• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ninnghizhidda

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Banda: Ninnghizhidda
Estilo: Black Metal Sinfônico
Pais de origem: Alemanha
Formação: Patrick K. vocals, rythmguitar
Renè B. lead- & acousticguitar
Ivan L. bass
Markus A. drums
Discografia:
Blasphemy (1998)
Demigod (2002)


Ninnghizhidda_2002_1.jpg


Essa banda faz um mistura impecável de elementos de música clássica com Black metal! Forra seu Black metal é lembra muito o praticado pelas bandas que deram origem ao estilo, não sendo essa coisa batida de hoje. Soma-se ainda a criativade dos membros da banda, em criar passagens incríveis, de excelente gosto. O vocal é brutal, mas usam também vocais femininos, e isso somado as incríveis passagens de teclado trazem um clime incrível para as músicas. Os riffs empolgam, a batera é perfeita, o baixo coeso, enfim, essa bandas não tem contras.
A demo deles tem uma qualidade rara.

essa banda apesar de estar sendo super elogiada aqui no Brasil tem seus laçamentos como sendo de dificílimo acesso. Eu meso não possuo nennhum CD, ams estou numa seca terrível de compr-a-los. Algumas músicas podem ser baixadas no site oficial.

Entrevista em português: http://www.geocities.com/secretsentrevistas/ninnghizhidda.html
Site oficial: http://ninnghizhidda.darkwood.com/
 
Eu ouvi a musica Mistress of the Night e posso dizer que fiquei impressionado...\
Eles poderiam até fazer sucesso se alguem pudesse pronunciar seu nome! :lol: :lol: :lol:
Ningizzindha (??) é mtu bom...
 
Essa banda tem tudo pra desbancar Cradle of Filth e Dimmu Brogir, se é que é preciso desbancá-los né?
Atualmente acho Mistress of the Night uma das mais fraca deles,rss
 
Nome complicadinho, não? :P

Nossa, ouvi as musicas que tem no site oficial, e achei.. hum.. simplesmente: maravilhoso!!!!!!! amei mesmo, Valeu Jedan, você conseguiu me enlouquecer de vez agora.. tem muita banda boa, muita musica pra ouvir, mais uma eu morro.
 
Tem como me indicar algumas musicas? :roll:

De preferencia as que tem vocais femininos juntos! hehehe :lol:


O nomezinho de banda! Como se diz isso? hehehehe :o?:
 
Acho que se le "Ninguizida".

No começo é difícil se acostumar com o nome, mas depois isto vira um mero detalhe.

Nossa, ouvi as musicas que tem no site oficial, e achei.. hum.. simplesmente: maravilhoso!!!!!!! amei mesmo, Valeu Jedan, você conseguiu me enlouquecer de vez agora.. tem muita banda boa, muita musica pra ouvir, mais uma eu morro.

Q é isso, seria egoísmod a minha parte não compartilhar essa banda com vcs. :kiss:

mas só pra pronunciar essa nome já dá até desanimo...
típico alemão....parece que estão arrotando qdo falam...
Quem só curte Metal melódico não ia curtir mesmo, mas quem curte metal de qualidade independente do estilo amou.

Tem como me indicar algumas musicas?

De preferencia as que tem vocais femininos juntos! hehehe


O nomezinho de banda! Como se diz isso? hehehehe

Ouve logo de cara Mistress of the Night
 
Gothic Legolas disse:
Nem consegui "comprar" nenhuma musica! :roll:

Por isso nem posso dizer o que achei! :lol:

No site oficial tem várias disponíveis para download. Recomendo a Mistress of the Night.
 
achei legalzinha jedan... peguei algumas musicas.. gostei mais da mistress of night
mas pq nas mp3 do site vem escrito Demigod como nome da banda?
 
AqUAsOniC disse:
achei legalzinha jedan... peguei algumas musicas.. gostei mais da mistress of night
mas pq nas mp3 do site vem escrito Demigod como nome da banda?
Eh o nome do álbum, dai eles renomearam assim...E por falar nisso, eles renomearam bem porcamente as músicas.
 
Peguei essa Mistress Of The Night e achei boa, muito boa.
O instrumental é perfeito, mas o vocal que eu não curti muito.
 
To dando um up no tópico já que tem muita gente nova que poderia vir a gostar dessa maravilha :D
 
Olha gostei mais que muitas coisas que o CoF ja lançou viu.Se eles começarem a fzer sucesso e tiverem material lançadoi aqui,eu provavelmente pegarei !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo