1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ninjai - The Little Ninja

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Michael Corleone®, 25 Mai 2004.

1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pra quem entende inglês acho que é uma boa.É a história, em flash, de um garotinho ninja que aparentemente sofre de amnésia e não sabe quem é ou de onde vem.

A saga é composta de 14 capítulos, dos quais 10 estão finalizados.

Estou aguardando os outros 4 na maior angústia. :|

Quem puder, assista. :)

2. Daniloc

Daniloc Usuário

Pô jah ouvi falar mas nem conseguir ver ainda, vou tentar ver e posto o q achei depois

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa, essa série tem uns... 3 anos.

Infelizmente, empacou no 10 a muito tempo já. Inclusive apenas 8 dos episódios eram disponiveis e um tempo atrás (1 ano, mais ou menos) eles liberaram o 9 e o 10. Até deram pinta de que iam terminar a série, mas pararam do 10 e ficou nisso até hoje.

Eu recomendo. No começo é mais sangrento e tals, mas a partir do capitulo 6 ou 7 ele melhora dastricamente.

4. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Muito foda... quase chorei no ep que o passarinho tenta soltar ele da corda !!

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Kra...Ninjai é muito bom!
    Faz mais de um ano que eu conheço já....e já assisti um monte de vezes!
    A história é bem legal, e tem bons lances de humor tb! :D

6. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Eu também quase chorei no último episódio, quando fica totalmente claro que o passarinho está pensando "será que eu ouvi alguma coisa? naaahh... nem teria como..."

muuuuito bom. Eu gostei bastante da forma como o garoto distingue as pessoas de má índole. Para ele, não são humanos, e sim demônios - e ele os distingue sem que eles precisem demonstrar coisa alguma.

7. Fox

Fox Visitante

Eu já disse isso no tópico no Geral, mas é sempre bom falar mal de algo no Anime & Mangá, uma tradição minha. =]

Ninjai é toscaço, animação podrinha, dublagem tosca, narrativa empacada e vários momentos clichês usados na careta, como esse mesmo doa "tensão" criada pelo pássaro quase percebendo algo.

Até aquele Pucca mais bem feito que Ninjai. Aliás, bem mais.

Compartilhar