o kra era lentão, mas na porrada ele detonava muito!!
Depois era o lancelot mesmo... não curtia jogar com o Arthur...
 
Alguem ae lembra de um jogo que era considerado o mais dificil do mundo... com 180 fases e so 8 caras no mundo td tinham zerado? Um amigo me falou uma vez (pra falar a verdade ele sempre me falava sobre esse jogo) so q o nome ele so me disse uma vez e eu não lembro mais :|
 
Fox disse:
Bastian Hawkins disse:
Knights of the Round era muito da hora!

Jogo da antiga esse hein. Eu jogava quase sempre com o Lancelot, que era o mais rápido e no entanto, mais fraco. É um dos raros jogos desse estilo que não escolho o personagem equilibrado pra jogar.

Bastian Hawkins disse:
Alguem jogava Captain Commnado?

Direto. :)

Ninja sendo meu favorito. A Múmia com facas em segundo. (Ah, não lembro os nomes mesmo! Não encham!)

Tinha o Capitao Comando, o Ninja era o Ginzu, a mumia era Mack the knife e o Robo era o Baby Head. A versao japonesa tinha nomes diferentes.
No Knigths da hora era jogar com o Percival mesmo o cara era uma maquina de destruição. e qdo ele subia de nivel e ficava carecao com aquel armadura muito louco nos ombros? A corridinha dele era de arrasar!
 
Metaleiro cuticuti disse:
Eu curtia jogar com o Percival.. o kra era lentão, mas na porrada ele detonava muito!!
Depois era o lancelot mesmo... não curtia jogar com o Arthur...

Um dos unicos jogos onde eu curtia jogar com o fortão era Final Fight. O Haggar é o melhor dos grandões. :)

Fora esse, era quase tudo equilibrado, como Streets of Rage com o Axel. :)
 
Raposa Meiga disse:
Um dos unicos jogos onde eu curtia jogar com o fortão era Final Fight. O Haggar é o melhor dos grandões. :)

Fora esse, era quase tudo equilibrado, como Streets of Rage com o Axel. :)
Em Final Fight eu tb curtia jogar com o Haaggar.... o kra era sinistro... nunca fui com a cara do Guy...
Em Streets of Rage eu curtia jogar com a mulezinha... ela era mais ágil.
 
Acho que dá prá perder a conta de quantos jogos no estilo do Streets of Rage existem...
Os carinhas vão andando sempre numa mesma direção e sai gente de tudo quanto é buraco querendo matar os heróis... Deixa os caras, pô!
 
Dr. Quest disse:
Acho que dá prá perder a conta de quantos jogos no estilo do Streets of Rage existem...
Os carinhas vão andando sempre numa mesma direção e sai gente de tudo quanto é buraco querendo matar os heróis... Deixa os caras, pô!
Mas esses jogos são muito bons!!
Pq não falar deles??
 
Um desse tipo é o antigo mas legal Double Dragon do Nintendinho..... :mrgreen:

Era só escolher um dos irmãos e sair distribuindo porrada em quem viesse pela frente.... :mrgreen:
 
Guilbor disse:
Um desse tipo é o antigo mas legal Double Dragon do Nintendinho..... :mrgreen:

Era só escolher um dos irmãos e sair distribuindo porrada em quem viesse pela frente.... :mrgreen:
E o maneiro é que DD2 era difícil p/ diabo!!
Me amarrava muito nesse jogo!
 
O DD III era bem mais dificil...
Street of rage 2 eh um dos melhores jogos de luta de rua. eu naum tinha mega (inha um SNES) mas adorava jogar Streets of Rage.
 
streets é uma de minhas paixões em luta side-scrolling (falei bunito né?)

outro de luta que eu jogava basyante era pit fighter...com o ty...adorava aquele chute especial dele...tanto que imitava direto... de vez em quando eu jogava com o kato tb...heheh
 
Bastian Hawkins disse:
Knights of the Round era muito da hora! Aquele mestrao do finale era muito dificil, o Garibaldi (naum era aquele passaro gigante da Vila Sesamo).
Em arcades dava pra jogar de tres: eu e meus dois irmaos jogamos uma vez e foi animal!
Alguem jogava Captain Commnado?
Caraca teve uma época q eu e mais 3 amigos ficamos viciados em cap. commando!! Íamos pro flipper todo dia depois da aula pra jogar pelo menos umas duas fichas... Eu sempre jogava com a múmia!!
Minha mãe ficava irada comigo pq eu chegva atrasado pro rango!!
 
Cap. Comando eh um classicao!
Jogar com quatro peesoas entaum, eh muito da hora!
Num shopping aqui de Sao Paulo ainda tem a maquina original com quatro controles e aqueles botoes metade vermelho e metade azul.

Lembrei de uma coisa engraçada agora: Eu era apixonado pela Blaze, do Streets of Rage. Achava ela linda!
 
Pit Fighter eu jogava no Flipper. Muito Bom :D

Po Ashram ... eu achava o DD II super fácil, virei de primeira. O III é que era o bicho, mal dava para mandar uma sequencia de pancadas nos oponentes.
 
Faramir of Ithilien disse:
Po Ashram ... eu achava o DD II super fácil, virei de primeira. O III é que era o bicho, mal dava para mandar uma sequencia de pancadas nos oponentes.
Eu já achei o contrário... o III achei supertranquilo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo