• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo DS

Status
Fechado para novas mensagens.

nana

Usuário
Eu vi que tem o tópico DS x PSP e que tem um Nintendo DS trancado, mas o link que o Omy passa no final vai pra lugar algum, então estou abrindo aqui. Espero que realmente não tenha outro tópico.

Acabei de comprar um DS Lite.
Não conheço nenhum jogo além de Mário vs. DK e os antigos, claro.
Alguém tem alguma dica de jogo bom? Os jogos são caros demais pra comprar sem saber.
Vi que dá pra baixar alguns jogos mas não entendi bem como funciona, eu preciso comprar um acessório dele pra isso funcionar, certo? É algo como um memory stick? E como baixo, efetivamente?

Jogos que pensei em comprar (agradeço comentários sobre os jogos):
Castlevania (nem sei qual)
Mario vs DK
Star wars lego!
Bob esponja
Zelda - tem zelda né? no mercado livre ng tá vendendo deve ser difícil de achar
Need for speed - vi underground e carbon não sei qual a dif.
spider man - já joguei um pouco, mas nao sei se é tão divertido que valesse a pena comprar
clubhouse
piratas do caribe

Algum acessório é "wow, tenho que ter"? além do memory stick que me parece bem "wow tenho que ter" e aparentemente é carinho

Se alguém de Sampa tiver, por acaso tem alguma locadora de cartucho de DS? Essas coisas não existem mais, né? Bons tempos!

Agradeço alguma ajuda :D
 
Última edição:
Desses jogos que você comentou fuja de todos menos Castlevania (os dois são bons mas pega o último, Portrait of Ruin) e Mario vs Donkey Kong se você gosta de clássicos.
Mas no geral os melhores são: New Super Mario Bros (no estilo clássico 2D), Metroid Prime Hunters (tiro em primeira pessoa), Mario Kart, Final Fantasy III, Advance Wars Dual Strike (estratégia por turnos), Brain Age (vários minigames desenvolvidos com um médico japonês em parceria com a Nintendo que treinam o cérebro).
Mas tem muita coisa, geralmente mulher gosta de Animal Crossing. :dente:

EDIT: e o Zelda foi adiado pra outubro (PS:com sorte sai no ano que vem).
 
Última edição por um moderador:
Eu te indicaria as mesmas coisas que o Presto, esses ai são os jogos "must have" do portátil até agora.

Um que eu também indicaria, que achei bem legal, é o Wario Ware, é um bando de mini-games bem divertidos, que usam bem as capacidades da tela de toque.
 
Eu vi que tem o tópico DS x PSP e que tem um Nintendo DS trancado, mas o link que o Omy passa no final vai pra lugar algum, então estou abrindo aqui. Espero que realmente não tenha outro tópico.
agora que você falou, aposto uma jujuba que seja para este tópico aqui...
 
Obrigadíssima a todos... éé um amigo falou do super card, vou ter que comprar mesmo. Sabe se/onde tem no Brasil?
Segundo ele, só tem na China ¬¬ e acabei de voltar de lá :doh:
 
No brasil só importando... um amigo meu gastou uns 400 reais nele...
 
Vamos baixar a bola com o papinho de pirataria, povo?

Tem macaco véio aqui falando sobre assunto que mereceria uma infraction beeeeem bonita...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo