• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ninjai - The Little Ninja

www.ninjai.com

Pra quem entende inglês acho que é uma boa.É a história, em flash, de um garotinho ninja que aparentemente sofre de amnésia e não sabe quem é ou de onde vem.

A saga é composta de 14 capítulos, dos quais 10 estão finalizados.

Estou aguardando os outros 4 na maior angústia. :|

Quem puder, assista. :)
 
Nossa, essa série tem uns... 3 anos.

Infelizmente, empacou no 10 a muito tempo já. Inclusive apenas 8 dos episódios eram disponiveis e um tempo atrás (1 ano, mais ou menos) eles liberaram o 9 e o 10. Até deram pinta de que iam terminar a série, mas pararam do 10 e ficou nisso até hoje.

Eu recomendo. No começo é mais sangrento e tals, mas a partir do capitulo 6 ou 7 ele melhora dastricamente.
 
Kra...Ninjai é muito bom!
Faz mais de um ano que eu conheço já....e já assisti um monte de vezes!
A história é bem legal, e tem bons lances de humor tb! :D
 
Eu também quase chorei no último episódio, quando fica totalmente claro que o passarinho está pensando "será que eu ouvi alguma coisa? naaahh... nem teria como..."

muuuuito bom. Eu gostei bastante da forma como o garoto distingue as pessoas de má índole. Para ele, não são humanos, e sim demônios - e ele os distingue sem que eles precisem demonstrar coisa alguma.
 
Eu já disse isso no tópico no Geral, mas é sempre bom falar mal de algo no Anime & Mangá, uma tradição minha. =]

Ninjai é toscaço, animação podrinha, dublagem tosca, narrativa empacada e vários momentos clichês usados na careta, como esse mesmo doa "tensão" criada pelo pássaro quase percebendo algo.

Até aquele Pucca mais bem feito que Ninjai. Aliás, bem mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo